IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

sábado, 26 de maio de 2012

Comedor bem dotado mostra ferramenta e procura esposa de cornos

"OLA  ADOREI TEU LOG , SOU COMEDOR DE ESPOSA GOSTARIA QUE COLOCASSE MINHA FOTO NO TEU BLOG  E PODE DIVULAGR  MEU E-MAIL 

OBRIGADO   CARLOS

carlao.71mg@hotmail.com"





Mande seu e-mail para nós e compartilhe conosco sua opinião, foto ou comentário. O blog também é seu. Nosso e-mail é safadorn1@hotmail.com.

45 comentários:

  1. adoraria ver a minha esposa sendo fudida por essa pica hummm quero limpar tudinho depois egilstc@gmail.com quero tanto ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria que minha esposa fose fodida por um macho de verdade nao por uma coisinha insignificante como essa oki parese mais a pica de um gato

      Excluir
  2. Adoraria ver minha esposa cris fodendo com voce

    ResponderExcluir
  3. Me liga, entao, pra marcarmos. Meu tel: 021 84891981. Sou do Rio.

    ResponderExcluir
  4. UMHOMENPARA MHAESPOSA INICIAR 1181096549

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ela gosta de rolona me liga 011 959951329

      Excluir
  5. Quero te chupar e deixar sua pica dura pra gozar no cu da minha esposa depois eu vou beber teu leitinho que vai esta escorrendo do rabo dela

    ResponderExcluir
  6. Procuro casa gaucho sem limite de idade rere curto uma coroa gostosa tambem tenho 34anos 19cm de pau groso leite farto poso deixar o corninho mamar meu pau se a esposa pedir com jeitinho anter de eu arombar sua xoxota e cuzinho meu email é daniel.medeirosmetalurgico@gmail.com espero contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero que vc transe com minha esposa sou macho nao e para tocar em mim so quero assistir se vc deixar e claro por favor minha esposa tem 30 anos eu tenho 24 anos sou corno faz tempo faco de conta que nao gosto mais agora quero assumir daniel vc quer colocar mais um chifre na minha cabeca por favor quanto ligar fala seu nome e me chama de corno manso eu vou nagar vc me chama de mineirinho chifrudo e o godico vamos marcar vc pode vir a gramado meu celular .54. 96254415 adriano sou mineiro mas moro em gramado rs minha esposa e muito gostosa por favor me liga so durante o dia

      Excluir
  7. Ligue pra minha esposa e cante ela pra namorar ela quer me trair mas tem meedo por favor ganhe ela de mim celular dela e 01497410254 mas nao diga como conse guiul

    ResponderExcluir
  8. http://cornaoepiranha.blogspot.com.br/ ATENÇÃO COMEDORES AKI É A KELLY, COMENTEM O Q FARIA COMIGO E PARTICIPEM DO NOSSO BLOG , MEU CORNO É BEM MANSO, E EU PUTA TENHO 22 ANOS,MORENA PEITUDA BUNDUDA E PUTA DE QUEM SER SAFADO,COMENTEM Q O CORNO LIBERA SAIO ATE SOZINHA BJOSSSSS KELLY S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda algumas fotos gostosa

      Excluir
    2. Kelly me liga ou me mande um msgem . quero muito meter com você , sou educado, amigo e bem dotado . posso receber tá . (031) 9129 1275. mineirinho.

      Excluir
    3. oi kelly quero pegar vc de jeito chupar sua bucetinha coocar vc d4 e fazer vc gozar na minha iguaa depois deixar vc de pernas bambas de tanto gozar na minha pica sou de sumare interior de sp fico em casa sozinho o dia todo posso receber somente dirrante o dia depois mote eu e vc me envia mensagens no cel 19 99699-9235

      Excluir
  9. MAARIDAO LEGAL

    GOSTARIA DE VER VOCE METENDO TODA ESSA PIROCA NA BUCETA DE MINHA ESPOSA E NA HORA DE GOZAR ENTERRAR ATÉ O SACO E BEM FUNDO.. É GOSTOSA 34 ANOS, RESPONDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ela gosta de rolona me ligue 011 959951329

      Excluir
  10. oi tudo bem sao de ond em bh , sera que nao podemos tc e nos conehcemos , talvez possa vira amigo de vcs tabem . add para tcmos , clonebh@.....

    ResponderExcluir
  11. casadaquer@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. QUERO FUDER MULHER DE CORNO ME PASSA O TELEF PEO MEU EMAIL QUE VOU FUDER MUITO SUA GATA, MEU EMAIL braga.adriano528@gmail.com ABRAÇOS AO TODOS .

