IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lindas bucetas, deliciosas xoxotas


São vários os tipos de xoxotas gostosas de esposas safadas. Tem aquela com porra do macho escorrendo...


Tem aquela que fica quase sempre meladinha, excitada...


Tem aquela bem fechadinha, ideal para fazer o macho pausudo gozar gostoso...


Tem a buceta arrombadinha, que já foi bastante usada pelos comedores...


Tem a buceta que dá vontade de chupar só de olhar...


E tem a buceta que dá tesão só pelo fato da esposinha safada fazer questão de mostrar a aliança na mão esquerda...

Qual a sua buceta preferida??? E se você é mulher, que tipo de buceta você tem???

9 comentários:

  1. DELICIA HEIN.
    CRIATIVO E TESUDO AO MESMO TEMPO.
    NOS DEIXOU COM AGUA NA BOCA.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levantopinto@msn.com, me passa fotos que mando fotos do meu pinto
      para;
      Diana e Fernando
      casallindo1232010@hotmail.com bjs.

      Excluir
  2. hummm delicia queremos comedor alfa para realizar nossas fantasias mas tem que ser ativos pros dois
    eu adoro ver outro homem enrabando gostoso ele e depois coloca ele pra chupa junto comigo e no final de tudo encher minha xana e barriguinha de leitinho pro corno se esbalda todo deixa bem limpnho.
    somos de anápolis go nosso contato casallindo1232010@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cono vcs sao sadados!!!
      Se minha esposa topasse eu Faria o mesmo. Gostaria muito de me tornar amigo de vcs. Bjos.
      casadosafado39_go@hotmail.com

      Excluir
    2. levantopinto@msn.com, me passa fotos que mando fotos do meu pinto

      Excluir
  3. olhando esse cuzinho tive que bater aquela punheta,gozei gostoso delicia de CU;

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas bucetas, fico de bem dotado,....vou tranzar ben gostoso essa noite imajinando essas xoxotas gostosas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoro bucetas novas, meu face Joao Machado

    ResponderExcluir