IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

domingo, 29 de abril de 2012

ENTREVISTA - Sra. Casada: "Me enche de tesão o macho gozando gostoso comigo" (Parte II)


"Me enche de tesão o macho gozando gostoso comigo". Com uma frase dessas, nem preciso dizer que a segunda parte da entrevista com a deliciosa Sra. Casada (http://casal-casado.blogspot.com.br/) está imperdível.

Aqui, a safada fala ainda sobre a importância que seu corno tem para a sua vida e revela qual a sua fantasia sexual ainda não realizada. Confira abaixo.


CORNO MANSO E HUMILHADO – Onde você prefere receber a gozada dos machos???

SRA. CASADA - Adoro ver um macho gozando e no momento o lugar é o que está na minha mente, mas me enche de tesão o macho gozando gostoso comigo.

CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual foi a melhor transa da sua vida até hoje???

SRA. CASADA - Posso classificar como as melhores transas da minha vida: Com o primeiro que experimentei o menage foram vários momentos excelentes na sala da minha casa, no motel, na piscina...
Outro macho gostoso que conheci tivemos uma transa muito legal no escritório dele...
No carro com um macho gostoso que fui conhecer e transamos falando com meu corninho no telefone.
Hummm, e outros vários momentos extraordinários que já pude vivenciar.

CORNO MANSO E HUMILHADO – Ainda tem alguma fantasia sexual por realizar??? Qual???

SRA. CASADA - Acho que sempre surgirão novas fantasias, sem elas o sexo perde a graça. 
Tenho uma fantasia onde me deparo flertando um macho, em algum ambiente social e deixando- o cheio de tesão por mim, chegando a um ponto que ele me aborda e diz estar doido  para sair dali e me pegar, me agarrar, me beijar toda....me comer bem gostoso!


CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual a importância do seu corno, o Sr. Casado, para sua vida???

SRA. CASADA - Ele é tudo!!!! Sem ele nada disso tem graça,  é a minha inspiração, minha fantasia, meu incentivador, meu macho gostoso...

(CONTINUA)

Um comentário: