IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

sábado, 19 de maio de 2012

Pau negro hipnotiza qualquer mulher casada e safada


Entre as muitas opções da vida liberal, uma das coisas que mais dá tesão a qualquer marido corno é assistir sua mulher na cama com um homem negro.


O assunto já foi tema aqui do nosso blog, mas é tão excitante que merece mais algumas observações.


Um dos motivos principais para fazer a mulher sentir tanto tesão com os negros é o tamanho do pênis deles, em sua maioria grandes e grossos.


Além disso, a rola de um negro depois que fica dura pra amolecer só mesmo depois de muita sacanagem na cama. É um trabalho difícil para qualquer safada, e elas adoram.


Também é delicioso para qualquer corno observar o namorinho da sua esposa com o amante negro, antes ou depois da foda.


Observe sua mulher e perceba que, ao lado de um negro pelado, ela mal consegue tirar os olhos da rola enorme dele.


Preste bem atenção como ela deixa transparecer o desejo que tem pelo pau grande, grosso e duro do homem negro que está com vocês.


Outro detalhe importante para levantar o tesão da sua esposa com um macho negro, é a comparação automática que ela faz entre o pênis do amante e o seu, o marido corno.


Qualquer mulher sentirá tesão ao perceber que vai levar uma rola praticamente três vezes maior do que a que é oferecida pelo marido todos os dias.


Também é fator fundamental para o prazer sexual da mulher a forma submissa que os negros, em sua maioria, impõem a ela e ao marido corno.


É como se a ferramenta que o negro possui no meio das pernas hipnotizasse a sua esposa, obrigando-a a realizar todos os desejos do novo macho dela.


E vocês, o que acham da relação de uma mulher de corno com um macho negro comedor??? Respostas nos comentários ou por e-mail (safadorn1@hotmail.com).

351 comentários:

  1. Muito exitante as cenas de esposas segurando paus grandes e negros. Já fui casado com uma adoradora de dotados e no momento procuro me relacionar com outra safadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI meu nome é vanessa, tenho 22 anos casada, meu marido 68, ele ja não esta me alimentando, e vendo vc negão, fiz a cabeça dele, ja permitiu eu dá pra vc, sou bonita 58 kl, branca cabelos longos, quero essa pica em mim por favor. o email é o dele, geraldovive@hotmail.com. por favor me alimenta tá.

      Excluir
    2. Olá nrgos pintudos, meu marido ja me liberou e vcs não querem me satisfazer? sou linda, 22 anos, casada, quero provar uma tora negras dessas, vanessa Pirajú s p.

      Excluir
    3. sou de piraju tambem liga pra mim 14 97564024 to louco pra comer vc tenho 26 anos

      Excluir
    4. oi negão eu sou solteira, uma ninfeta vagabunda e safadinha quero dar a minha xoxota peludinha e o meu cu se tenho 19 aninhos e sou virgem vem me satisfazer ligue pro meu celular 11 83229712 eu to louca pra transar e vc gozar na minha cara
      vem nenem vem gozar na minha boca ja to exitada ui delicia

      Excluir
    5. me add amor tenho 20 anos gatosafadolouco@hotmail.com ;)

      Excluir
    6. tenho um caralho de 23x6 e espero ligaççao ddxx48-99107719 iimail jose.c.pontes@hotmail.com

      Excluir
    7. oie safadinha. eu quero comer essa buceta. todinha! é seu cú tambem? me liga! meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  2. Hipnotiza até o marido.Como eu queria entregar minha esposa a um pauzudos desses ou pode dois tambem ,é meu maior sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Sou negro de FLORIPA, se quiser conversar meu MSN:

      moreno35jambo@ibest.com.br

      Excluir
    2. Olá negão de Florida, me aciona pra gente se falar, quem sabe até pelo Msn eu possa gozar com vc, principalmente se seu pau for grande e grosso. geraldovive@hotmail,com. tenho 22 anos linda, meu marido 68, ele ja me liberou tá.

      Excluir
    3. meu nome e marilene moro em rio do sul sc sou casada evangelica adoro negros meu corno e branco nao e manso mais meto chifre nele aos montes perdi a conta de quantos amantes dive gosto de dois trez juntos atualmente tenho 5 comedores mas troco bastante de homens e brancos pretos muitos homens tem preconceito em transar com crentes mas somos bem obedientes na cama eu por exemplo quanto saio com homem me ajoelho nos pez deles e falo faz o que quiserem comigo me usem e abuse da sua puta alguns depois de me usar ate urinam em mim ja fiz ate dupla penetracao anal gostei muito vc de floripa quer me usar prometo fazer tudo que vc mandar queroser sua escrava seu capacho pode me humilhar se vc nao tiver preconceito em foder evangelica casada marilene beijoss

      Excluir
    4. Adoraria meter com vc, vou deixar meu msn e vc entra em cotnato comigo, quero conhecer vc melhor,a doro evangelicas e ja sai com uasm 3 da ccb.

      Edinho

      edinho2.008@hotmail.com

      Excluir
    5. edinho aonde vc mora se for perto vamos nos ver beijos sua escrava marilene

      Excluir
    6. olha! marilene eu amo sexo é quero passar a noite todinha. te fudeno vc quer pica me liga? meu tel..tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  3. ME CHAMO MARK E PROCURO MULHER PARA RELACIONAMENTO SERIO AONDE ELA ME FAÇA DE KORNO MANSO.
    MEU MSN E SIR.OLDSARGENT@HOTMAIL.COM
    ABRAÇOS
    MARK
    PS. ACEITO PRPOSTA DE CASAIS E MULHERES PARA FANTASIAS
    PS1. sou do rio mais aceito mulheres de todo o brasil

    ResponderExcluir
  4. Interessante mas todas as mulheres com quem me relaciono, não gostam de pretos. Acho que tua afirmativa não é correta. Minha mulher, por exemplo, não se relaciona com preto de jeito nenhum. Acha um horror.
    Abraço
    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela diz isso para nao tirar a comcorrencia do marido dela, e por baixo dos panos deve dar igual a xuxu, com certeza vc é um apaixonado por negrões, confessa vai... Não sabe o que está perdendo......

      Excluir
    2. engano seu...quem desdem quer comprar.......

      Excluir
  5. Boa Tarde!
    Eu discordo, acho q é fetiche de corno mesmo, tipo complexo de inferioridade, pois até hj ainda ñ encontrei uma mulher q ñ tenha ficado doida e satisfeita com o meu de tamanho normal, mas estou querendo encontrar uma mulher de corno que adora os kctudos e queira me provar o contrario.
    me contatem se estiverem afim
    luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  6. Amigos, encerrem a discussão: preto (negro), pardos (morenos), branos, índios, mamelucos,asiáticos etc etc etc... ...Corno é corno; mulher que gosta de sacanagem (o parceito topando!!!) quer mesmo é pomba (caralho, pinto, cacete duro, sempre,no cu e na xana) se for grande, grossa, grande/grossa, pequena, fina,pequena/fina, tudo isso é irrelevante na hora H (orgasmo), caralhos...

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME É CELIO E TENHO VONTADE DE SER FEITO DE CORNO....KERO SER HUMILHADO PELA MULHER ENQUANTO ELA DÁ P/ OUTRO NA MINHA FRENTE..ME CHAMANDO D CORNO MANSO ETC. MORO EM SÃO PAULO. MEU MSN:
    m_stoandre@hotmail.com

    QUAL MULHER SE HABILITA A REALIZAR MINHA FANTASIA ?

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME E LEOMARA SOU CASADA MEU MARIDO E CORNO MAS NAO E MANSO JA TRANSEI COM NEGROS GOSTO DE VARIAR DE COR QUERO CONHECER MAIS NEGRAO BRANCOS SOU EVANGELICA MUITOS HOMENS TEM PRECONCEITO EM TRANSAR COM CRENTE FACO DE TUDO NA CAMA COM MEUS AMANTES COM MEU MARIDO NAO MEU NOME E LEOMARA MORO EM CANELA RS BEIJOS A TODOS OS COMEDORES DE ESPOSA DE CORNO SOU UMA PUTA E CRENTE ADORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Leomara.

      Estou perto de vc, moro em FLORIPA e posso viajar.

      MSN:

      moreno35jambo@ibest.com.br

      Excluir
    2. E.D.U.R.A.M.O.S@HOTMAIL.COM ADICIONA AÍ CACHORRA GOSTOSA

      Excluir
    3. adiciona aí, sou negão leonardo_player@hotmail.com

      Excluir
    4. Adoro um negão....
      casadabandida@live.com

      Joana

      Excluir
    5. ola vc gosta d um negao eu sou um negao e meu pau e d 25cmmm vc gosta

      Excluir
    6. tenho 29 anos e sou sargento do exercito, sou carioca e estou aqui no RS a pouco tempo, adoraria poder conhecer vc, me mande um e-mail pra luciano_gac@hotmail.com, add no msn acho q nao vai dar, por isso me mande um e-mail e se puder com fotos.

      Excluir
    7. luciano meu nome e patricia numca trai meu marido ainda sou loira bonita26 anos moro em canela rs quero conhecer vc tenho a fantasia de ser humilhada por um macho beijar seus pes ser escrava fazer tudo mesmo ser tratada como uma puta depois de ser usada e abusada vc urinar emcima de mim e me dar um tapa na cara com forca e me chamar de puta vagabunda fodida cadela vc e um gato por favor sigilo meu marido e ciumento beijos meu sargento patricia sua futura escrava

      Excluir
    8. me add patricia gatosafadolouco@hotmail.com tenho 19 anos bjs amor

      Excluir
    9. eedduurraammooss@hotmail.com

      te esperando cachorra

      Excluir
    10. cachorra adorei quero ser sua cachorrinha bem obdiente fazer tudo que vc mandar tudo mesmo um beijo meu dono patricia aonde vc mora sua futura escrava patricia canela rs

      Excluir
    11. meu msn e pbsilva91@hotmail.com me add sou bem dotado

      Excluir
    12. olá, gostosa eu queria muito te comer todinha..eu moro em salvador-BA se quizerem? me conhecer é só me ligar, meu tim 071 9108-7445 ou a claro 8287-0113 bjos? há todas;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
    13. crente puta vem fuder gostoso! comigo vem? me liga;;;;;tá meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
    14. sou evangelica casada tenho 22 anos branca magra como toda as crentes sou bem obdiente tenho a fantasia de transar com dois negros juntos ja sai com negros brancos mas so um por vez sou casada a dois anos tive 5 amantes atualmente estou transando com meu chefe ele me chama de puta eu gosto nao quero homens crentes quero bem safados prometo ser uma escrava bem puta podem me humilhar na cama eu gosto beijos camila gramado rs

      Excluir
    15. meu nome e sofia tive um caso com um baiano douglas foi muito bom sou casada agora quero mais amantes sofia wilgert

      Excluir
    16. olá, Leomara
      Sou de Porto Alegre-RS, moreno alto 1,85, porte atlético, 26 anos, dote grande grosso e gostos de pegada prolongada.
      Sou iniciante, mas sei bem como tratar uma mulher especial, quero fazer contato por e-mail e ou msn, rafaeldantro@gmail.com
      beijos e amassos

      Excluir
    17. vem gostosa, fuder comigo vem? me liga! meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos//////////////////////////////////////////

      Excluir
    18. oie camila gramado. eu amo sexo é quero te fuder todinha! me liga? meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
    19. oie sofia eu quero fuder muito com vc me liga? eu tenho um pau grande é grosso! vem moro em salvador-BA tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  9. Olá.

    Aqui quem escreve é uma puta, ops, não sou isso! Sou uma dama e muito séria porém carinhosa, sensual e que adora muito boas fodas, de preferência sendo dividia. Por isso sou consciente que vou me casar mas tem de ser com um homem que adore dividir a sua mulher!
    NEGROS então... SOU XONADA... rs No meu SEXLOG tem 4 entre o total de 5 que conheci por lá. rs

    Tenho 38 anos, Pós Graduada, morena clara, bunduda e seios de ninfeta.

    PROCURA-SE: UM(ou 2)MARIDO CORNO.

    O anúncio é sério.
    Posso me mudar no final de 2012 para qualquer cidade.
    O meu perfil de marido espelha-se no MARIDO DA SUSY. rs
    Será que fui clara?

    Meu e-mail já criado para o casal que quero formar:

    namoradadecorno@hotmail.com

    e criei ontem também o:

    donafloreseusmaridos@hotmail.com


    Um beijo ao meu futuro grande amor corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ser seu marido, pois gostaria muito de ter uma esposa assim como você, que gosta de transar com outros homens. No entanto, já sou casado com uma mulher maravilhosa, porém que, infelizmente, não quer transar com outros homens, mesmo liberada por mim.

      Excluir
    2. eu caso com vc tenho 43 anos solteiro meu sonho e ser corno bem corno vc pode ter 5 10 15 20 homens quantos homens vc quiser quantos mais homens vc tiver mais prazer eu tenho eu sou branco mais vc pode ter negrossss quantos vc quiser obs. marido da susi e pouco beijoss oliveira canela rs

      Excluir
  10. Tesão as imagens, fico imaginando a gostosinha de minha esposa assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queroajudar algum corno a satisfazer seus desejos de corninhos sou de sp moreno claro176alt,70kg e bem avantajadoadoro casadas safadas 01198321004 vicente comedor.

      Excluir
  11. noss vejo a image quase goso imaginando minha esposa asim

    ResponderExcluir
  12. meu nome é matheus,tenho 30 anos e minha esposa 25.minha esposa é linda e gostosa,adora uma pica grande e grossa e,eu adorover ela ser arrombada ,ultimamente o que mais me da prazer é ver o cara gosar na boca delA e depois ela me chamar e me beijar na boca ,com sua boca ainda cheia de porra,ou então quando o cara gosa na bucetinha dela e ela me chama pra lamber sua buceta ainda cheia de porra do macho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU ENCHER A BOCA DA SUA ESPOSINHA CACHORRA DE PORRA.. DEIXA MSN

      Excluir
    2. nos liga amor 97676608 quero que vc goze na minha boca lindo

      Excluir
  13. Procuro um negro bem dotado para comer minha esposinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero comer este bucetuda sou moreno do pau grosso e grande
      nado.zn@hotmail.com

      Excluir
    2. Vamos nos conhecer ? negrocarinhoso88@gmail.com

      Excluir
    3. Oi Negro Carinhoso, somos de Basilia e procuramos um negão pauzudo pra comer minha esposinha. Se está a fim de nos conhecer, contate : korninhodf@bol.com.br

      Excluir
  14. Não sei explicar o porque, mas há um fundo de verdade nisso. Temos uma amiga (casada tambem) que dá pra um negão. Ela levou a Chris e apresentou pro cara. Lógico que o cara fcou louco pra pegar a Chris tambem. Ainda mais porque nossa amiga contou que ela é casada com um corno manso. Por mim tudo bem, é a Chris quem escolhe o macho. Mas ela tá com medo da pica do cara, diz que é muito pra ela, que vai ficar arrombada, tem medo de ficar andando de pernas abertas. Mas quem decide é ela, sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga? amore eu quero fuder muito eu amo sexo, meu tel..tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  15. sou de porto alegre, ja comi varias esposas de cornos aqui da cidade,se o chifrudo quiser olhar nao tem problema,tambem gosto de dar o pau para o corno limpar depois de gozar,se quiser, enrrabo o marido na frente da esposa. pgreith@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero conhecer vc safadinho sou casada meu marido nao sabe que e corno somos evangelicos tenho que manter as aparencias se vc nao tiver preconceito com evangelicas sou bem obdiente gosto de anal oral meu corno nao faz sou morena clara magra peituda nao gosto de homens casados nao quero crentes eles sao muito preconceituosos quando estou nua com um homem faco tudo que ele manda tudo mesmo leite eu gosto na minha boca beijos luana castilhos

      Excluir
    2. Olá, Luana
      Sou de Porto Alegre-RS, moreno alto 1,85, porte atlético, 26 anos, dote grande grosso e gostos de pegada prolongada.
      Sou iniciante, mas sei bem como tratar uma mulher especial, quero fazer contato por e-mail e ou msn, pode mandar rafaeldantro@gmail.com
      beijos e chupadas nessa sua bucetinha gostosa!!!

      Excluir
    3. oie luana eu amo sexo é quero fazer tudinho com vc gostosa! eu moro sozinho. vem comer meu pau me liga? meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  16. MEU TWITTER @FUDEDORDECASAIS . MEU MSN : TUPAC.THUGFORLIFE@HOTMAIL.COM SOU DO RJ BAIRRO VILA DA PENHA . NEGRO COMEDOR DE PUTAS .

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de ser corno,mas não quero ver o cara comendo minha mulher,somente que ela me conte tudo depois.Minha esposa não topa já conversamos muito na hora ela fala que vai me chifrar me chama de corno, chifrudo e tudo mais,mas cai fora e fica brava.
    O que eu faço para incentivá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega meu imail (nad_humild@hotmail.com)te envio uma foto do meu pau...explica pra ela que essa sua fantasia de ver ela com um negao bem dotado, é realmente seu desejo e que seria por uma noite apenas...só pra ter certeza de que é apenas uma fantasia, mas se os dois gostassem da experiencia, as outras vezes seriam de comum acordo!!!
      Abraços e boa fantasia.

      Excluir
  18. Adoraria ver minha morena linda rebolando numa dp bem safada, negros, brancos ulatos, não importa, oque vale é o tesão!
    maxmenabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Hummm que delícia essa ideia de pegar a esposa dos outros. Amo muito tudo isso. Tanto que estou pesquisando sobre como ter um Blog assim e descobri um bem legal: http://www.comomontarsiteadulto.vai.la/

    ResponderExcluir
  20. sou moreno jambo com 22 cm de dote ja sai com casais se algum casal ou mulheres se interessarem ta ai o msn ai conversamos ok bjss a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moramos em brasilia e queremos um pauzudo pra comer bem costoso minha esposinha. kornodf@bol.com.br. Esperamos contato.

      Excluir
  21. mauroluizsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. é isso que quero,,, ve minha esposa metendo gostoso com um negro....nossaa as picas são grandes e grossas,,,, ela adoroa,,,pois o primo dela tem uma que me da inveja....ADORO SER CORNO...

    ResponderExcluir
  23. eu tambem tenho vontade de ver minha mulher dando para um pauzudo desses mais ta dificil eu sei q ela quer mais acho q ela tem medo

    ResponderExcluir
  24. amigo eu sei pois foi muito dificil faz a esposa metr com outro mas agora esposa nao perte tempo sempre quer um roludo na sua buceta e mim coloca para chupar nosso relacionamento ficou bem melhor

    ResponderExcluir
  25. Moro em Itajai-SC, soucasada e estou a procura de aventuras. Dou preferencia a negros mas não dispenso um pintão de outra cor... rs rs rs
    Tenho 39 anos e muita vontade de fazer loucuras.

    contato e fotos para casadabandida@live.com

    bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie joana eu tambem quero fuder é muito com vc eu amo sexo me liga? meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  26. eu já chupei mais de 1000 penis pois trabalho em uma empresa que tem que chupar penis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a empresa que trabalha chupando penis
      me responda por favor
      terencio-10@hotmail.com
      beijos

      Excluir
  27. SO TEM CORNO E PUTA AQUI VAO SE FUDER CAMBADA DE MERDA Q BLOG MAIS IDIOTA, Q PAPO MAIS RETARDADO NEM ACREDITO Q PERDI MEU TEMPO E VER ESSA MERDA, E ANTES Q ALGUEM DIGA Q EU TENHO O PAU PEQUENO EU TENHO 25CM DE PAU, MTO MAIOR Q MTOS DESSAS FOTOS, VAO SE FUDER VAO SE TRATAR CAMBADA DE MERDA SEXO E MTO DAHORA E CABULOSO E BOM DEMAIS MAS SER RETARDADO ASSIM DEVERIA SER PROIBIDO, CORNO E HUMILHADOS ? Q PAPO DE MERDA....AHHHH VAO TD SE FUDER SEUS CRETINOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo corno nao assumido, reagi assim mesmo.

      Excluir
  28. Busco uma namorada assim me ajudem realizar sou tarado por isso

    ResponderExcluir
  29. Minha mulher é louca por um pauzão bem grande.Ela adora chupar e ser fodida de todas as maneiras.se ela ver estes paus grandes fica maluca.Eu gosta de ver ela ser fodida bem gostoso.
    Estou a procura de alguem que satisfaça nossos desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga amigo terei o maior prazer em ajudar tenh39a, 176alt,70 sou moreno claroe adoraria fuder uma safada na frente do maridao sou de sp fone paracontatos 011986321004 ou mandem email kchorrosafado 2009@ hotmail.com bjs a todos..

      Excluir
  30. ola estou em salvador/BA
    Solt 42ans dote 18x6 busco casais
    aonde o marido queira
    ver a mulher transando
    com outro homem ou
    mulheres principalmente
    casadas em busca de
    aventura com todo sigilo
    se preciso for
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. eu sou de aracaju e sou negro da pica grossa, gostaria de conhecer uma casada acima dos quarenta anos, quero fuder ela gostoso na presença ou ausencia do esposo.
    meu email é: eliocasado@gmail.com e msn é: fontim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. SOU DE MACEIÓ E GOSTARIA QUE MEU MARIDO FOSSE CORNO ASSUMIDO MAS ELE NEM QUER SABER DISSO QUERIA UMA ROLA DE UM NEGÃO GRANDE E GROSSA MIM FODENDO TODINHA .JA QUE ELE NÃO QUER POR BEM VAI POR MAU MESMO.MEU MSN:cineydebct@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie então vem mulher de maceió comer meu pau todinho! vem? me liga! meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  33. sou um coroa negro tenho uma bela rola negra moro em santa catarina e procuro uma esposa bem putinha que me da o cuzinho que me deixa gosar na sua boca que xupa gostoso quero que faça isso tudo na frente do seu corno se vocÊ quer der fodida de verdade me add comedor de esposa joao.nunescosta@hotmail,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou coroa tb tenho 47 anos loira brancinha peituda natural gosto de negrao quero um marido para encher de chifres tenho comedores tem que ser corno bem mansinho mesmo porque vai levar muita guanpa sou separada gorete moro em canela rs

      Excluir
    2. joao nunes vc quer vir a canela tem lugar e so vc dizer que e evangelico eu arrumo lugar na igreja eu vou te vizitar de manha meu marido nao desconfia quero ser fodida no altar gosto de dar o cu coroa experiente deve ser bom vc topa leomara canela rs tb gosto que gosem na minha boca

      Excluir
    3. oi me liga! gostosas para eu encher a sua buceta! todinha. de gala é seu cú tambem? meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  34. Sou Negro, tenho 22 cm de pau preto, quero conhecer mulheres casadas brancas, que quer dar para um negão tenho 21 anos, e aguento a noite, quem quiser é só entrar em contato valdekleber@hotmail.com esse pauzão está esperando um bucetinha branca.

    ResponderExcluir
  35. sou casada sou loira numca trai meu marido ainda sou bonita quero conhecer outro homem patricia tenho vontade de ser humilhada depois de usada ser tratada como uma puta bem vagabunda moro em canela rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de SP, alto 1.80, 32 e rola grossa. Te ajudo, me add: amantevigoroso@hotmail.com

      Excluir
    2. patricia. eu moro na BAHIA é se quizer me conhecer melhor, é só me ligar? tá meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  36. kleber desculpa eu nao me ligei 22cm de pau nao e para min meu marido tem 17cm vc vai me arronbar arruma outra tenho 27 anos sou velha para vc patricia canela rs

    ResponderExcluir
  37. Me chamo Mariana. já trai meu mariado com um negro. Agora sou apaixonada por negros, e tenho vontade de trair novamente com negros.

    ResponderExcluir
  38. eu tambem tenho vontade de transar com um negro numca trai meu marido ainda mas tenho medo de negros eles tem dote muito grande pode ficar marcas e meu marido pode desconfiar mariana me ajuda da um concelho por favor patricia canela rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add patricia sou de passo fundo gatosafadolouco@hotmail.com 19 anos bjs

      Excluir
    2. mariana. meu amor eu vou te fuder bem gostoso..é ñ vai ficar marca, nenuma me liga!! tá meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos? BAHIA/////////

      Excluir
  39. Ola menina se vc estivese mais proxima e topase eu seria bem carinhoso com voce e a unica marca que eu ia fazer de tudo pra deixar em vc seria a de uma fantasia realizada e uma transa inesquecivel

    ResponderExcluir
  40. quanto mais longe melhor menos perigoso eu vou longe mas tenho medo nao quero me separar do meu marido tenho vondade de ser humilhada por um negro depois de ser usada por vc do tipo gospir na minha cara urinar em meus peito me chamar de puta boqueteira vadia etc.. eu topo mas so uma vez a sua foto figei louca patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vem patricia, louca para há BAHIA eu vou fazer tudinho! com vc amor? me liga!! tá meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  41. Entao vamos fazer assim, meu end è negro18cmrj@gmail.com vc me manda uma mensagem e vamos trocar alguns email pra ver noque da, aproveito e mando mais algumas fotos pra vc ver se gosta tbom, vou aguardar uma resp pelo meu email tbom,bjinho menina

    ResponderExcluir
  42. patricia o primeiro chifre no marido e dificil mas depois vai ser mais facil comigo foi assim a primeira traicao sou casada a 3 anos ja perdi a conta de quantos amantes dive meu marido e branco gosto de negros em canela tem negros safados eu te apresento eles vao realizar sua fantasia eu tenho dois que trabalham com meu marido se vc quiser eu apresento a vc pode usar eles sao solteiros um tem 18 anos o outro tem 40 anos sao bem pretos azul eu adoro pode escolher de 40 tem 24cm de tode de 18 tem 18 cm vc vai gostar liberta a puta que tem dentro de vc patricia pensa bem elenita barreto canela rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao falei patricia agora vc vai quere conhecer outros homens vcs crentes sao danadas em mas e normal eu nao sou santa ja perdi a conta de quantos amantes ja tive parabens patricia um corno amais nao faz diferenca elenita canela rs no qual bairro vc mora patricia eu moro no bairro eugenio ferreira cemiterio rua laura montenegro vamos no conhecer vc nao sabe o que e puta eu sim sou uma vou orientar vc

      Excluir
  43. de qual estado vc e vc vai fazer o que pedi tem mais um pedido quero tomar o seu leite tem mais um problema sou evangelica vc nao tem preconceito em humilhar usar uma crente como sua escrava vc filma eu tomando seu leite gato safado quando escrever me chama de puta numca nimguem me chamou patricia

    ResponderExcluir
  44. Com certeza minha putinha safada ainda mais vc sendo evangelica tenho uma vontade de foder uma evangelica cheia de pudores que sua religiao impoe e saber que terei uma ksadinha bem putinha em minha kma d4 eu metendo na bucetinha dela puxando seu cabelo batendo em sua bundo e sentir ela apertando meu kct gemendo e pedindo... Ai nego me fode,fode sua putinha vai.. E sentir ela mexendo bem gostoso e gzando em meu kct pra dps eu tirar ele bem meladinho e falar xupa sua puta faz seu nego gzar dar na kra dela cmo tda safada gosta sugurar sua kbc e fodendo sua boquinha ate ela sentir eu gzando gostoso em sua boca e vc nao perder nem uma gotinha do meu leitinho qui tal?

    ResponderExcluir
  45. estou louca de vontade de sair com vc que bom que vc nao tem preconceitogosto tb de pau no cu vc me chamado de puta etc.. fico exitada vou transar com meu marido pensando que e vc safado meu medo agora e de gostar e querer mais vezes vc falando em me humilhar ficei mais louca ainda quero que vc guspa na minha cara e nochao me pege por os cabelos e esfrega no chao faz eu lanber o seu guspe no chao depois eu fico ajoelhada nua vc urina em minha cara e peitosvc topa gato patricia sua escrava

    ResponderExcluir
  46. Oi minha putinha faz uma coisa vms tc por email vou aguardar uma resposta sua tbom

    ResponderExcluir
  47. Eu realmente tenho uma tara por evangelicas, vcs quando resolvem trair è pq sentem falta de sexo carinho coisa que pra o marido quando nao importa tanto ele tbem sendo entao minha putinha se vc estivese aqui em salvador daria tdo prazer que vc procura e te deixaria bem realizada.. So em pensar em esta fudendo vc do jeitinho que vc quer te fzendo virar uma putinha e seu marido nem desconfiar meu kct ja fica durinho pulsando, me manda uma foto da sua bucetinha em meu email manda sua safada,
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. desculpa gato e muito longe em gramado tem um negro bem preto ele e africano estuda em gramado tem 24 anos hoje a darde vou sair com ele a minha amiga sai com primo dele eles sao discreto nao me seguro mais vou sair com ele tres vezez por semana onten nos nos beijamos na boca ele mordeu meu peito por cima da camiseta hoje serei mais uma puta de verdade e meu marido mais um corno olho para o meu marido ja vejo ele de chifre bem grande patricia escrava de africano crente e puta

    ResponderExcluir
  49. gato baino desculpa mais hoje fui possuida por um negro ele fala atrapalhado e africano me humilhou gospio dentro da minha boca mandou eu ficar ajoelhada disse puta comigo tem que me obdecre eu chamei ele de patric ele me deu um tapa e gospio na minha cara e falou sempre meu senhor tomei porra dele ele tem 21cm dote estou toda duidadepois de me foder ele urinou na minha cara e peitos mandou eu beijar seus pes quando terminou pensei que ele ia me beijar gospio dentro da minha boca eu adrei tudo agoro sou uma verdadeira puta mas tenho que manter as aparencias vim para casa cheirando a mijo eu nao conhecia motel agora vou ser fregesa trez vezez por semana patricia canela rs

    ResponderExcluir
  50. Qui bom minha putinha vc agora vai ralizar todas as suas fantasias pena eu nao esta pesto pra participar de uma festinha com vc mais valeu divirtase enquanto o corninho trabalha quanto a minha vou torcer pra uma evangelica ou casada como vc que esteja em salvador doida pra esperimentar um kct pretinho tbem, bjs minha gata

    ResponderExcluir
  51. vc e muito legalmesmo sabendo que fui escrava vou ser por muitotempo de outro homem vc continua sendo legal tem um pessol de feira de santana que eu conheco a mulher tem 25 anos e bonita ela e gaucha ele e bainoela e bonita e peituda ela tem amantes ela e evangelica tb vou falar de vc para ela ela que ma aconcelhou a arrumar amante so que o marido dela e policial se vc topar vc pode viajar ou e longe sabado falo com ela vc merece so que ela tem varios se vc nao for ciumento eu apresento vcs ela e pastora se vc nao tiver preconceito ela falou que troca de amante todo mes gatop opbrigado vc me deu muita forca adorei putinha ma chama de puta vagabunda cadela etc...do que vc quizer agora eu sou memoolho para meu marido vejo um monte de calho na cabeca dele chifrudo me da prazer patricia putinha vacabunda e fudida arronbada estou tida duida ainda sabado tem de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gostosa eu tambem quero conhecer essa mulher há de 25 anos é essa pastora! ela deve ser muito..gostosa? não éeee passe o meu tel...pra ela ok meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos??

      Excluir
  52. Oh minha putinha evangelica eu tenho mais è que torcer pra que vc realize mesmo todas as suas fantasias, de bastante bem gostoso pq se vc nao aproveitar su vida ela passa e cada dia vivido è um dia a menos entao aproveite se proteja e de essa bucetinha e esse cuzinho bem gostoso pra esse negao e pra outros que vc encontrar e que saibam tratar vc cmo uma putinha safada do jeito que vc gosta, agora quanto a sua amiga pode falar com ela feira nao è tao longe de meu email a ela è negro18cmrj@gmail.com
    faÇa um email alternativo p vc tc fica mais facil e pdms trocar msgs e fotos tbem, bjs minha putinha safada seu nego baiano

    ResponderExcluir
  53. oi quem tiver desejo de mete me add anasilva1979@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie ana eu quero fuder vc todinha. me liga? meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  54. gato sabado fui usada de novo por o negao de tarde quando fui no mercado parou um caminhoneiro pedindo informacao me deu uma loucura ele i a para nova petroliz eu pedi carona para gramado eu nao iria a gramado me deu um tesao falei para ele que ele era bonito loiro olho verde ele perguntou aonde eu queria ir eu falei vc e que sabe ele me beijou na boca parou o caminhao e mandou eu chupar seu cacete tomei a porra dele nosa eu estou virando uma puta a minha amiga vai entrar em contado com vc gato estou bem vou ficar melhor quando vc transar com uma evangelica casada as crentes sao bastante submisas verdadeiras escravas gostao de ser humilhadas vai uma dica os evangelicos nao comem o cu de suas esposas quando vc faturar uma faz o cu delas elas vao querer sempre adorei ser chamada de putinha gato patricia puta vagabunda vadia e chifradeira agora vou dormir o corno da me chamando

    ResponderExcluir
  55. Oi minha putinha tava mesmo esperando seu contato, vc ta realmente virando uma puta bem safada e chifradeira pena eu nao esta perto pra foder vc por em seu czinho e dps gzar em sua boca e fzar vc tomar meu leitinho dando e bate nessa carinha de putinha safada, aguardo mais noticias sua bjs

    ResponderExcluir
  56. eu acho que foi bom nos nao ese encontrado o seu modo de falar agir eu iria me amarrar em vc tudo que vc fala eu gosto se vc continuar agindo dessa maneira vc vai fazer fila na mulherada nao sei no que vc trabalha somos pobres trabalhamos muito depende da sua profisao vc poderia morar aqui em canela ja pensou vc morando sozinho eu queria te visitar ass. putinha patricia beijoss

    ResponderExcluir
  57. Oi minha putinha na realidade eu acho que as mulheres so traem mesmo por falta de atencao ou carinho nao è tanto pelo sexo fora quando è uma fantasia mais na maioria das vezes fica so na fantasia no dsejo mesmo, os homens de hj è que perderam o jeito o interese em conquistar uma mulher eu falo do jeito que costumo ajir tda mulher por mais rica ou nao formada ou nao bunita ou nao so querem uma coisa, respeito carinho é atencao pq o sexo é concequencia de tdo isso e mais sedo ou mais tarde vai acontecer, quanto a meu trab sou tec em protese dentaria talvez porisso adore um belo sorriso feminino, solt sem filhos e ainda moro com minha familha, enquanto vc nao faz um email vms tcdo por aqui mesmo tbom, bjs minha gata, oh!!! Minha putinha,rss

    ResponderExcluir
  58. nao e sempre o meu marido e carinhoso masculo bonito e viril ele faz tudo que eu mando perde a graca com meu amante e diferente ele e que manda a cor da pele diferente tb ate hoje na vida toda eu tive 4 homens so 5 com aquele que eu fiz so com a boca negro o o primeiro foi o africano as minhas amigas todas traem seus maridos tem uma que e separada tem varios negros ela sai com dois juntos e tem 47 anos ela falou que nos temos que
    aproveitar a vida quando meu comedor me humilha xinga me bate na cara gospe em mim faz eu rastegar implorar para ele me comer eu gosto quanto avc nao adianta querer esplicar vc e diferente querendo ou nao diferente melhor que os outros seja feliz quando vc faturar uma crente me fala vou ficar feliz gato safadinho sua putinha vagabunda o que vc quizer patricia

    ResponderExcluir
  59. Oi minha putinha eu ja sai com uma casada que era cristan e era bem parecido seu lance e o dela a diferenÇa era so a falta de sexo ja vc tem a fantasia ou tinha em ser domina humilha por um negro e ela sentia falta d sexo e atencao pq o marido era pastor e tdo o tempo dele era pra igreja agora quanto a vc me achar diferente dve ser so pelo jeito de falar ou por ter realmente um dsejo muito grande por mulher casada entao eu tento tratalas muito bem e suprìr alguma falha do marido so isso

    ResponderExcluir
  60. patricia eu sei quem e vc o seu marido canta na igreja eu vi o negrao e vc saido do motel segunda feira agora vc esta na minhas maos tb sou negro ja trabalhei com seu marido sou caminhoneiro sou forte meu cacete tem 23/5 cm eu ja sai com sua amiga crente a gorete tem 47 anos e peituda e bem puta nos pegamos ela de dois homens agora vai ser vc que vai foder com dois se nao seu marido vai saber do negrao sexta feira te espero perto do cassino eu e meu amigo e uma ordem as 14hs vc gosta de ser humilhada vai ser por 2 negros ass seu futuro dono sr ate la minha escrava puta cadela vagabunda e gostosa

    ResponderExcluir
  61. e agora minha putinha oq vc vai fzer, sera que lhe viram mesmo? Lembra quando falei se proteja e tme cuidado, agora nao tem jeito se for verdade vai realmente virar uma escrava submissa de 2 negoes, boa sorte

    ResponderExcluir
  62. quinta ja virei escrava puta eu ja sou mesmo pior e que eu gostei foi so no cu e na boca meu marido nao usa mesmo patricia agora bem puta

    ResponderExcluir
  63. Sempre tive vontade de ver minha esposa dando par um negrão, mais dois ainda, melhor assim como estes dois bem picudos, sou de Porto Alegre/RS timos 50 anos e somos brancos meu sonho ainda é de ver e participar de uma foda assim enquanto fode a bucetinha linda e apertadinha dela por trás chupo o grelinho dela para dar mais tesão e sentir o calinho dos dois, ainda realiso meu sonho, contatos para kakachupador@gmail.com beijos e aguardo ....

    ResponderExcluir
  64. e muito bom mesmo pena que meu marido nao e manso iqual a vc mas em poa tem garoto de programa negros brancos patricia canela rs

    ResponderExcluir
  65. aqui na serra gaucha tem uma mulher que agencia mulheres que fazem programa a maioria sao casadas so evangelicas tem homens que preferem as crentes eu tb elas sao mais obdientes na cama fazem tudo que seus comedores mandam na verdade quanto pego crentes humilho elas mando ficar de joelho e falo eu sou seu dono vagabunda mando beijar meus pez depois boquete etc... vale a pena pessoal ela cobra 50 reais fazem de tudo e nao saem falando para nimguem tem varios homens casados que usam as crentes eu ja pegei 5 foi bom eu prefiro as casadas elas sao mais putas tem cerca de 20 mulheres fazem com dois homens o mais se os crientes mandarem e um servico novo ja tem varios crientes tem novas coroas brancas morenas peitudas de tudo vamos aproveitar nome do contado e eva meu nome e marcos

    ResponderExcluir
  66. NEGRO DO RIO - BARRA DA TIJUCA
    19 CM DE PRAZER PARA CASAIS E SOLTEIRAS!
    ADD: MARCOSDIMAIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  67. adorei dois negros juntos a primeira traicao e dificil depois e facil um pessoal de sao francisco de paula que tem boates me convidaram para trabalhar la sempre quiz ser um prostituda vou me separar do meu marido vou tentar arrumar um marido que seja manso deixe eu trabalhar na zona tem que ser bem manso mesmo quem quiser beijo meu negro baiano obrigado por tudo vc me ajudou muito patrucia canela rs

    ResponderExcluir
  68. aproveite minha putinha so nao confunda aventura fantasia com realidade mais se sabe realmente oq quer va em frente e aproveite sua busca pelo prazer, se vc estives aqui em salvador eu quem iria aproveitar da minha evangelca safada dar muito em sua cara judiar humilhar vc e vc vc gzar bem gostoso fodendo sua bucetinha e esse czinho, pena vc esta longe mais me matenha ínformado e se tiver alguma evangelica ou casada de salvador em busca de aventura com um negro bem discreto meu end è negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. meu sonho é ver minha esposa dar pera um negrão bem dotado 2 como esses pirocudos aí,e ainda comparando meu minúsculo piruzinho com o deles e me humilhando seria de mais, vela sendo fodida desse jeito ,sou como o cara de cabeça baixa da foto flácido meu piruzinho tem 3cm duro 7cm queria vela totalmente nua sendo possuída pelos 2 ao mesmo tempo.já tento isso á tempos é pena ela não querer por medo sou liberal ela não, sei que não a realizo poi ela antes de min já teve outros paus e já disse que o meu é igual ao de uma criança .

    ResponderExcluir
  70. Eu tenho 19 anos
    Minha namorada 17

    Eu queria ver ela transando com um cara com o pau maior que o meu e ela vendo eu com outra (Troca de Casais)!
    Conversei com ela, mas ela não quer ...

    Mas vivo imaginando ela rebolando em uma rola negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu lance é mais facil de resolver. Primeiro crie uma situaçao aonde fiqui vc ela e um amigo a soes tipo fím de festa um shwou ou um joguinho em sua ksa ou na dele qui com certesa deps de um vinho ou uma caipirinha ela vai se soltar e duvido que nao role nada quanto a garota pode dmorar mais um pouco pq dividir vc com outra mulher vai rolar ciumes, tente e dps poste aqui o resultado ou me mande um email, negro18cmrj@gmail.com abracos

      Excluir
  71. meu gato negro safadinho vc e universal vai fundo vc e muito especial estou trabalhando no comeco nao e facil fui para cama com um negrao piao de fazenda fez eu gritar de dor quando enfiou aquele cacetao mordi a fronha ele tem 24.5 dote vou ter que parar por uns dias na boate todos os crientes querem a crenti eles falam que nos somos mai obedietes aque tem 5 evangelicas a dona disse que no comeco e assim que eu transo com quem eu quizer mais esta bom em dois dias tive 8 homens mais que na minha vida todaestou gostando muito beijo meu gato baiano vc nao e homem vc e super homem sua putinha evangelica patricia agora puta de verdade mesmo

    ResponderExcluir
  72. Qui bom minha putinha evangelica qui vc encontrou oq realmente queria, se enjoar ou cansar vai ter aproveitado e realizado tdas as suas fantasias entao aproite bem e o mais importante nesse seu novo trabalho se proteja independente de qquer cliente, se pudermanda uma foto sua pra mim e por enquanto vou tentando foder mais uma evangelica bem carente qui curta um nagao, bjs minha linda

    ResponderExcluir
  73. obrigado meu professor sexta feira vou voltar a trabalhar vou fazer parte de um um grupo de mulheres que viajam com homens vamos 4 mulhers 12 homens a dona disse so vai quem gosta de ser humilhada tem que ser bem obediente vai ser sortiado tres homens com cada mulher nos nao temos nome e numero eles nos chamam de mercadoria no primeiro dia meu tirei a roupa na frente de 40 pessoas foi sortiado um para me usar primeiro foi um negro bem azul 22 anos adorei a vida de prostis patricia aquela mulher de feira de santana que eu falei e minha cunhada ela e pastora ela tem varios homens meu irmao tb e mulherengo

    ResponderExcluir
  74. sou de curitiba ( PR),me chamo fabio ...sou moreno estilo negão de curitiba ,tenho 22cm de dote e safisfaço toda mulher que gosta de um pau grande e bem grosso se quiserem me retornem um EMAIL !! este email é da minha ex.. mas podem me retornar nele tainasantos2014@gmail.com aguardo

    ResponderExcluir
  75. Sou de Belo horizonte alguma mulher afim de um negao dotado entre em contato tenho fotos casais cornos sou hetero

