IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desejo de mulher casada: Muitos machos


Ainda não há nenhuma pesquisa para comprovar, mas basta a primeira experiência para se ter certeza:


... A maior fantasia de qualquer mulher casada é ter vários machos comedores a sua disposição.


O mínimo para fazer sua mulher enlouquecer de tesão são dois homens, sendo, claro, ambos bons comedores.


Mas, o ideal mesmo é a partir de três machos, todos bem dotados, exclusivamente para saciar a sua esposa.


O tesão dela será ainda maior se estes machos forem todos negros, com grandes, grossas e duras rolas.


Se a quantidade de machos comedores permitir, sua mulher não achará nada mal realizar um gang bang. Quanto mais pau para ela, melhor.


É importante também que os comedores saibam tratar sua esposa. Carinho é fundamental até para uma putinha como a que você tem em casa.

 

As preliminares são fundamentais e, neste quesito, nada se compara a um bom sexo oral. 


Com certeza, ela vai adorar chupar os amantes, assim como também vai gemer de tesão com o macho passando a língua nela.


Agora respondam: Vocês não acham que toda mulher merece ter pelo menos dois homens a sua disposição???

83 comentários:

  1. Adorei o blog continue a reunir essa galera que curte ser corno como eu, tenho um blog tb com postagens exclusivas de minha putinha além de aventuras colhidas na NET.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, espero que continue gostando e acompanhando nosso blog. Também gostei muito do seu.
      Quando quiser, pode enviar alguma foto ou comentário que publico aqui também. Abraçõ

      Excluir
  2. Sem duvida...quanto mais machos melhor...

    ResponderExcluir
  3. que delicia adoro comer putinhas casadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda uma foto sua e alguma mensagem que divulgamos no blog, quem sabe não aparecem muitas putinhas casadas para vc... rsrrsrsrs abraço

      Excluir
    2. ola sou da cidade de goiania tenho 26 cm de dote e gosto de realizar casais onde as esposas estao carentes sou joven e atletico e demoro muito p gozar entao cornos entrem em contato e (062)93892773. marcão.

      Excluir
  4. como eu sonho com o dia que vou ver minha esposa rodeada de machos ,todos tarados pelados de pau duro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer ver sua mulher ser comida por outro, me avise.

      gersinhoo.rodrigues@hotmail.com

      Adoraria fazê-lo corno, comê-la na sua frente e você vendo ela gemer.

      Excluir
    2. QUERIA SIM, VER VC SOCANDO A BUCETA DELA SEM DÓ

      Excluir
    3. É só dizer a hora e o lugar. Entre em contato comigo!

      Excluir
    4. Eu tambem quero muito isso..

      Excluir
  5. Bom dia amigos(as) procuro machos comedores para minha noiva, ela branquinha, 22 anos, linda e magrinha, adora homens cabeludos (loiros ou morenos) mas negros tb, eu 28 anos, e adoraria ve-la com outro(s) machos, prezamos por discricao, educacao, carinho e muito sexo, procuro bem dotados para ela. Meu e-mail: pulga@r7.com ela brunamarock@hotmail.com casais que puderem indicar uns bons machos entrar em contato comigo e com ela, para conversar, amizade e uma doce transa com direito a limpa-los todos. Campinas 1982942213

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria
      macelupes@gmail.com

      Excluir
    2. sou de sumare tive 4 experiencias maravilhosas com casais me liga vamos fazer amor juntos tenho 0 cm d erola e tambem um amigo bem dotado se quizeem mais um meucel 1997869075

      Excluir
    3. quero que foda a minha esposa ela adora fude 12 82406739 julio

      Excluir
    4. oi meu nome e thiago tenho 23 anos e adoraria fuder sua mulher bem gostoso e fazer de tudo com ela gozando dentro da buceta dela, entra em conta comigo, emaildeouroo@hotmail.com

      Excluir
  6. Amigos boa noite!! Sou o Marcelo, 43 anos, 1.78 e 90Kg. Casado, gostaria de entrar em contato com casais onde o marido goste de observar um macho possuir sua putinha bem gostoso. Procuro momentos de prazer sem envolvimentos, apenas sexo. Me add e vamos realizar nossas fantasias, marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO A MAIOR TESÃO DE VER UM DOTADO METENDO NA MINHA MULHER, SEM DÓ

