IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dica: leve sua esposa para fazer dogging



Se você ainda não sabe o que é Dogging, prepare-se, porque vai morrer de tesão e de vontade de fazer mais esta prática sexual.


Dogging consiste em reunir várias pessoas, todos desconhecidos, em um local público, para fazer uma boa sacanagem.


Em quase 100% dos casos, basta uma mulher, dessas bem safadas, para dar conta de vários machos. Mas, em alguns casos, duas ou mais amigas podem combinar de realizar esta fantasia juntas, por que não???


De qualquer forma, se você ainda não levou sua mulher para praticar o dogging, se organize e faça a safada ter mais esta experiência.


Vocês não vão se arrepender de ter uma noitada deliciosa com vários desconhecidos, claro, todos usando camisinha.

O que acham da ideia do dogging??? Respostas nos comentários.

260 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do rj e adoro ver casal transar ,sou discreto e respeito o casal,se deixar participo e tambem deixo os dois mamarem meu pau, caso interesse hudsonsilva851@gmail.com

      Excluir
  2. Adoro assistir uma casada ou noiva se exibir meu tel 21 7361 5748 giovani niteroi

    ResponderExcluir
  3. ola quero levar minha esposa para fazer..porem moro em sampa e nao sei um lugar legal... me indiquem quem souber agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. praça do por do sol no bairro da lapa

      Excluir
    2. Boa tarde,

      tenho vontade de iniciar a minha esposa somos recem casados mas tenho medo de falar com ela, vamos marcar um dogging? meu email é costaaranega@hotmail.com, moro em sampa.

      abçs

      Excluir
    3. OLA SID VC JA DEVE DER TIDO VARIAS INDICAÇOES DE LUGARS
      MAS SE QUISER PODEMOS NOS CONHECER SOU DE SP TAMBEM E CONHEÇO ALGUNS LUGARES SE FOR DO SEU INTERESSE POR FAVOR ME ADD NO MSN SERA UM PRAZER CONHECE-LOS

      SOFISTICADO_LEGAL@HOTMAIL.COM

      FICO NO AGUARDO

      ABRAÇO

      Excluir
    4. Olá te indico alguns ótimos.
      Na lapa e em outros.
      Me passe dados via email

      jubao72@hotmail.com

      Excluir
    5. tb quero levar a minha vamos combinar ???
      kasal_sp2006@hotmail.com

      Excluir
    6. Conheço bons lugares, e sobretudo, seguros... infelizmente em SP tem rolado uns problemas com segurança... Mas se quiser, podemos marcar algo... pode me contactar pelo email mljr_99@yahoo.com

      Excluir
    7. sou da zona sul 38 anos aqui tem varios lugares me liga p combinar

      Excluir
    8. Amigo em SP rola a noite toda apos as 23 horas atras do predio da IBM paraleo a 23 de maios proximo a rua curitiba veja nosso sexlog casalhonda

      Excluir
  4. Minha esposa sonha em ser comida por vários desconhecidos. Quer ser comida a força e eles podem fazer o que desejarem com ela. Logo faremos isso e será no anfiteatro em POA...fiquem atentos todos poderão comer ela lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add no msn curiosodemais@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Não sei se etá rolando no anfiteatro ainda, mas se quiser pode ser em um motel mesmo, se quiser falar mais.... chicotaludo@hotmail.com ... abraço!

      Excluir
    3. Você é um de sorte por ter uma esposa puta com esses desejos e ainda te pedir pra leva-la... cuida bem dela e proporcione os desejos dela pq tem muitos cornos por ai procurando esposa assim!

      Excluir
  5. Tem algum local onde eu possa levar minha esposa para essa pratica em são paulo capital ???

    ResponderExcluir
  6. Em São Paulo, capital, conheço e frequento:

    _Praça Pôr do Sol, na rua Diógenes Ribeiro de Lima, região de Pinheiros;
    _Praça Valdir Azevedo, um pouco acima da Praça Põr do Sol. Fica no quadrilátero formado por Rua Cerro Corá, Avenida São Gualter, Rua Laura Vicuna e Rua Japuanga;
    _Rua Curitiba, que fica entre o Ginásio do Ibirapuera e a Avenida Vinte e Três de Maio.

    Nesses três locais, já participei de sessão de dogging.Os mais "badalado" são os da Rua Cerro Corá e da Rua Curitiba. Ali, costuma ser mais movimemtado entre as 22h e a 01h da madrugada. Depois, fica bem fraco o movimento.
    Na Praça Pôr do Sol rola, mas é bem mais difícil, bem de vez em quando. Mas como esse local fica a apenas algmas quadras abaixo da Praça Valdir Azevedo, sempre vale a pena dar uma passadinha.

    Já me disseram que também rola dentro do Parque do Ibirapuera, no estacionamento da Oca. Mas passei várias vezes por lá e não rolou nada, cheguei a ficar uma madrugada inteira sem que aparecesse sequer outro dogger. Ou seja, o local é muito fraco. Mas quem quiser tentar, pode ter outra sorte.

    É isso aê, meus caros. Espero ter ajudado. Tragam suas esposinhas. Eu vou estar esperando de pau duro.

    ResponderExcluir
  7. alguem sabe algum lugar em p alegre?

    ResponderExcluir
  8. Sou morador do Rio de Janeiro e gostaria de saber aonde tem Dogging no Rio e Niterói. Pois quero conhecer para levar futuramente a minha esposa e a amante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho como vigia noturno traga sua esposa para fazer um exibicionismo onde trabalho aqui em niteroi na rua hernani pires melo n 84 no centro de niteroi em frente bio medico da uff tomo conta de uma casa posso receber vcs tel 7361 5748 giovani

      Excluir
    2. Amigo. Estou em nikt. gatosafado.gostoso@hotmail.com
      vamos marcar dogging com sua esposa.
      Abços
      Rodrigo

      Excluir
  9. Vamos marcar algo, também sou morador do Rio. Vc tem msn? abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algum local aqui no rio quero levar minha esposa
      kasalc33@gmail.com

      Excluir
    2. conheço uns locais ,o local nos criamos ,queri ver sua espos e vc metendo ,se deixar eu participo. me ligue para marcar 21-3898-1082 ou email:voyeurdogger.rj@gmail.com beijos para o casal.

      Excluir
    3. Sabado estaremos na Barra, no primeiro radar da reserva, em frente ao clube

      Excluir
    4. Em frente ao club no quiosque?? Passamos esse sábado e logo em frente ao radar tem um quiosque que abre aos sábados a noite. Manda info que levo minha esposa tb!!

      Excluir
  10. Ja fizemos doggin aqui em Sampa, mas hoje está complicado devido a bandidos ...
    Mas é tesão tanto para a esposa como para o corno...
    Eu gozava so em ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem lugares seguros, onde os casais ficam nos carros e podem praticar a vontade, se tiver interesse me adiciona krinhos@hotmail.com

      Excluir
    2. Msn: cameraman_george@hotmail.com
      Soamente para que os casais façam contato.

      Excluir
  11. Alguém conhece algum lugar no RJ Capital para fazer dogging?

    ResponderExcluir
  12. Vamos marcar algo.
    Irei adorar conhece-los.
    bjs e abraços

    ResponderExcluir
  13. sou do rj(capital) e gostaria de praticar mas não sei onde tem se alguem souber me ad:lilibheth@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pasmado 02/11 apos 21h, so olhar

      Excluir
    2. No RJ tem um certo movimento na altura da praça 4 dos quiosques na praia do Recreio em direção à reserva, uma vez parei para comer a minha esposa e tinha uns caras batendo punheta de fora do carro, de dia poderia ser no estacionamento do Russo, sempre na praia da reserva mas nunca fomos. Um dia queríamos fuder na praia de manhã com dia nublado e tinha muito tarado suspeito e ficamos com medo de assalto e tal e desistimos, mas uma vez ela ficou pelada (tinha o sonho de fazer a puta por uma noite) no começo da reserva, eu fiquei rodando com o carro e infelizmente era um domingo a noite e ninguém parou, depois de 15 min voltei para busca-la e eu ja tava com o pau de fora ela ficou com a bunda de fora chupando o meu pau, mas infelizmente chegou a policia, so que estavam do outro lado da rua e lá tem canteiro no meio, ai nos fomos embora e pronto. De vez em quando paramos para fuder na praça 10 dos quiosques!

      Excluir
    3. Me ligue para que a gente possa marcar um encontro,adoro ver um casal louco por sexo. to com tesao so de pensar.

      Excluir
    4. 3898-1082
      E so ligar,rafael

      Excluir
    5. Manda fotos para sfdsnacam@hotmail.com

      Excluir
    6. sabado agora na reserva, no primeiro radar, em frente ao clube

      Excluir
    7. Algurm sabe para onde anda o pessoal do anfiteatro
      fabio668@ibest.com.br

      Excluir
  14. Local em Niteroi, Rio ou regiao dos lagos? Alguem sabe? Abços
    gatosafado.gostoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. sou gaúcho de porto alegre e quero muita mulher para sexo sem compromisso alguma se abílita vilsonfelipesantos@hotmail.com mas tem que ser de porto alegre morando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tem fotos suas ? curte mulher casada? se a minha gostar de você pode ser o felizardo casalpoa1000@hotmail.com

      Excluir
  16. Gostaria de conhecer algum site de relacionamento ou coisa parecida onde possa conseguir uma esposa assim. Alguém conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria arrumar um marido corno: gaiasp7@hotmail.com

      Excluir
    2. ja encontrou prometo ser corno bem mansinho pode me chifrar avontade sou solteiro 43 anos vc mora aonde eu moro gramado rs

      Excluir
  17. algum corno afim de exibir a esposa na webcam? moreno_pauzudo16@hotmail.com
    to de pau duro aqui, meu pau é grande e grosso, quero bater uma punheta na cam e gozar bastante

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Alguém sabe deste tipo de local em Salvdor ???

    ResponderExcluir
  19. Dogging no Rio no Morro do Pasmado em Botafogo. Ja' levei minha esposa varias vezes lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pasmado no feriado 02/11, apos 21h. caminhonete vermelha

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. conheço um aqui no bairro de bangu no cine driver rua do rio

      Excluir
  20. Quem quiser ver, pode ir no pasmado depois de 21h neste feriado 02/11

    ResponderExcluir
  21. Sou de Niterói,e tenho 25 anos . Sou loco para ter relações com mulheres casadas...E que o marido dela fique vendo,eu fazendo a mulher dele gozar.......tel....(021) 7630-1413

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou o carlos, mande fotos e cel para contato no carloslove2009@bol.com.br

      Excluir
  22. Hoje Niteroi ao lado do Naval. Pode olhar, ate se mostrar mas sem contato. 03/11 22h

    ResponderExcluir
  23. e hoje ? algum casal afim de se mostrar aqui em niteroi? Tou com muito tesao ...

    ResponderExcluir
  24. Yo lo hice una vez con mi esposa, no estaba preparado ni sabíamos lo que era, simplemente fuimos a follar a un lugar con mirones y acabó de la mejor manera posible. Si quieres conocer a la puta de mi esposa la puedes ver en:
    http://lamujerdealejandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Somos um casal super liberal...somos loucos pra fazer dogging mais infelizmente moramos numa cidade muiiiiito pequena (Volta Redonda - RJ)e isso nos impede de estar realizando mais essa fantasia...
    vejam nosso perfil no sexlog.com.br/casal25safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Piraí, discreto, casado, 48 anos e tenho a fantasia de assistir um casal transando, sem participar, só observando e me masturbando, se tiver a fim entre em contato, despesas por minha conta. viajante1000@msn.com

      Excluir
    2. podemos marca sou da ilha do governador

      Excluir
  26. Alguns casais estao indo na vista chinesa,rolaa no carro,na propria vista,muito bom tesao certo

    ResponderExcluir
  27. Se quiser ousar mais e sentir mais tesao,na lagoa av epitacio pessoa em frente n 2042 tem uma praca que apos 23hfica deserta e escura ja estive la e transei no banco da praca e e bem seguro,dica va de vestido

    ResponderExcluir
  28. Sou do rj,sou discreto curto apreciar casais,sou casado mas minha esposa nao sabe ,tenho 30 anos adoro olhar casais se exibindo pode ser que participe porem adoro olhar e me masturbar me liguem recdo 21-3898-1082

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mande fotos e cel para carloslove2009@bol.com.br

      Excluir
    2. Nesta sexta, 29/03 no pasmado, olhe e aproveite depois de 23h

      Excluir
    3. infelizmente nao pude ir ,mas maeque outra.me ligue se der: 21-3898-1082,sou louco pra ver vcs!!!

      Excluir
    4. na ilha do governador tambem rola 8364-2933 ou 99413108

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Fiquei sabend desse lance da ilha...somos iniciantes e ela queria ver um outro pau bem de perto quem sabe bater uma punheta pra ele.......

      casalcharmerj@hotmail.com

      Excluir
    7. Praia da Barra, primeiro radar da reserva, em frente ao clube, neste sabado depois de 23h, fique a vontade pra olhar e ate se exibir

      Excluir
  29. onde encontrar pessoas em curitiba para doggig

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. ola ksal eu sou solteiro e sou comedor moro em barueri-sp tenho 34 anos procuro curtir e cultivas as boas coisas da vida se tiver interesse sou solteiro e sigiloso e discreto vo deixa meu msn se quiser pegue ai e vamos trocar fotos e conversar muito mais baruerije@hotmail.com estao espero sua resposta se demorar o convite chegar me manda um email ai eu pego o contato...ate mais,,,valeu

    ResponderExcluir
  32. ola todos casais que estao procurando um cara pra comer suas esposas me manda um email,que eu vou fuder gostoso a bucetinha da sua esposa,vou de graça,nao cobro nada ,como sua esposa por prazer...moro em sao bernardo do campo,sp...meu email é rthiagocamilo@ig.com.br eu como sua esposa na sua frente...

    ResponderExcluir
  33. 27/12/2012 quero fazer DOGGING hoje em São Paulo

    ResponderExcluir
  34. Pessoal,

    Sou de São Bernardo do Campo, sou casado, tenho 33 anos, discreto, minha esposa não gosta de sacanagem e putaria como eu, sou louco pra assistir a um casal trepando enquanto me masturbo !!! é uma das minhas maiores fantasias e não pude realizar até hoje... Adoraria se algum casal de São Bernardo do Campo ou SP (pois trabalho no Brookling) quiser um telespectador com muito, mas muito tesão, por favor entrem em contato comigo ! Podemos iniciar uma amizade, nos conhecemos e quando se sentirem a vontade realizamos esta fantasia gostosa !!! Se souberem de algum casal da região que esteja afim, me avisem !

