IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

VÍDEOS - Cornos merecem usar cintos de castidade

Para quem gosta de usar cinto de castidade ou para os que sentem muita vontade de realizar esta fantasia, os vídeos abaixo são imperdíveis. Mulheres casadas e safadas, que fazem seus cornos usarem o utensílio enquanto se saciam com os comedores super dotados. Preciso confessar que gozei aos baldes vendo tudo isso. Vale à pena cada segundo.

10 comentários:

  1. q tesao com queria ve minha esposa na pica desse negao

    ResponderExcluir
  2. vou adorar foder ela bem gostoso pra vce, tenho a rola grande e grossa ela vai gamar galopar na minha rola me add aí paulosribas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A pica do negão lembra o tamanho da buceta da minha esposa o que não combina com meu pau de 10cm ela nada já sem calcinha para mostra sempre que pode ao homens que lhe provoca tesão.

    ResponderExcluir
  4. minha esposa é doida com um negão, mas tem que ser com um pau bem grande, proporção de sua buceta

    ResponderExcluir
  5. SOU DE BH MG ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO MEU CONTATO eubhmgeubh@gmail.com ou 31 93822591

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria que você tirasse a virgindade do rabinho da minha mulher junto comigo para eu ficar vendo o gemido dela.

      Excluir
  6. como eu queria ser humilhado assim,pela minha esposa,pois tenho um pirusinho menor que esses caras e ela um bucetão lindo.

    ResponderExcluir
  7. quero que pegue minha esposa no rabo porque ela é ainda virgem no rabo.

    ResponderExcluir