      Excluir
    2. posso realizar 24cm evgrosso sou do rj 2181015170 jony

      Excluir
  7. Respostas
    1. adoro comer esposas safadas de cornos legais curto muito sexo muito parser educação e sigilo

      Excluir
  8. adoro socar em uma casada putinha sou casaso bem resolvido na vida ,tenho 34 anos corpo atletico malho,e adoro uma casada puta bem puta com o marido corno quem intereçar e so entrar em contato, ferraz.secreto@hotmail.com tudo bem sigiloso ok

    ResponderExcluir
  9. amigos, sou o Gil, moro em goiania sou do meio e gosto de comer mulher casada junto com marido. sem mentira tenho 17 ctm de pica, se algum casal enteresar o meu msn : gilgoianodotado@hotmail.com bjsss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE VER VC METENDO NA MINHA MULHER SOCANDO SEM DÓ

      Excluir
    2. Corno manso eu te ordeno a enviar fotos da bunda da sua esposa para me satisfazer batendo punheta, é uma ordem de um comedor. Como manso deves obedcer.
      saturnodoze@hotmail.com

      Sua esposas vai sentir uma rola de verdade seu corno.

      Excluir
    3. sou de goiania moreno discreto 21cm bem grosso quero saca lo todionho em sua mulher 85823678

      Excluir
  10. queria muito um casal com a gente na cama...sexo a 4 deve ser otimo

    ResponderExcluir
  11. Ola amigos cornos! q gostam muito das suas putinhas e querem satisfazer os desejos delas com um comedor muito atencioso e carinhoso, e se deliciarem vendo o prazer q ela tem em cornea-lo e darem para um verdadeiro comedor, bom de foda, q satisfaz realmente uma mulher, me add se estiverem interessados.
    luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  12. SOU CASADA MEU MARIDO E BEM CORNO MAS NAO E MANSO ELE NAO SABE QUE PENA MAS ELE LEVA CHIFRES IQUAL SOU EVANGELICA MORO EM CANELA RS MEU NOME E LEOMARA SOU MAGRA SEIOS PEQUENOS FACO DE TUDO NA CAMA QUERO SER ESCRAVA DE ESTRANHOS BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anota o meu e-mail: soleluaint2009@hotmail.com.
      BETO E ANITA - OURINHOS
      somos casal liberal, viajo direto pro R.S., quem sabe não marcamos algo e metemos mais chifre no corno do seu marido como eu tbm gosto de receber.
      bjossss

      Excluir
    2. me add nos comverçamos sobre o assunto wesley_wel@hotmail.com

      Excluir
  13. Meu sonho disponibilizar vários machos bem dotados para realizar a minha multiorgásmica esposinha! logo vou realizar com mais dois amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saturnodoze@hotmail.com
      quero comer o cu da sua esposa e ela te chamando de corno manso.

      Excluir
    2. Corno mande fotos da suaa eu esposa para eu iniciar

      batendo punheta olhando o rabo dela. Saturno (acima).

      Excluir
  14. Para os cosnos do RJ, que estiverem querendo negro pauzudo (nad_humild@hotmail.com) imail e msn...façam contato. To louco pra meter forte e gostoso em suas esposas!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho muita coragem de fazer isso porem a minha esposa não tem tanta coragem assim, por enquanto só viajamos muito com isso que pra mim é maravilhos confeço que ela tem muito tesão com isso tambem é uma pena que é pelo meu irmão kkkkk fazer o que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,

      podem começar pelos bate papos da net, isto vai dar confiança a ela.
      podem fazer pelo tel. tbm.

      Excluir
  16. adorei o post,,, tomara ki seja verdade mesmo, e que minha esposa queira...

    ResponderExcluir
  17. Com certeza toda mulher merece varios machos a sua disposição. A minha mulher adora me fazer de corno, e eu retribuo sendo um corninho bem mansinho. Adorei quando ela me fez de corno com 8 machos de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for do rj da próxima vez que ela quiser de meter chifre me chama.

      Excluir
  18. Quero uma esposa chifradeira, adoro ser corno, beijar ela com porra de outro na boca, chupar a buceta dela cheia de porra e chupar o pau do comedor com ela.Sampa cora liberal.

    ResponderExcluir
  19. Busco uma namorada que chifa , quero chupar ela td esporrada, exibila p outros machos. E adoro ser humilhado por mulheres gostosas bem gostosos a sos. adoro ver mulher com varios homens. tenho 35 anos interior parana sou tarado por isso. email amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quando eu "trabalhava", muito homens sempre foi muito legal!!!!

    Joana
    casadabandida@live.com

    ResponderExcluir
  21. Quando conheci minha esposa, ela namorava um rapaz que morava com outro cara e, segundo ela me contou, cada vez que ia à casa do namorado, transava com os dois ao mesmo tempo. Ela conta que chupava o pau de um enquanto o outro enfiava gostoso. Cada vez que ela me conta, fico morrendo de tesão e a danada nem fala em fazer isso comigo e mais uns amigos. Quando será que ela vai realizar minha fantasia, pois sei que ela gosta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGO CORNO, QUANDO ELA TIVER A CORAGEM E DISPOSIÇÃO ENTRE EM CONTATO COMIGO OU VISUALIZA MEU SEXLOG/GATODEARARAQUARA, TENHO 37 ANOS BONITO SIMPÁTICO, OLHOS VERDES, PAU GOSTOSO 20CM, 1,77 MORENO CLARO, OU ME ESCREVA NO GATODEOLHOVERDE@GMAIL.COM.


      FICO NO AGUARDO.

      Excluir
  22. Es el sueño de mi vida, ver a mi mujer rodeada de muchos hombres desnudos, todos ellos mirando tocando y follando a mi mujer. Sueño con ello y sé que no me falta mucho para cumplirse.

    http://lamujerdealejandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. tem alguem de brasilia?

    ResponderExcluir
  24. Sou de brasilia gostaria de conhecer algum homem dotado pra comer minha namorada. srrs

    ResponderExcluir
  25. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e tim

    ResponderExcluir
  26. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  27. SOU DE SÃO PAULO,SE TIVER ALGUM CORNO QUERENDO Q EU COMA SUA ESPOSA,ENTRE EM CONTATO EDULGSAN@HOTMAIL.COM ( SOU NEGRO BEM DOTADO E CORPO ATLETICO )

    ResponderExcluir
  28. adoraria ter uma namorada bem safada assim, pra me fazer de submisso e corno, meu msn gatosubmisso@hotmail,com
    tenho 28 anos, cerca de 15 cm de pau.

    ResponderExcluir
  29. Oiiii... sou de Santa Catarina e se tiver algum casal ou mulher da região de Balneario Camboriu ou Blumenau que queira minha "ajuda" estou a disposição.
    Sou casado, alto, caucasiano, olhos azuis, extremamente discreto...
    Contato: misterxdezmil@yahoo.com.br
    Aguardo
    Bjss...
    Paulo

    ResponderExcluir
  30. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  31. No mínimo dois, tenho absoluta certeza de que menos de dois homens não consegue satisfazer um mulherzinha tarada igual a minha (ou serão todas?), eu acho que ela dá conta de até cinco ao mesmo tempo, um na boca, um no cuzinho, um na bucetinha e um em cada mão na punhetinha, eu queria ser um dos 5, nem que fosse o da punhetinha da mão esquerda (ela é destra).

    ResponderExcluir
  32. minha namorada vive falando que quer sentir várias rolas ao mesmo tempo, espero que ela realize essa vontade! enquanto isso ela dá pros comedores usando um pinto de borracha.

    ResponderExcluir
  33. ola esposas e maridos corno, sou de uberaba ja tenho um casal, queria conhecer outros, nao tenho preferencia de cor e nem idade, com descriçao e respeito contatos, jsspcunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. ao segundo comentario acima:amigo se sua namorada fala que quer sentir varias rolas, com certeza ela ja esta levando vara em tudo quanto é lugar.