    Emmet (emmetbrown88@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande fotos para lawsonrussel@hotmail.com

      Excluir
  35. Sou do jaguare estou sempre indo la passo de carro rapidinho na praça mirante se quiser marcar alguma coisa me add kakapyro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ou me mande mensagem a noite 992146563

    ResponderExcluir
  37. Olá! Somos um casal jovem, 28 anos e bonito de sp, procuramos outros casais para brincadeiras.... damos preferencia para casais - homens só serão respondidos os que enviarem foto e tiverem entre 18 e 25 anos (ela só quer se for novinho...)
    kasaldoce@hotmail.com
    ;-)

    ResponderExcluir
  38. Boa noite a todos os casais que curtem o dogging curto muito observar um casal sou do rio de janeiro, lha do governador meu tel e 99413108 , aqui na ilha existe a praia de sao bento onde tem varios quiosque e sempre rola se quiserem me encontrar estarei num citroem verde abraco a todos os casais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal seu poste.....Somos iniciante do RJ ..quem sab !

      casalcharmerj@hotmail.com

      Excluir
    2. praia da barra primeiro radar da reserva, frente ao clube, neste sabado depois de 23h

      Excluir
  39. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  40. em santana ta rolando dogging perto do obelisco dois casais hontem

    ResponderExcluir
  41. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, MSN: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Alguem afim de um dogging hj em Barueri ou região?
    Minha loira ta mto safada!
    ricdsm@gmail.com
    ou enviem APENAS SMS para 962286212

    Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, se vc quiser eu fodo a sua esposa moro em guarulhos e estou disponivel, se vcs se interessarem me ligue 7750-22-58.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  44. Oi à todos !
    Alguém sabe se rola dogging em Ribeirão Preto-SP? Eu gostaria de levar minha esposa pra ver como é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me escreva, podemos fazer um cesarksado37@hotmail.com , é MSN e Skype

      Excluir
    2. ola podemos marcar algo
      Me escreva
      carinhoso.sapeca@hotmail.com
      Bjos na esposa

      Excluir
  45. Gostaria de saber se alguém conhece açgum lugar em Ribeirão Preto, onde role dogging . Caso alguém saiba, pode entrar em contato pelo msn: casal_loverp2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. BOa Noite a Todos. Gostaria de parabenizar pelo blog, e pedir a ajuda para a divulgação de um novo point para dogging em sp
    doggingalphavile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. quem quizer um cara legal para curtir dogging entre em contato comigo tenho 47 anos branco alto dote grande simpatico tenho ocal aqui em santana 997737906 toni ou msn parceiroamigosp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  48. sou comedor quero ser contratado por cornos para ser segurança ou motorista nos finais de semana cornos mi cantrate no cel. 011995986527

    ResponderExcluir
  49. sexta 29/03 no pasmado, quem se anima, estarei la com minha esposa, nos divertindo no carro pra quem quiser ver... Confirmem presenca ou sugiram outro local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigos vcs conhecem a ilha do governador la rola meu tel 99413108 83642933

      Excluir
  50. hoje no mirante da lapa, quem vai ?

    ResponderExcluir
  51. alguem sabe se aqui em natal-rn tem algum desses? Penaque aqui por essas capitais nordestinas sao muito paradas. aonde bomba mesmo é lá na regiao sudeste e sul. Adoraria que em natal tivesse mais a galera daqui tem medo de tudo, ai complica!

    ResponderExcluir
  52. Hoje as 23:00, rua Curitiba, eu minha amiga e o namoradinho dela, quem vai ?

    ResponderExcluir
  53. Alguém sabe se tem Dogging em Goiânia?? aonde fica??? dias e horas????

    ResponderExcluir
  54. Sexta 29/03 no mirante do pasmado, estarei com minha esposa depois de 22h. aparecam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vcs vao vamos nos contactar por email rubilotanaval@hotmail.com adoro assistir numa boa ou 99413108

      Excluir
    2. voyeurdogger.rj@gmail.com manda fotos dessa gostosa p eu ver

      Excluir
  55. Somos um casal maduros, na faixa dos 45 anos realmente casados inesperientes procuramos alguem pacientes para nos inicia

    e-mail rineddias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei e-mail para vocês. Abraço, Juliano.

      Excluir
  56. ola casais do rio de janeiro, tenho 42 anos e adoro observar casais namorando ou transando sou negro 1,76 77 kilos cabeloscortado a maquina corpo atletico e cheio de tesao casais entrem em contato 83 64 29 33 tim rio de janeiro

    ResponderExcluir
  57. dogging em Goiania, tem?

    ResponderExcluir
  58. Hj algum casal ou mulher em sampa ??

    ResponderExcluir
  59. Somos iniciante do RJ e queria muito ver a minha esposa siriricando e vendo um pau punhetando pra ela....e outro dia ela punheta tambem..acho q isso seria o inicio !!!

    casalcharmerj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabado na praia da barra, na altura do primeiro radar, frente ao clube

      Excluir
    2. casados...40... Niteroi.. iniciantes... Sim, isso seria um bom inicio... escrevam... h2d2d@hot bjs.

      Excluir
    3. entre em contato, adoro exibir meu pau para esposa e quem sabe rola uma punhetinha gostosa, no maior respeito e sigilo. sou de Araruama, região dos lagos mais posso ir ao encontro. viajante1000@msn.com

      Excluir
  60. Em que rua rola dogging de barueri (alphaville)?

