IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

domingo, 20 de maio de 2012

Opções para o corno durante a trepada da mulher com o amante


São várias as opções de ocupação para o corno manso nos momentos em que sua esposinha estiver sendo bem comida pelo amante. 


Uma delas é simplesmente ao lado, vendo tudo e batendo aquela punhetinha no pinto pequeno e mole, típico de todo corno manso.


O corno também pode ficar ali embaixo, a centímetros da buceta de sua esposa, conferindo com a melhor visão possível o entra e sai do pau do comedor de dentro da sua mulher.


Também pode ser um papel fundamental para o corno direcionar o pau do macho para a entrada da xoxotinha da sua mulher.


Se o comedor tiver dificuldades para penetrar mesmo após o corno direcionar a sua ferramenta grande, dura e grossa para a entrada da buceta da esposa, o manso deve ajudar e forçar a entrada do pau nela.


O corno também deve dar todo o carinho a esposa quando a mesma estiver sendo arrombada pelo comedor.


Se ela gosta de se divertir na frente do computador, nada melhor do que colocar o corno para chupar a bucetinha dela.


Também cabe ao corno ajudar a levantar as pernas da esposa quando ela já estiver cansada de tanta ação por causa do macho. 


O corno deve ainda dar todo o apoio moral possível para a esposa, principalmente nos momentos mais difíceis, como por exemplo na hora do sexo anal.


Por fim, nem precisa dizer que o corno deve fazer um belo trabalho com a língua, seja antes, durante ou depois de sua mulher ter sido usada pelo macho.

17 comentários:

  1. e verdade minha esposa adora mamar o cacete grosso e gostoso do amante dela...mama muito a filha da puta e isso me deixa cheio de tesão... E como ela sabe que sou um corninho obdiente e safadino ela mama ele muito e depois poe a pica do macho dela na minha boca...Pra me ver mamando o macho dela. Uma delicia a minha dona. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi adoravel corninho ai que delicia adoro isso que vc falou gosto de meter gostooso e depois lhe chamar p conferir o sabor da florzinha dela sentir o néctar dela no meu pau ai enquando vc me chupa eu e ela nos beijamos ate vc me fazer gozar dnovo abçs

      Excluir
    2. Que delicia esse papo... Adoro tudo issso!!!

      Excluir
    3. Casadaquer@gmail.com

      Excluir
  2. Curto um corno ... pedindo para eu fode-la gostoso.. chupando a xana dela e deixando toda molhada para minha rola entrar melhor..

    ResponderExcluir
  3. que delicia de imagens adoro mesmo e fuder gostoso a bucetinha da casada e quando terminar chamar o corno e dizer vai ajoelha agora sente o sabor da tua mulher no meu pau enquanto nos bejamos ai deliciaaa

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de assistir de perto o comedor penetrar minha mulher e dar apoio a ela quando ele for penetrar o cú dela, minha esposa é branquinha, baixinha, bundudinha e faz anal gostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo corninho no bom sentido vcs são de sampa , quero muito comer uma casada vc topa podemos realizar muitas fantasias, entre em contato meu imail e riquemera @bol.com.br fui abraços

      Excluir
  5. Boa Noite, procuro um comedor para minha namorada, ela 22 aninhos, branca e adora sexo, porém a unica exigencia dela é que gosta de loiros cabeludos (favor mandar foto de rosto) e não precisa ser sarado não, basta apenas ser carinhoso com ela ou negros sarados e pintudos (favor mandar foto) somos de campinas, casa propria e muito liberal. E-mail: pulga@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola companheiro sou d sampa capital sou loiro 1,75 alt. 72 kilos olhos esverdeados cabelos ruivos e calvo , mas muito carinhoso sou casado mas quero comer uma mulher diferente não sei como mandar foto mas vou tentar se quizer me conhecer primeiro podemos marcar eu vou a campinas tenho muito tezão pra dar um abraço, riquemera@bol.com.br

      Excluir
    2. Trb em Campinas me chamo Marc, 34 anos. moreno safado, vamos ser amigos? Adoro realizar fantasias de casal. Também adoro ser corno manso mas no momento estou solteiro.
      oliver.marcb@gmail.com

      Excluir
    3. Casadagosta@gmail.com

      Excluir
  6. Sou corno! não há melhor prazer que ve-la feliz sendo bem tratada...e usada com pegada firme de comedor! adoro chupar ela depois...de toda arrombadinha!

    ResponderExcluir
  7. Adoro saber que minha vadia vai encontrar o macho comedor. Fico orgulhoso e adoro saber que ela vai passar a tarde na pica dele e voltar para casa toda cansada de tanto levar rola, pois ele é um macho de muitas trepadas e ela adora passar a tarde com ele embora ele queira mais.

    ResponderExcluir
  8. a eu adoraria conhecer mulheres linda esposa de corno manso estou a procura se alguen tem uma mulher gostoza e estiver aifm de ser corno favor manden mensagem para o meu e- mail jdaveiga2012@bol.com.br gosto de mulher coxuda,bumduda. seios tamanho M.OU G E adoro mulher carinhoza e cheiroza, pois e o meu ponto fraco.estou aguardondo resposta guardo segilo absuluto.

    ResponderExcluir
  9. Sou de Curitiba e adoro um corno ver sua esposa sem fudida bem gostoso me ligue 041 9631-1002 Fernando

    ResponderExcluir