IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chupar uma rola grande e dura faz tesão da mulher subir


Há poucos dias nós vimos aqui como o tesão da mulher aumenta quando a mesma está tendo a xoxota muito bem chupada pelo amante comedor.


Mas vocês já pararam para reparar como as nossas mulheres ficam safadas e excitadas quando estão com o pau do comedor na boca.


Primeiro, elas chupam eles com muito mais vontade do que quando estão fazendo sexo oral com o corno.


Depois, prestem atenção na cara de safada que elas fazem no momento em que passam a boca na rola grande dos machos.


É como se as mulheres tivessem idolatria pelo pau grande, duro e grosso dos machos que estão ali pra saciar a vontade delas na cama.


Também percebam como elas dão atenção ao pau por inteiro quando estão chupando o comedor.


Elas chupam da cabecinha as bolas, isso quando também não descem a língua e passam ali embaixo das bolas.


Sabendo que os machos adoram uma língua no saco, elas se dedicam bastante a chupada em cada uma das bolas.


E elas adoram chupar os comedores até que os mesmos gozem bastante na sua boca.


Você concoda??? Deixe sua opinião nos comentários ou nos envie por e-mail safadorn1@hotmail.com

15 comentários:

  1. Quero um pau desse p minha mulherzinha.cmanso2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho 45 anos e minha mulher 34, ja sou corno do meu primo que come minha esposa mais do que eu. Estamos procurando um estranho para sexo sem compromisso e que permita que eu e minha mulher chupemos juntos sua pica.
    sp: suplimg@hotmaill.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a proposta me escrevam.
      galinho44@hotmail.com

      Excluir
    2. me escreva e amigodecasalsjc@hotmail.com

      Excluir
    3. chupa o meu sou do abc paulista entre em contato 964613738 roberto sou roludo na faixa dos 40 anos

      Excluir
  3. Eu tenho um desse moro em bh entre em contato

    ResponderExcluir
  4. tenho 32 anos e sou louco pra flagrar minha esposa chupando uma pica bem grossa e depois do susto mandar ela chupar meu pau enquanto eu chupo a pica do macho dela.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa chupa muuuito gostoso !!!! casadaquer@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria dar minha piroca pra sua esposa chupar bem gostoso,ela mamar minha pica olhando pra vc...

      Excluir
  6. chupar uma extrovenga bem grande e dura,e mais que gostoso.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amei, sou virgem e tô loka pra sentir o pau do meu namorado na minha boca e na minha buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria antes do corno do seu namorado te fuder do jeito dele,te fuder todinha mostrar o que um verdadeiro homem faz e naum o bola murcha do seu namorado,iria fuder sua boquinha gostosinho,adoro lamber uma buceta,eu iria te deixar molhadinha de tanto lamber sua buceta,até vc implorar pra te fuder logo sua safada,cachorra...

      Excluir
  8. Amei, sou virgem e tô loka pra sentir o pau do meu namorado na minha boca e na minha buceta.

    ResponderExcluir
  9. Ola meu namorado tem a fantasia de ser corno e quer me ver dando para um negro bem dotado se alguém quiser fazer a vontade dele é som mandar fotos tenho 19 aninhos branquinha malhada. safadinhaa19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou de cidade tiradentes quero uma namorada puta quero ser corno dividi-la com meus amigos comer as amigas dela tambe e fazer muinta suruba chupar a buceta meladinha meu numero da claro 11 970805505 e whats mulheres liguem

    ResponderExcluir