IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

domingo, 6 de maio de 2012

Cuzinho de esposa safada é "exclusivo" do comedor

Saiu o resultado de mais uma enquete do blog Corno Manso e Humilhado. E o resultado é para deixar qualquer corno realmente bem humilhado. Ao todo, 130 pessoas responderam a pergunta: "O marido corno tem direito a comer o cuzinho da esposa safada?".

A opção mais votada foi "Não, só os comedores", que recebeu 58% dos votos. Neste caso, pela primeira vez, quero expor minha opinião favorável ao resultado da nossa enquete. Também entendo que a bundinha deve ser exclusiva dos comedores. Corno não tem direito a comer cu da esposa.


Em segundo lugar, com 26% dos votos, ficou a opção "A esposa é que decide". E com apenas 15% dos votos, a resposta "Sim". Derrota humilhante para os cornos.

Aproveite, e vote na nova enquete do nosso blog, disponível ao lado.

15 comentários:

  1. Tambem concordo com o resultado da enquete. Em casa, bundinha e boquete, só pro garanhão. No fundo é um premio pra eles, já que estão fazendo oque nós (maridinhos) não conseguimos fazer. Posso até preparar o terrreno, mas sabendo que o dono é o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu gostaria de comer o seu cuzinho e sua baceta bem gostoso e gosar na sua boca vc irria gosta de um pau de 23

      Excluir
  2. Por muito que eu peça à minha mulher para lhe comer o cuzinho, ela não me deixa. No entanto convida-me a ver o amante enraba-la até ela não poder mais. Claro que bato muita punheta a ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve dar muito tesão ver outro macho transando com nossa esposa. Estou louco para ser corno

      Excluir
  3. Minha esposa só deixa eu comer o cú dela só depois q ela da para seus amantes....

    ResponderExcluir
  4. Gente sou tarado por isso busco uma namorada que de cu so para os outros menos pra mim adoro ser humilhado assim adoro quer arrombem cu dela Pos so eles terao direito de comer cu dela amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curto ser corninho submisso e ver minha putinha ser arrombada por vários machos pirocudos (tenho pau pequeno) e depois limpar tudinho com a minha língua. Curto ajudar o comedor, abrindo a buceta e o cú da minha mulherzinha pra ele meter forte e se quiser posso mamar e ele pode meter no meu cu também ou posso ficar em casa aguardando ansioso a minha mulherzinha chegar toda fudida e cheia de leite dos seus amantes para mim limpar com a língua e conferir o estrago. Já tive uma namorada assim mas ela me trocou por um de seus amantes. sou fiel e generoso com minha dona. se interessar, meu e-mail é marrobsf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer que eu coma sua mulher.e vc

      Excluir
    2. Que delicia meu amigo gostaria que minha esposa me traísse bastante eu quero ser corno manso a muito tempo e dou bastante oportunidade para ela sair com outros homens
      já cheguei a falar para ela que se ela quiser eu não vou achar ruim será que ela aproveitou a deixa? Espero que sim.
      Abraço.

      Excluir
  6. É claro que a esposa é que decide. Quando a mulher dá o aval para o comedor e exclui o corno dessa tarefa pode ter certeza de que a relação é legitima. Nada a ver essa ideia de que é só do comedor. É preciso entender que a esposa decide tudo no que diz respeito ao sexo. Espero que um dia os casais tenham a mente mais aberta para encarrar temas como esse com maior maturidade.

    ResponderExcluir
  7. Sou corno e por mais que lhe peça, não me deixa comer o cu. Só me deixa passar a lingua antes e depois do comedor!

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa é assim...nao deixa eu comer o cuzinho dela, só chupar...pros outros ela empina o rabo deixa meter tudo..

    ResponderExcluir
  9. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    ResponderExcluir
  10. minha esposa sempre regula deixar eu meter no cuzinho, disse que dói,mas no dia em que ela tomou uns vinhos à mais peguei-a abri bem e pecebi q seu cuzinho já perdeu algumas pregas.....Somos de MG.Ela regula pra mim mas deve ter outro macho sempre lhe dando o q mais gosta q é porra no cuzinho.....peço q me ajudem....

    ResponderExcluir
  11. eu quero uma rola a sim toda atolada no meu cu,5591034275alex.

    ResponderExcluir