IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mulher safada tem direito a despedida de solteira


Se você amigo corno manso está perto de se casar, não perca tempo e libere logo sua noiva para a despedida de solteira dela.


É isso mesmo. Uma noite só para ela, onde sairá com as amigas para alguma casa noturna ou mesmo para um local privado, onde muitos machos estarão fazendo streap tease para ela e as amigas.


Será na despedida de solteira que a safada lhe fará de corno mais do que nunca.


E o melhor, ainda dividirá com as amigas mais íntimas a safadeza.


Quem sabe ela também não acabe provando o gosto da xoxotinha de uma das amigas, o que pode lhe beneficiar no futuro cornão.


Mas o fundamental mesmo, é que a safada realize sua festa de despedida de solteira, com muito sexo e paus a vontade.


Só assim, após casada, ela continuará com o tesão a mil por hora, esperando por mais machos comedores na sua cama.


O que vocês acham da despedida de solteira???? Eu aprovo.

2 comentários:

  1. Olá amigo,
    Li o recado que deixou em meu blog e vim retribuir a visita, parabéns pelo seu blog.

    Podemos fazer uma parceria?
    Já inclui seu link em meu blog
    cornoalha.blogspot.com.br

    Abraço

    Cornoalho

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher pediu para ir numa festa dessas e depois vou busca-la ,eu adorei a ideia.

    ResponderExcluir