    ResponderExcluir
  35. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, MSN: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  36. desejo muito isso ver minha esposa levando varias rola T

    ResponderExcluir
  37. Sou casada, antes de ir pra casa, sempre dou para um ou dois caras, chego com a buceta enorme em casa de tanto meter e nao tem como meu marido não notar que eu dei pra outros.
    Quero saber dos cornos de plantão se já passaram por isso e se isso é excitante.

    ResponderExcluir
  38. oi sou a andreia tenho 32 anos de idade meu marido e eu estamos a preucura de homens para transar comigo ele adora me ver gosando com outro caso alguem se enterese entre em contato pelo email casadaliberada2012@hotmail.com ou pode ligar pra ele ,ele e super legal 34. 92864479 somos de uberaba so podemos receber quem possa vir ate nos aguardo beijos

    ResponderExcluir
  39. Gostaria muito de ver minha mulher sendo fodida por muitos homens,tenho muito tesao em pensar nisso.!mande fotos de suas esposas com machos para welltonn2010@bol.com

    ResponderExcluir
  40. gostaria de ver minha morena sendo comida por dois bem dotados só para ver a cara de tezão dela

    ResponderExcluir
  41. Estou tentando fazer com que minha esposa coloque chifre em mim. Ela é muito certinha. Adoraria vê-la fudendo com um bem dotado...

    ResponderExcluir
  42. Deixe sua esposa a vontade,assim ela curte um gang bang na boa,o mais gostoso e saber que ela gosta.

    ResponderExcluir
  43. amigos eu estou fazendo de tudo pra minha esposa topar me cornear! mas ela nao quer de jeito nenhum! se tiverem alguma sugestao me add! skype - casadosubmissorv - um abraço a todos e a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mario oliveira cv pra ser corno tem que levar ela pra lugares especiais como uma praia uma festa aonde ela possa paquera a vontade procure saber que tipo de homem atrai ela e procure faser amizade com um cara que se encaixe no perfil dela e xame de vez enquando pra sua casa pra tomar alguma coisa o mais importane e se ela beber tambem esse e o segredo de sao cornelio qualquer coisa ligeu 79 96342299 vivo 88098258 oi

      Excluir
    2. ISO MESO SAO CORNELIO EU TAMBEM VOU PEGAR UMAS DICAS COM O SENHOR

      Excluir
  44. Uiii também quero levar muita rola pau duro bem grande pode ser uns três..e será minha primeira vês,ai q tesão''

    ResponderExcluir
  45. sou negro comedor de casadas tenho 40 anos 161 70 quilos corpo proporcional a tamanho e peso e muinto discreto 021 7713 6016

    ResponderExcluir
  46. sou negro comedor de casadas moro en caxiais rj 021 7713 6016

    ResponderExcluir
  47. minha esposa e linda e gostosa mas não aceitou ainda dar pra outro

    ResponderExcluir
  48. COMEDOR de Santa Catarina, Vale do Itajai. Para elas e/ou casais, sem homo masculino.... Caucasiano, 1,84m, 92kg, olhos azuis, casado, nível universitário, educado, boa aparência, fogoso e super discreto... sem vícios, nem drogas de qualquer tipo.
    Menage ou voyer. Sem envolvimento de qualquer natureza!!
    misterxdezmil@yahoo.com.br ou
    (47) 9756-6808 - TIM
    Paulo

    ResponderExcluir
  49. Eu quero d + ver minha esposa trasando com um cara bem dotado. Sei q ela quer + ñ assumi d uma vez por toda.

    ResponderExcluir
  50. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    ResponderExcluir
  51. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  52. Ola cornos de uberaba mg, gostaria de ter contatos com voces, sem preferencia de cor ou idade, liga pra mim 34-96589914 caetano.

    ResponderExcluir
  53. Somos um casal iniciante, queremos conhecer comedores para fuder minha esposa e tbm casais para fazermos uma troca bem gostosa nosso email e casalgel69@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. ah se agente fosse vizinho quando tu chegase em casa pegaria ela sendo enrrabada eu fudendo o cu dela

    ResponderExcluir