    ResponderExcluir
  13. algum comedor do sul envie fotos e contato para casaldenh@hotmail.com
    e veja nosso blogcasaldenh.ve

    ResponderExcluir
  14. essa rola parece mais a pikinha de um gato pixano

    ResponderExcluir
  15. sou casado c/1 linda mulher 45a buceta muito quente e peludinha,ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço.quero machos de pau grande e grosso para comer nós 2.de preferência negros.somos de SP zl. Gil (011) 88194503

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, sou casado ha 10 anos tenho 40 tenho 1,70 sou magro minha esposa é loira 1,60 queremos conhecer homem ou casal para transa sem compromiço, nao temos esperiencia mas eu a convenci , topamos troca de casais e q sejam pessoas do mesmo porte físico, sou do RJ tl 21 77612250 leandro.

      Excluir
  16. gostaria q minha esposa desse p outro q poderia ser vc tenho esse desejo mas nao qro participar so qro q ela me conte depois,mas o poblema q eu n consigo convense-la ela tem 32 anos morena clara 1.67 ,gosta de sair de sainha e shortinho mas e mto resguardada me ajudem

    ResponderExcluir
  17. minha esposa tem 27 anos e é muito gostosa. gostaria que vce enterrasse tudo e gozasse bem fundo não precisa demorar, quero que enterre tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. traz prar mim sou de sumare moreno posso receber vcs durante odia me iga somente de sengunda sexta ok 1999699-9235

      Excluir
  18. sou casado e quero um macho para foder minha esposa ela tem um bucetao e tesuda e rabuda quero ver um macho enterrando tudo nela enchendo a buceta dela de leite para depois eu chupar ela todinha comentem me adicione vamos nos falar meu endereço morenocasado16@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. esse pau é tudo de bom,estou tentando convencer minha esposinha gostosa a me dar a alegria de ver ela dando bem gostoso pra um macho bem dotado e safadão,ela quer mas tem medo.....

    ResponderExcluir
  20. adoraria ser corno mas minha esposa nao ajuda me ajudem a convence-la e ela sera todinha de voces!!! realizarei meu maior sonho!!! amigos que conheçam principios de hipnose serão bem vindos! o e-mail de contato é fernandinhasafada@yahoo.com.br somos de suzano sao paulo

    ResponderExcluir
  21. Procuro comedores pra ela,somos d juiz d fora mg.
    99503935

    ResponderExcluir
  22. TENHO UMA PICA GRANDE E GROSSA PRA SUA ESPOSA QUERO GOZAR NA BUCETA DELA PRA VOCE CHUPA É SO VOCEIS ME LIGAR 17 981474708 PAULINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te ligar nós somos de mg e vç?

      Excluir
  23. eu tenho vontade de comer mulheris casadas no valle do amanhecer df

    ResponderExcluir
  24. eu gostaria de ver a minha esposa com dotado na cidade de planaltina df ela tem 34 anos e 35 mais o meo pênis e piqueno

    ResponderExcluir
  25. alguem serio,por favor me ajude a ser corno, ela loira 42, muito linda.
    wifeamantes@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    ResponderExcluir
  27. NOSSA QUERO FUDER MULHER BDE CORNO ME LIGA OU ME ADD NO MEU SKYPE SE ALGUM CASAL QUISER UMA VARA DE 19CM E 6 ESP, MEU NUMERO 03199270292, MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com , SO GOSTO DE MULHER ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  28. Essa pica é muito linda e eu adoraria estrear no mundo dos cornos mansos assistindo tudo isso entrando na buceta da minha linha e gostosa esposinha.
    Ela tem apenas 19 aninhos, mas já está dando sinais de que vai, finalmente, realizar meu desejo.
    Já está até me chamando de corninho!
    Não vejo a hora de ver outro pau enchendo a sua bucetinha lisinha e cheirosa dela.
    Tenho uma pica de 18 cm, mas quero mesmo é ver outras picas, grandes ou não, fodendo a Fernandinha.
    Só assim para me realizar como marido CORNO MANSO que quero ser.

    ResponderExcluir
  29. http://cornosuruba.blogspot.com.br/?zx=1368aa062e291025



    visitem meu blog

    ResponderExcluir
  30. Ola sou de uberaba mg procuro esposas acima de 40 anos com seus corninhos para um sexo gostoso jsspcunha@gmail.com 034-96589914

    ResponderExcluir
  31. Moro no Espirito Santo, Vitória, tenho muita vontade de ver minha Esposa fodendo com um Homem bem dotado, Ela fode muito! Ela tem 50 anos 1,56 mts e pesa 58 kilos,e Eu tenho 60 anos, Ela é uma Mulher Bonita e nem parece que tem essa idade! tem alguém aqui da Grande Vitória ou Cidades próximo da Grande Vitória pra comer minha Esposa? Esse é o e,mail Dela, juci.leya@hotmail.com, Sou Eu quem vou responder os e,mail que Vocês enviarem, ok? se puderem deixe o números dos celulares, seremos super discretos. obs, é a primeira vez que posto esse comentário!

    ResponderExcluir
  32. sou casado e quero um macho para nos dois.almisoarios@gmail.com em sp manda fofos da ferrameta

    ResponderExcluir