IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lindas travestis


Como esse blog é sem preconceito e também aprecia as travestis, abre espaço para algumas amostras desta beleza humana...


Vocês já repararam como as travestis quase sempre são bem dotadas???


Se além de bem dotada ela for super gostosa, melhor ainda...


Na minha opinião, uma travesti é ideal para comer mulher de corno...


O que vocês acham???

12 comentários:

  1. ksar & karina6 de julho de 2012 08:06

    Tem toda razão! eu e minha esposa estamos ja fazendo uma seleção para um brincadeira com um travesti, já estamos em contato com algumas falta apenas acertar hora e o dia pois queremos fazer uma coisa bem gostosa e por varias horas!

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou ser muito sincero com vocês agora.
    Se eu me separar da minha mulher hoje, e deparar com um travesti como a primeira a segunda ou a última desta seleção eu casava de novo e tenho certeza que passaria o resto dois meus dias feliz enrrabado e sendo enrrabado pelo meu novo amor.

    ResponderExcluir
  3. Delicia!!!
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. o nome da primeira? diego.depin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adoro travesti eu e minha esposa gostariamos de foder com um somos bi.

    ResponderExcluir
  6. sou bi ativo e passivo pegaria todas.belas picas

    ResponderExcluir
  7. Quero perder minha virgindade com uma travestis! É meu desejo!62 93696808

    ResponderExcluir
  8. Quero perder minha virgindade com uma travestis! É meu desejo! 62 93696808

    ResponderExcluir
  9. A PRIMEIRA É LINDA. CHUPO ELA TODINHA

    ResponderExcluir