IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nunca é demais humilhar o marido corno manso


"Nossa amor, incrível como seu pau endurece quando você chupa minha xoxota melada da porra dos outros"


"Olha o que eu comprei de presente para você amor!" 


"Tira minha calcinha com a boca vai seu corno, enquanto eu deixo o pau dele no ponto pra mim"


"Nossa, a diferença de tamanho é incrível. Preciso bater uma foto de vocês e mostrar para minhas amigas"


"Querido, comprei um cinto de castidade novo para você. Esse é mais próximo do tamanho do seu pintinho"


"Uau! Olha amor, mesmo mole o pau dele mede quase três vezes a sua piroquinha"


"A partir de hoje quero que você faça sua higiene pessoal sozinho e se mantenha sempre dessa forma seu corno"


"Será que seu pauzinho vai conseguir ficar duro hoje amor. Vai batendo sua punhetinha vai..."


"Querido, não olha, mas bate uma foto agora mesmo com a máquina embaixo da mesa"


"Alô! Oi Maurício. Podemos nos encontrar hoje a noite sim, vou pedir para meu corno me deixar no ponto para você. Bjos".


"Tô com a xoxota ardida de hoje a tarde. Vem fazer ela relaxar vem seu corno manso".


"Pronto querido, encontrei uma forma de você me satisfazer mesmo usando cinto de castidade"


"Olha como minha buceta tá abertinha. Do jeito que tá seu pintinho, acho que cabe até as bolas dentro de mim".


"Me chupa que hoje tô afim de gozar seu corno"


"Incrível como essa sua minhoquinha é pequena. Dá mesmo para você usar calcinha desse jeito".

16 comentários:

  1. Al cornudo hay que tratarlo como merece
    A la hembra como a una Diosa
    http://www.lujuriaymorbo.blogspot.com.es/
    Saludos desde Barcelona

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca achei que fosse humilhação a Chris equiparar o tamanho do meu pau com o dos outros. É lógico que o pau deles é bem maior que o meu! Se eu desse conta ela, se conseguisse apagar o fogo dela, ela nunca iria precisar de macho garanhão. Se ela tá dando pra outros, é porque meu pau não é sufuciente pra ela. E isso é normal!

    ResponderExcluir
  3. Namorado do meus sonho quero assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao consegui ser corno ainda ja liberei pra ela meter mas ela diz nao ter coragem

      Excluir
    2. amigo, posso bolar umas ideias pra vc realizar sua fantazia. me ligue 06292280099

      Excluir
    3. MINHA MULHER TA QUASE ACEITANDO A IDEIA DE EU SER CORNO QD EU FOR VOU POSTAR AQUI

      Excluir
    4. Entra em contato comigo posso te dar uma forca ...... mirosilva@gmail.com

      Excluir
  4. busca uma namorada assim quero limpar td porra xana dela adoro

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma doença mental, me perdoe... até que rolaria uma punheta vendo voces se estreparem com a retardadisse da infidelidade, mas não quero "parecer" o ovelha negra nos coments, só acho que na verdade o homem sempre foi visto como um simbolo de poder, de sabedoria, de força, e até mesmo em eras antigas, possuiam mais de 1 mulher, casavam com mais de 1 mulher, tinham filhos com mais de uma mulher na maior naturalidade. Aceito que existem homens assim como eu, que adoram mulheres dominadoras, mas, aceitar que outro cara sujo, asqueiroso, faça o serviço que eu faço muito melhor e sujar minha cama e minha esposa com fluidos corporais, acho que quem aceita isso é um retardado mental, porque se fico com uma mulher, é porque quero exclusividade e dar exclusividade a ela, agora que as mulheres "conquistam" um certo respeito e credibilidade apos suas avós e ancestrais lutarem pelo direito de voz da mesma classe, vocês mulheres da atulidade promiscuas sujam toda a luta, todo o suor que muitos dos seus parentes passaram pra que chegassem ao respeito que vocês tem hoje. Dizem que homem não vale nada, mais vocês sao piores, porque só nesse país para as coisas se vulgarizarem tanto assim, se fosse no oriente meu filho, vocês ja estariam decapitadas e expostas para toda a sociedade ver. Acredito que a única contribuição que vocês darão a humanidade, é HIV e DSTS em conserva em suas mulheres, filhos infectados que nem dos maridos serão, discriminação e humilhação pela sociedade fundamentalista, e esse alicerce nunca será derrubado. Parece que vocês deixaram de ser humanos, viraram ratos que transam o dia todo, viraram macacos primitivos, alimentados pelo prazer insaciavel e escroto de exporem suas familias a "tais" praticas. Fazem por prazer, mais quero ver se acham bonito a filha de vocês sair metendo com qualquer um estando casada, ou o filho de vocês ser espancado tentando comer a mulher do vizinho. Enfim, o amargedon está proximo.... dia 23/12/12 hem gente, dia do maximo solar, rsrsrsrs, vou torcer para os primeiros a serem aniquilados que sejam vocês, raças impuras, nem o demônio quer vocês, ele ja os tem para fazer oque quiser.... O demônio só é demonio porque nao aceitou se curvar a essa humanidade, e por um ponto está certo, se curvar por tão pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu babaca ! Se vc. acha tudo isso..pq. visitou esse site ?

      Excluir
  6. Execelente blog busco uma namorada para chupa ela toda cheia de porra escorrendo me ajudem realizar pois sou tarado por isso, adoro ser humilhado por mulheres gostosas e tarada que tenha coragem adoro presiar e amu fotos obrigado a todos amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  8. tenho um pintinho tão minúsculo que flácido mede 3cm duro 7cm uma vergonha apesar de ativo com minha esposa com 22 anos de casamento já liberei ela para ter um amante de preferencia dotado como esse negão da foto para realizar meu sonho de corno de vela sendo possuída por um homem de verdade .ela ainda reluta pois tem medo de aventuras e também são anos com meu pintinho ela já disse que tem medo de machucar sua bucetinha tento muito convencer ela a viver esse prazer poi as vezes ela brinca com a situação mas não esconde que minha piróquinha é ridícula gostaria muito de ver ela entalada por um negão me humilhando fico com meu pintinho duro só em pensar é o meu sonho .

    ResponderExcluir
  9. Auuu..adorei a foto do negão pauzudo... adoro dar meu cú e minha buceta pra cacetões assim na frente de meu marido corninho... cacetão qnto maior e + grosso melhor ....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tem 24 cm lucia quer humilhar seu marido corninho é so ligar 61 8456654

      Excluir