IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fotos de esposas, cornos e comedores

Muito bem, já temos o resultado da segunda enquete do nosso blog. E a decisão foi praticamente unânime. Com 78% dos votos, vocês leitores escolheram ver fotos de esposas, cornos e comedores neste espaço.

Em segundo lugar, com míseros 13% está a opção relatos e contos eróticos. Comentários sobre o mundo liberal recebeu apenas 6% dos votos, enquanto e-mails e opiniões dos visitantes teve só 2%. Então, será feita a vontade de vocês.

Atenção para a mais nova enquete. Agora a pergunta é: É verdade que todo corno tem o pau pequeno???

Votação ao lado. Participe.

21 comentários:

  1. gostaria de por minha foto de comedor

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 26 anos minha esposa tem 24 estamos a procura de um macho pra ela que tenha rola grande grossa e cabeçuda que seja da regiao de alagos sergipe ou bahia ela e muito gostosa e disse que quer ser preenchida por um macho de verdade nosso contato 79 88098258

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você além de corno, é uma veadão e uma ABERRAÇÃO DA NATUREZA.

      Excluir
  3. ha dois anos venho tentando convenser minha esposa a trepar com outro enfim ela topou ela tem 24 anos 170cm quadril largo pele clara corpo e rosto bonitos vai ser o meu primeiro chifre mais ela sisse que o cara tem que ser bonito de pau grande grosso e cabeçudo estamos anciosos meu tel 79 88098258 maramos entre sergipe alagos e bahia

    ResponderExcluir
  4. Estou louco de vontade de ver a deliciosa da minha esposa chupando um belo dum cacete,para depois ele comer a bunda dela de quatro,moro em sorocaba,e meu e-mail é fredcleto3567@hotmail.com,me mande msg com foto,quero induzila-la a chupar im pau grande

    ResponderExcluir
  5. Sou de Salvador e tenho a fantasia de ver minha mulher chupando a pica de outro homem enquanto ela me chama de corno viadinho e fica repetindo que eu estou com vontade de chupar também e me convida para chupar o pau grosso e suculento do macho dela.

    ResponderExcluir
  6. presiso de macho para dar uma cantada na minha esposa me ajudar a ser corno manso2292759656 egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de trocar ideias com maridos cornos mansos e cornos bi passivos o email é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um e-mail com a foto do seu pau... Não sou bi mais podemos conversar...

      Excluir
  8. Sou comedor de sp quero realizar fantasias de casais e mulheres insatisfeitas nao realizadas sexualmentesou de MOGI DAS CRUZES SP moreno claro,176alt,70kg,39a e bem avantajado e safado fone tim 011 986321004 souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q vc mora muito longe se nao eu iria da a minha mulher para vc fode ela toda so q eu tbm queria chupa seu pau q pena !!!!!!!

      Excluir
    2. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

      Excluir
  9. sou corno de uma gostosa ,quero comedores com muita porra para encher a buceta dela pra mim limpar. entrem em contato os comedores que enviarei fotos. email orebabarbadegato@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Olá sou corno da fá e gostaria de exibi-lá mas meu blog não fica visivél alguém me ajuda a destrava-lo para que todos vejam meus
    chifres .
    http://esposaninfa.blogspot.com
    Preciso que alguém me de uma dica de como deixa-lo público.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

    entre em contato e-mail

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. procuro homem do recife de preferencia negro da rola grande e grossa para fuder com minha mulher sem camisinha pois eu gosto de limpar a buceta dela depois do macho gozar dentro faço isso a muito tempo mas sou um corno insaciável responda-me

    ResponderExcluir
  13. gostaria de ser corno tanbem mas minha mulher n quer o q fazer!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Desejo muito ver minha mulher chupando um pau grosso até o comedor gozar na boquinha dela e em seguida ela me beijar, só de pensar meu pau fica duraço - tony2469@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. desejo muito ver minha mulher chupando um pau grosso até o comedor gozar em sua boquinha e ela me beijar em seguida - tony2469@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir