IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados: sugestão de presente para a esposa puta


A primeira sugestão para o corno presentear a esposa puta é até óbvia. Procurar um macho bem dotado, que tenha o pau grande, duro e grosso, para passar a noite do Dia dos Namorados com a safada.

Para o presente ser ainda melhor, além de presentar a puta com o macho bem dotado, o corno também pode ceder a cama em que ele dorme com a mulher para os dois passarem a noite do Dia dos Namorados juntos.


Para o presente ser ainda mais completo, além de encontrar um macho bem dotado e ceder a própria cama para a mulher dormir com o comedor, seria preciso que o corno encontrasse um amante negro para ela. Com certeza ela iria adorar.



Melhor do que a opção acima, só se o corno se superar e reunir vários machos bem dotados para oferecer a safada da sua mulher. Nenhuma puta resiste a vários paus duros a sua disposição.


Se o corninho ainda tiver na fase de assumir sua condição, pode procurar roupas bem provocantes para a esposa. A dica é que a peça ou seja bem curta, para mostrar o máximo possível do corpo dela, ou que seja transparente. As duas opções juntas seria excitante por demais.

Mais uma dica de presente para o corno que ainda está se assumindo para a mulher, é comprar um bom vibrador para a safada, melhor ainda se for um pênis de borracha para que ela possa se masturbar a vontade. Se o pau de brinquedo for na cor preta, tenha certeza que você estará deixando bem claro que deseja ser corno.


Ainda no quesito roupas, respondam-me, presentear a mulher com um biquini desses, seria ou não um ótimo presente de corno???


Os cornos mais românticos, pode dar a mulher uma venda, deixando ela com muito mais tesão na hora de ser entregue ao macho comedor.



Se você conhece bem sua esposa e sabe das preferências dela na cama, também pode proporcionar a ela uma deliciosa noite com alguma amiga. Toda mulher sente prazer com outra.



Por último, o corno mais ousado pode presentear a mulher com uma bela travesti, daquelas bem dotadas. Seria ou não uma delícia ver a sua mulher sendo saciada no Dia dos Namorados, por uma travesti???

Amanhã, dica de presentes para a mulherada dar aos comedores. Não perca.

2 comentários:

  1. Não existe presente melhor do que esses para nossas esposas.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria receber um presente assim do meu marido...

    ResponderExcluir