    ResponderExcluir
  76. como esta meu gato baiano eu agora estou trasando com os amigos do meu es marido estao fazendo fila ja transei com 14 amigos dele eles falaram que sempre queriam me comer ate o chefe dele me faturou a dona disse que eu dou muito lucro a ela onten me faturaram de trez adorei ser fodida humilhada depois de tudo me bateram na cara com forca doeu mais gostei muito eu adoro ser puta numca tomei tanto leite todo mundo procura a crentiziha para foder beijoss patricia crentizinha puta

    ResponderExcluir
  77. ridiculo isso .. como pode exitir homens e mulheres assim ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu mem chamo marcelo eu quero que a minha mulher foda com outro se vc quer fode aminha mulher o meu mail é celia,toto@hotmail,com a eu moro em itaiopolis em sc a eu tenho as foto da boceta dela

      Excluir
  78. gato baiano vou sair fora uns tempo fui para uma fazenda com cinco homens eles falaram que iria mais duas mulheres mais era mentira era so eu gosto de ser humilhada mais nao estrupada me amarraram em uma arvore me foderam de todas as formas depois me surraram de cinta os cinco bateram eu ja estava toda duida fudida mesmo me mahucaram toda tapas na cara com forca dexaram eu dormir na rua amarrada ajoelhada foi muito triste nao quero mais esta vida voltei para meu marido mais vou continuar saindo com um negro piao de fazenda que me vizitava na boate tive 84 homens brancos negros novos velhos feios bonitos me dei mal estou em casa de molho meu marido me aceitou de volta so que ele sabe que e chifrudo ele so quer manter as aparencias tudo de bom meu gato baino beijoss da sua puta etc.. patricia agora casada de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai me desculpar mais isso ta mais pra historinha, seu marido quer manter as aparências??? que aparência todo mundo de Canelas te comeu os 14 amigos do seu marido e até chefe dele a sua história ta boa mais ai vc ja forçando fala que voltou e que corno que manter a aparência so se for aparência de corno ......bjus vagabunda .....é so uma opniaão

      Excluir
    2. meu professor nao transei com crentes sao colegas de servicos o o mundo evangelico e diferente as pessoas sabem e se fazem de loucas vario crentes que sabem da minha passagem na boate nao falam para os outros algus ate me falam se um dia eu voltar a ativa eles tb querem nao tenho motivo para mentir gostei de vc safada gosta da safado confeco que sinto falta da boate eu com dois homens e pouco vou me segurar em junho vamos a salvador o pessoal da igreja se vc ainda quiser me conhecer eu disse vou ficar com minha amiga mais nao vc poderia pedir para uma amiga sua me buscar ai em salvador e me levar para aonde vc quiser vamos ficar trez dias em salvador meu marido nao vai

      Excluir
  79. sou negro e quiser se comida por mim, só me falar, tenho 22cm de pau preto e grosso, estou louco para comer uma bucetinha branca!!! meu email é valdekleber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. http://cornaoepiranha.blogspot.com.br/ ATENÇÃO COMEDORES AKI É A KELLY, COMENTEM O Q FARIA COMIGO E PARTICIPEM DO NOSSO BLOG , MEU CORNO É BEM MANSO, E EU PUTA TENHO 22 ANOS,MORENA PEITUDA BUNDUDA E PUTA DE QUEM SER SAFADO,COMENTEM Q O CORNO LIBERA SAIO ATE SOZINHA BJOSSSSS KELLY S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gostosa eu fazia. tudinho com vc amor estou doidinha! para lhe fuder, me liga? tá meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;BAHIA

      Excluir
  81. Já dei para um negrão enorme, foi muito louco, horas e horas de cama

    ResponderExcluir
  82. Oiiii... sou de Santa Catarina e se tiver algum casal ou mulher da região de Balneario Camboriu ou Blumenau que queira minha "ajuda" estou a disposição.
    Sou casado, alto, caucasiano, olhos azuis, extremamente discreto...
    Contato: misterxdezmil@yahoo.com.br
    Aguardo
    Bjss...
    Paulo

    ResponderExcluir
  83. ola seus seres humanos idiotas eu sou lusifer e voces todos vam para o inferno seus idiotas.

    ResponderExcluir
  84. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  85. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  86. coitados dessa gente mal sabem o que lhes aguardam,no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é coisa de boióla sua bichona,tu queres é um roludo.

      Excluir
  87. nao passam de doentes do inferno.

    ResponderExcluir
  88. Sou tarado pra ver a minha mulherzinha bem branquinha como ela é sendo enrabada por uma piroca preta destas, tô quase gozando só de ver as fotos imaginar minha putinha agazalhando uma destas, é meu sonho de consumo, ela não admite, mas duvido que não seja o dela também, aliás ela disse que já pegou, mas que foi quando era solteira, eu sou louco pra ela me contar alguma de depois de casada, mas ela nunca conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa seu email ou o email dela

      Excluir
    2. se vc for de são paulo tambem quero seu amail ou telefone

      Excluir
  89. sou negro so de curitiba tenho u pau grande e grosso 22 cm vou tepega no châo na cama ou no sofa seja em qual que luga ete isima da pia meu msm e // wilsonestevan1212@hotmail.com vamus goza mulheris

    ResponderExcluir
  90. adoraria sentir um pau gigante grosso e negro de preferencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, mulheres qui querem poca boa todos os dias. é só me liga? eu moro sozinho, aqui em salvador-BA meu tel...tim é 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos?

      Excluir
  91. oi mrnha putinha ja qui vc vem a salvador ta ai a oportunidade que faltava, estarei aqui esperando um contato seu vc ja tem meu email entao fica mais facil vc aqui darems um jeito de ficar junros e eu foder vc bem gostoso lhe tratar como uma putinha qui vc é e vc vai adorar, bjs minha putinha evangelica

    ResponderExcluir
  92. sou homem e deixo esta mnsagem atraves do email da minha irmã !!!sou moreno estilo negão ..sou alto 190 de altura corpo sarado malhado ,sou bem dotado grande e grosso pra vc mulher de bom gosto me ligue e logo estarei em sua casa 41 96920212

    ResponderExcluir
  93. Para mulheres de bom gosto sou alto 1,90 de altura bem dotado grande e grosso moro em curitiba e estou disponível par vc mulher que quer um negão bem dotado em sua cama !! me liguem assim combinamos e logo estarei em sua cama 41 96920212

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria ver vc comendo minha esposa

      Excluir
  94. meu pau e grande sou casado sou negao se vocer e casada miliga sijilo 7582342878

    ResponderExcluir
  95. sou carinhoso gosto de coroa tenho 27 anos sou negao gosto xupa buceta rapada miligua75342878

    ResponderExcluir
  96. oi gostosa leomara eu quero fazer tudinho! com vc amor me liga? tá meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 te aguardo; mulheres,,,,,,,meu nome! é comasio é tenho 42 com cara de 30 anos bjos?

    ResponderExcluir
  97. bem; eu moro sozinho aqui em salvador-BA ;;;;;;;;;;;;;;;;;se vcs mulheres, quizerem vim eu amo sexo? meu nome é comasio tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 te aguardo! mulheres;;;bjos?