    ResponderExcluir
  61. Rio de Janeiro - Sou uma mulher de 37 anos e tenho muita vontade de ver desconhecidos trepando. Acontece que, por estar sozinha, não me sinto segura de ir a lugares como o estacionamento do Russo e outros em que eu já li pela internet onde há prática de dogging no RJ.
    Gostaria de arrumar companhia masculina confiável para me levar.
    Num primeiro momento seria só observação mesmo...quem sabe se rolar uma confiança no parceiro nas próximas vezes possamos partir pra ação...

    Meu nome é Anna, sou baixinha, meio gordinha(não muito) e safada demais.
    Deixa seu e-mail e algumas informações aqui pra mim que eu venho ler todos os dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao conheço tambem,tenho 26 anos gostaria de ir tambem mas nao tenho compania,podemos conversar melhor?meu email é...

      marcossanttos1@live.com

      Excluir
    2. Eu e a minha esposa sempre vamos na reserva a noite e ficamos fazendo sacanagens esperando que algum outro casal veja, nós sempre paramos na praça 10 entre Recreio e Barra e ficamos transando atrás dos quiosques e na escada que desce na praia, minha mulher goza muito com essa situação e eu fico doido com isso!

      Excluir
    3. Eu conheço pouco o Recreio...é fácil de achar esse lugar onde vc e sua esposa ficam? Bjs
      Anna

      Excluir
    4. Fácil Anna, eu e minha esposa paramos no sábado e batemos fotos e transamos na beira da estrada na reserva, seria muito legal se tivesse mais um casal, queria ir no sábado que vem, mas de dia, estacionar no Russo e pegar uma praia em frente, exibir a minha gostosa, se tiver algum sarado e bem pirocudo fazer uma deliciosa dp com a minha esposa, na praia ou de repente no estacionamento, mais uma vez se tivesse mais um casal seria muito legal mesmo. Anna vc mora longe?

      Excluir
    5. Eu moro na gávea e tenho carro, mas não tenho companhia.
      Anna

      Excluir
    6. Anna, sou homem e estou na mesma situação que você: quero conhecer mas não tenho companhia. Tenho 37 anos, 173m e 85kg. Vamos conversar?
      Bjs, Juliano.
      jufernandes1983@hotmail.com

      Excluir
    7. Juliano
      estou tentando te mandar e-mail há uns dias e sempre volta. Tem que ver se não está lotada a sua caixa.
      Me escreve: raquelzinha78rj@yahoo.com.br
      Bjs
      Anna

      Excluir
    8. somos casal 40 de Niteroi... interessados e iniciantes... vamos aos contatos...? bjs. h2d2d@hot

      Excluir
    9. Algum casal de Niteroi ou região dos lagos que se interessarem em se exibir eu estou a disposição, com muito respeito e sigilo, sou discreto, casado, 48 anos e posso ir ao encontro. aguardo. viajante1000@msn.com

      Excluir
    10. Sou do rj e adoro ver casal transar ,sou discreto e respeito o casal,se deixar participo e tambem deixo os dois mamarem meu pau, caso interesse hudsonsilva851@gmail.com

      Excluir
  62. Olá! Sou de Natal/RN e tenho muita curiosidade! Gostaria de saber se aqui em Natal tem locais para o dogging! Quero muito conhecer! Gosto de participar de ménage e encontros parecidos! Esse é meu endereço com fotos no badoo: http://badoo.com/01238064779/ podem me visitar! Sou um ótimo massagista, trabalho com massagem e alongamento corporal completo! Agradeço a atenção e o espaço cedido! Abraços a todos! Aguardo ansioso pelo contato!

    ResponderExcluir
  63. To querendo ver um casal nesse domingo 08/junho. adoro tocar uma punheta vendo um casal.se deixar eu participo. Abracos. Deixem local e contato. Tel.21-3898-1082

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal sabado na barra as 23h, no primeiro radar. divirta-se

      Excluir
  64. Sou da região dos lagos, Araruama, alguém dessa região querendo se exibir estarei a disposição. Se alguém dessa região quiser marcar um dogging eu topo, fico só observando e me masturbando. Posso ou não participar. entrem em contato. viajante1001@msn.com

    ResponderExcluir
  65. Sabado, na reserva. 23h no Russo ou no primeiro radar, o que preferem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro radar de que lado?? Recreio ou Barra?? Russo a noite está aberto??? Vc é casal ou solteiro?? Vc é vouyeur??