    ResponderExcluir
  98. POR ISSO SOU LOKA E AMO NEGROS,SÓ GOSTO D DAR P NEGROS...SOU D PORTO ALEGRE,SE VC NEGRO DOTADO CURTE FUDER UM CU...TO AEEE!!!!BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos conhecer ? negrocarinhoso88@gmail.com

      Excluir
    2. oie gabi eu estou doidinho. para te fuder todinha vem comer meu pau vem? me liga! meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  99. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, MSN: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  100. qui pena nao ter encontrado ainda uma evangelica bem putinha aqui em salvador tipo essas do RS mais continuarei minha busca, quem sabe nao encontre uma qui seja uma boa evangelica na sua igreja e uma grando putinha bem safada em minha cama, negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vc vai encontrar muitas as evangelicas gostam de comedores nao crentes a maioria dos homens crentes e so papai e mamae eu ficei dois anos sem chifrar meu marido um dia um negrao estava fazendo um muro ao lado da minha casa os dono da casa nao estavam ele estava suado me pedio agua ele olhou para meus degote sou branca quando ele medevolveu o copo pegei na mao dele e me ajoelhei comecei a mamar na cobra por cima da bermuda ele me fodeu no chao mesmo quando meteu no meu cu gritei de dor ficamos de amantes oito anos acora ele foi enbora fugio com a mulher do pastor as crentes gostam de cacete no cu porra so naboca minhas amigas todas falam e eu tb gosto agora vou achar outro macho nao quero crentes evandessa maciel universal canela rs

      Excluir
  101. adoraria sentir um pau gigante negro grosso, sou tarada por um negão nunca tive um ,sou evangélica casada a 25 anos ,sonho com um desses pra me fazer mulher .... ai meu DEUS quero um pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero te conhecer me add no msn
      terencio-10@hotmail.com
      me responda por favor
      beijos

      Excluir
    2. oie amor se vc quizer fuder bem gostoso. só é me ligar, eu tambem? amo sexo meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  102. tenho
    um tezao
    muito grande
    por
    evangelcas casadas
    ou nao, sd tiver
    algum casal que o
    marido goste de ver
    sua santinha virar
    uma puta em um kct
    negro ou alguma
    bem recatada mais
    cheia de tezao e
    fantasias meu end é
    umbomamante@hotmail.com
    Estou em salvador ”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM RAZAO AS EVANGELICAS SAO GOSTOSAS SAO BEM OBDIENTE SO QUE TEM QUE AGIR COM CALMA EU VOU EM VARIAS IGREJAS EVANGELICAS TENHO SORTE COM AS IRMAZINHAS CASADAS QUASE TODAS GOSTAM DE FAZER TUDO DAO CU TOMAM PORRA NAO SOU BONITO SOU NEGRO BEM PRETO POBRE TRABALHO EM COSTRUCAO JA FATUREI MUITAS CRENTIZINHAS E SO SER DISCRETO DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ E SO ADMINISTRAR AS EVANGELICAS NAO GOSTAM DE HOMENS EVANGELICOS QUANDO VC VER UMA EVANGELICA OLHA BEM PARA ELA DOS PES ATE A CABECA ELAS GOSTAM VAI POR MIM BOA SORTE E VAI TER MUITO PRAZER COM AS EVANGELICAS TEM QUE TRATAR ELAS COMO SE TRATA UMA PUTA TODAS AS CRENTES QUE EU TRANSEI GOSTAM DE SER CHAMADA DE PUTA JOSE CARLOS VULGO AFRICANO CANELA RS

      Excluir
  103. SOU EVANGELICA CASADA TENHO 29 ANOS 6 ANOS DE CASADA NUMCA TRAI MEU MARIDO SOU BRANCA ELE TB SOU MAGRA PEITUDA NUMCA TRASEI COM NEGROS MAS TENHO VONTADE NAO DA MAIS PARA ME SEGURAR VOU COLOCAR CHIFRE NO MEU MARIDO UM AMANTE NAO FAZ MAL EU VOU A SALVADOR DOU UM JEITO PROMETO SER OBDIENTE COM VC NUMCA FIZ SEXSO ANAL ORAL JA MAS QUERO FAZER TUDO O QUE VC QUIZER SOU BEM RECATADA DISCRETA VAI SER O PRIMEIRO CHIFRE NO MEU MARIDO BEIJO GEYSE GRAMADO RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc minha gata evangelica logo logo vc estara assim tbem
      cornosreais.blogspot.com/2013/02/gulosinha.html?m=1

      Excluir
    2. vem casada é gostosa! fuder comigo? vem me liga! meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
    3. geyse da varzea grande gramado crente irmazinha vc numca me enganou quero foder vc vou ligar para vc faz o que eu mando vc quer manter as aparencias moro perto da sua casa sou negro 22.5 dote aquarde jose carlos vulgo africano gramado rs

      Excluir
    4. jose carlos por favor guarda segredo me liga vamos conversar por favor eu tenho que manter as aparencias eu nao conheco vc mas por favor me liga geyse

      Excluir
    5. OI, GEYSE VC COMER UMA PICA BOA VEM, MEU MSN. COMASIOLIMA@HOTMAIL.COM OU TEL...TIM É 04171 9108-7445 OU A CLARO 02171 8287-0113 BJOS?

      Excluir
  104. oi minha linda se realmente vinher e quiser realizar sua fantasia me de um toque e darems um jeitinho farei vc virar uma putinha bem safada e obidiente pra vc voltar bem realizada men end vc tem entarei aguardando se quiser ver oq lhe espera me mande seu email q lhe mando algumas fotos, bjs

    ResponderExcluir
  105. tenho uma fantasia transar com um homem casado na frente da esposa dele ela assistindo calada em sendo a puta do marido dela leomara leo crentizinha puta canela rs

    ResponderExcluir
  106. Ola gostosas tudo bem sou moreno de pau grande muito grosso se estiver a fim meu mail antonioranher@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Na boa anonimo vc ta na pedra atirando pra tdo lado vai com calma mano ou voce è muito feio ou deve ser virgem ta mandando msg pra todas mulheres se liga vc ta é afujentando elas

    ResponderExcluir
  108. ei delicias sou negro 37 anos e louco de tesão pra comer uma esposa safada
    negrosarado91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. CINCERAMENTE OU AI NO RS NAO TEM HOMEM PRA FODER ESSAS MULHERES DIREITO E DO JEITO QUE ELAS GOSTAM OU AS EVANGELICAS DAI SAO TUDO PUTA MESMO QUE LOUCAS POR UM KCT PRETINHO NA BUCETINHA E NO CUZINHO BRANQUINHO

    ResponderExcluir
  110. nao e que nao tem homem e nos evangelicas temos que manter aparencias homens de fora nimguem sabe somos santa na sociedade e putas na cama eu trabalho em restauranta so saio com homens de longe sou casada evangelica ja transei ate com africano tenho 24 anos sou magra morena clara claudia gramado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, gostosas evangelicas vcs que gosta. de muito sexo eu adoro é quero passar, a noite todinha; fudeno com vc moro em salvador-BA meu tel...tim 04171 9108-7445 ou a claro 02171 8287-0113 bjos?

      Excluir
  111. oi eu quero fode uma casada eu tenho 27 anos eu moro em blumenau eu poço ir ate a sua casa vc mulher que quer fode eu sou de santa catarina o meu mail é cainan.sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. eu quero fode uma mulher casada eu moro em blumenau em sc pode ser evangelicas ou não eu poço ir ate sua casa pode ser em outra cidade de sc eu vou o meu mail é cainan.sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. gato moro em rio do sul sc sou evangelica casada marilene sua futura escrava beijos adoro ser chamada de puta vagabunda etc...

    ResponderExcluir