      Excluir
    2. Casal, primeiro radar barra. So exibicionismo, tem que ser discreto

      Excluir
  66. Estaremos la, adoraria que fossem, pode ate filmar, mas bem discreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de obsevar vcs,q ou e tal segunda as 21h na lagoa sei uns locais,sou discreto. 3898-1082

      Excluir
  67. Eu e minha mulher, quando estamos em Guarulhos, só sai de sainha curta e sem calcinha. Fica louca pra trepar na minha frente mas não se sente segura. Esse final de semana estaremos passeando na cidade. Um tel Tim pode facilitar o contato. Preferimos pessoas educadas e discretas, preferencialmente mais madura (pode ser casal). Ela tem 32 anos, morena índia, muito fogosa. Email moreirosah@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tim e 986081357 sao paulo

      Excluir
    2. o meu é tim tenho pica grande e grossa ela vai adora me liga 17 81474708 tim paulinho

      Excluir
    3. tim - 96084-6350 sp/sp

      Excluir
  68. Olá, estou procurando casais praticantes de dogging aqui no Rio que tenham o interesse de participar de uma pauta sobre essa prática para um programa do Sexy Hot. Não precisa, necessariamente, mostrar o rosto (podemos gravar a entrevista usando mascaras e com nomes fictícios). Estamos querendo conhecer melhor essa prática, através dos doggers, tendo uma visão de casais ou apenas de voyeurs. Quem tiver o interesse, por favor, entrem em contato comigo: Bárbara - sbr.barbara@gmail.com / 21 8185-4145.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tem na estrada do catonho indo da taquara para valqueire, estrada ao lado do rancho das morangas, subindo tem estacionamentos rola atividades legais dentro do carro....

      Excluir
  69. Olá, adoro assistir casais transando pessoalmente seja no motel no carro ou na casa deles aceito varios convites me mandem mensagem para 79087094 Diego. tenho 29 anos

    ResponderExcluir
  70. Adoro observar casais ,nao sou profissional,sou discreto . Se interessar me liguem,posso ir em residencia,etvc. Marcar para programar pois sou casado e esposa nao sabe,e trabalho. Sou do rj .abracos a todos 3898-1082

    ResponderExcluir
  71. ola sou casado mais minha mulher nao curte
    eu tenho uma parceira q adora fuder entao resolvi
    leva la em sp captal muitoo bom no ibirapuera bommm
    toda vez q vamos la ficamos nos acariciando e nos beijando ela me chupando eu chupando ela e fica um monte de gaviao olhando e batendo uma punheta varias vzes ela abre o vidro e pega nos paus e começa a bater isso da tesao a ela e depois ela veem me chupar d 4 e escolhe 2 macho p fuder ela enquanto ela me chupa muitas vzes ja tem outros casais la ai é mais divertido hje fui e tinha uma japonesa com seu marido nosa que gostosa lindaa e outro cara com sua mulher numa eco sport pireiii de tao gata mamae ela e acabei transando com ela enquanto 3 homens detonava minha amente muitoo bommmmm( luizcarlospereira_20@hotmail.com so p casal q curt gaviao la ja tem muitos

    ResponderExcluir
  72. Olá, somos um casal de Porto Alegre, curtimos swing, full trap. Ela é uma delícia e eu adoro ver ela fudendo. Também adoro comer a buceta da mulher de outro corno, cheirosa e gostosa. Queremos conhecer homens, mulheres e casais para amizade descompromissada e quem sabe, uma sacanagem gostosa. Estamos curiosos com esse negócio de dogging. Escrevam para nós: casalunidopoa@hotmail.com. Abraços!

    ResponderExcluir
  73. Dogging - LOCAL em SÃO PAULO
    Pessoal, saindo de balada, demos uma passando pela Rua Curitiba (Ibirapuera) na madrugada do domingo, +/- 05:00h (18.08.13). Eu e minha mulher nos deparamos com a coisa muito gostosa que rola ali. Estávamos buscando emoção e encontramos.
    Além dali, nos deram uma dica muito legal. Fica bem próximo da R. Curitiba, subindo a Rua Tomas Carvalhal. Então entra na travessa à direta, R. Aquilies Masetti, e encontra-se mais uma ótima opção para os que curtem dogging. É a Praça Eng. Costa Gama / Rua Aquilies Masetti, indo em direção da Av. 23 de Maio.
    Confiram, pois quanto mais gente passar por lá mais seguro ficará o lugar com bastante casais curtindo as opções.

    ResponderExcluir
  74. Vai ter alguém na Ilha na próxima sexta (23/08)?

    ResponderExcluir
  75. Quero combinar algo legal para sabado 31 aqui no Rio, mandem sugestao de lugar e nos iremos. nao curtimos trocas, apenas exibicionismo. quem quiser ver, vai se deliciar.
    Pode ser na Barra, Niteroi, pasmado, onde quiserem, vamos marcar, confirmem presenca e estaremos la.

    ResponderExcluir
  76. Alguem vai querer ver nossa brincadeira neste sabado? ninguem se manifestou.

    ResponderExcluir
  77. algum casal afim d se exibir pra mim, tenho 27 anos e uma ótima aparência. quero ver um casal fazendo sexo tenho carro podemos se encontrar na rua Curitiba meu numero para mensagem e 98613 6873 me mandem msg primeiro ok. meu nome e diogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podem me mandar msg para combinar a qualquer dia

      Excluir
  78. Algum casal afim de se exibir na praça japuanga no alto de pinheiros, qualquer coisa só entrar em contato 78298675 mande mg primeiro meu nome Rafael.

    ResponderExcluir
  79. Lugar Maravilhoso para doggin nas construções ao lado da faculdade de educação fisica da UFRJ na ilha do fundão(ilha do governador).de dia ou a noite fim de semana no corredor esportivo (Moneró) depois da meia noite no quiosque abandonado de frente para praia...qualquer coisa me chama tenho 38 anos 1.90 de altura 100kg e de boa aparencia adoraria ver o casal se exibindo pra mim...me manda um e-mail para avisar thoor1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  80. algum casal afim de se exibir no estacionamento do shopping Aricanduva??? gostaria de assistir e quem sabe se rolar poder participar tenho 27 anos moreno com 1,83 de altura e 18cm. meu e-mail e darcio14@live.com

    ResponderExcluir
  81. Atualmente em São Paulo o melhor lugar para os casais irem com segurança e ver muitos outros casais se divertindo é na rua Said Aiach x Aquiles Masetti, essa rua é paralela com a rua Tutóia e próxima a Av. 23 de Maio, na Zona Sul de SP, muito próximo a famosa rua Curitiba, ou ainda para ajudar quem vai pela primeira vez, o local é atras do prédio da IBM.
    Hoje esse point é imbátivel em relação a levar as esposas para se divertirem ... 5 ESTRELAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, qual o melhor dia e horario para levar a esposinha lá??
      Obrigado
      kazalzn@bol.com.br

      Excluir
  82. Alguma amiga gostaria de ir comigo, sou de SP capital (não curto bi), só não quero ir sozinha. Deixe seu contato Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vivi..... me escreva e combinamos!!! adoro ir ao IBM e quero conhecer o dogging no Ibirapuera! sou da ZL e tenho 34 anos....Mestiço de japa e engenheiro, se tiver afim, fico no aguardo....bjsss - jonas_dick@yahoo.com.br

      Excluir
  83. Ola.podemos nos encontrar la.o q vc acha.me passa seu email q mando foto.Ricardo

    ResponderExcluir
  84. Olá vivi, podemos ir sim, podemos falar sobre isto meu email tanyaco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  85. algum casal afim pra hoje? sou da zona leste meu e-mail e darcio14@live.com estou a espera de uma esposa bem safada e gostosa

    ResponderExcluir
  86. Oi, gosto de assistir casais transando seja no motel no carro ou na casa deles aceito varios convites me mandem mensagem para 986081357. tenho 33 anos

    ResponderExcluir
  87. ola galera descobri este lance assistindo o programa penetra no sex hot.ahei um barato não sei se minha gata aceitaria ainda nao tive a coragem de convida-la mas gostaria muito de participar, alguem sabe se rola este lance em Goiânia GO. aguardo contato da galera adepto do dogging de toto o Brasil.
    edualcantara1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. algum casal afim de se exibir, sou solteiro tenho 27 anos, entre em contatos pelo e-mail darcio14@live.com ou me mandem msg no numero 98613 6873. sou de são Paulo capital. estou a espera de um casal bem safados e simpaticos

    ResponderExcluir
  89. Estamos em São Paulo, minha esposa é muito safada, e eu adoro ve-la batendo punheta para estranhos, onde é um bom local?? e qual o melhor horario??
    Vamos marcar?? mandem email: kazalzn@bol.com.br

    ResponderExcluir
  90. Diga onde podemos nos encontrar.q eu vou .umas 22h. Gozo muito

    ResponderExcluir
  91. hoje vou estar nas ruas perto da IBM, vou estar de bermuda jeans camisa camisa preta de manga longa e tênis nick, quero esposas bem safadas e que gostem de mamar muito....... vou chegar umas 22h ok. espero por sua esposa. meu email darcio14@live.com

    ResponderExcluir
  92. No Rj n que casal,mulher quer ser apreciada e degustada com os olhos? Se deixar toco punheta e quem sabe algo mais!! Vamos marcar sou discreto e respeito o casal. 21-3898-1082 ou hudsonsilva851@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Pessoal do RJ, na estrada do catonho, taquara sentido valqueire, restaurante rancho das morangas, estacionamento que fica na rua ao lado tem dois, o da luz vermelha fica até mais tarde, aproveitem, é ótimo é o melhor ponto de dogging do RJ, estacionamento pago na entrada e tem segurança na porta vende refrigerantes, cerveja,etc... vcs irão adorar era 5,00 quando eu fui a muito tempo casais dentro do carro, bem liberal.....

    ResponderExcluir
  94. O problema do mirante do pasmado são mesmo os taxistas.É sempre a mesma coisa.Os caras abusam e espantam tudo o que é casal.No mirante do pasmado é surreal. Os caras chegam, ficam sentados nas barraquinhas esperando os casais chegar e depois ficam colando o taxi no carro do casal. Tem 3 taxistas em especial que fazem isso. Fui pra la com a minha namorada e não irei mais.
    Além disso tem a barraquinha do canto esquerdo no final, onde o cara da barraca esta sempre vendo, e tem caras por todo o lado falando com ele. Tudo parte de lá dessa barraquinha. Chega um casal e fica um paquera rodando o carro do casal, ou então o casal vai para o mirante senta no banco, e tem paquera vendo, escondido na vegetação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu fui lá com o meu marido e me deu medo por que tinha muito homem..Quando eu e meu marido fomos dar uma volta pra ver o movimento tinha uns 4 carros atrás da gente ai fomos embora.

      Excluir
  95. O negócio é nem sair do carro. Estacionar o carro e nem sair dele. A questão nem é a falta de segurança, porque o local é seguro, você tem é que estacionar a meio do estacionamento, isto é longe do anglo de visão dos caras da barraca no final do lado esquerdo. Se um cara ou casal estacionar o carro do seu lado, não é problema porque o objetivo é mesmo provocar o carro do lado. Agora, sair para os bancos é que não, nem ir para perto da barraca. Se vc conseguir parar o carro e um carro estacionar do seu lado apenas vendo ou mostrando, fica legal. Fiz isso com a minha mulher várias vezes, mas apenas para quem está vendo no lado do carro. Quando vinha um paquera andando, nós paravamos.

    ResponderExcluir
  96. Pena que ainda continue assim no Mirante do Pasmado...

    ResponderExcluir
  97. Ola somos casados bonitos, queremos propostas para dogging em SP, somente homens muito bem dotados, caso contrario serão rejeitados, somos do ABC.
    Nossa skype: morenos_abcd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Ontem fomos no Morro do Pasmado, porque ficámos curiosos com alguns pontos falados em cima. Na realidade ficámos dentro do carro apenas observando o que diziam em cima, e se comprovou.Vimos os mesmos caras dos taxis sempre passando na frente dos carros, e vimos inclusive um taxi da empresa Pontual, um daqueles mais grandões constantemente andando de lado a lado, estacionando colado aos carros.Parecia um maluco, estacionando, depois saindo, voltando para o carro, depois saindo e estacionando do lado de outro carro... enfim.
    Não achámos o lugar nada inseguro, mas realmente esses caras dos taxis e um ou outro que andam a pé atrapalham e fazem com que a gente perca a vontade.
    Uma pena

    ResponderExcluir
  99. Vou com minha mulher neste sabado no pasmado. Podem olhar a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito útil essa informação.....

      Excluir
  100. Vontade de levar a minha esposa num parque e deixar varios caras comer ela...depois chupo e deixo ela limpinha.hummmm fetichecorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do rj e adoro ver casal transar ,sou discreto e respeito o casal,se deixar participo e tambem deixo os dois mamarem meu pau, caso interesse hudsonsilva851@gmail.com

      Excluir
  101. Algum casal vai dar uma curtida hj em sampa?
    Primeira vez que vou conhecer, gosto de ver e se a gata quiser, tenho um belo pau grosso pra ela.

    ResponderExcluir
  102. Pessoal, nesta sexta, feriado de 15 de novembro estarei com minha esposinha no pasmado num renault verde, ela adora se exibir, mas nao curte contato, entao muita discricao. Confirmem que estarao presentes, ela vai adorar saber que teremos publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você puder ir hoje avisa. Estarei num Citroen cinza

      Excluir
    2. Estaremos indo hoje sexta dia 29 de noite no Pasmado. Para os casais que forem o sinal é pisar no freio alternadamente.

      Excluir
  103. A rua curitiba e atras da IBM rola geral veja nosso sexlog ,,sexlog/casalhonda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola casal,,,,,, gostaria de saber qual o dia em que vcs vao estar rondando a rua Curitiba ou próximo a ibm.. meu e-mail darcio14@live.com me mande msg ok, ate mais

      Excluir
  104. e aos casais que quiserem marca um encontro para se exibirem, ou queiram minha participação este e meu e-mail para contato darcio14@live.com sou da capital de sp, e costumo frequentar a rua Curitiba e as ruas próximo a IBM.. tenho 27 anos

    ResponderExcluir
  105. OLÁ, OFEREÇO-ME COMO COMPANHIA PARA CASAIS... 28ANOS, 70KG, BONITO, SIMPÁTICO, INTELIGENTE E BEM SAFADO... mande fone que retorno... frv551@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. rola dogging na rua curitiba apos as 23 horas e na frente da IBM rola tambem e rola tambem na rua SaidAiach que fica atras da ibm mas so que mais pra cima
    temos sexlog
    www.sexlog/casalhonda

    ResponderExcluir
  107. Fui esta semana na praça do Mirante nada mudou os caras ficam te seguindo é muito desconfortável.
    Prédio da IBM melhor os caras só se aproximam se vc chamar.
    Se alguém souber de algum lugar que rola dogging avisa.

    ResponderExcluir
  108. quero ver esposas se exibindo junto com o marido e se possível participar sou da zona leste de sp, as vezes vou nas ruas próximas a IBM e na rua Curitiba. se algum casal quiser marca algo esta ai meu e-mail darcio14@live.com tenho 27 anos sou alto e boa presença.

    ResponderExcluir
  109. Eu e minha esposa queremos nos exibir neste sabado no Rio de Janeiro, queremos saber se alguem esta interessado em assistir, me deem sugestao do local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou interessado. Podemos combinar no mirante do pasmado em Botafogo. Qual seria a melhor hora? Qual o carro?

      Excluir
    2. depois de 22:30h focus preto, mas seja discreto, apenas olhar

      Excluir
  110. 23h na Barra proximo ao primeiro radar indo pra reserva. minha gata adora se mostrar, adora publico

    ResponderExcluir