IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O prazer da dupla penetração para a esposa puta


Não é qualquer mulher que aguenta uma dupla penetração, ato sexual que consiste em um pau dentro da buceta e outro dentro do cuzinho ao mesmo tempo.


Só mesmo sendo muito puta e safada para topar e gostar dessa posição.


Mas, depois de iniciada na dupla penetração, a maioria das mulheres não consegue mais largar.


A explicação é fácil: quando elas estão levando duas rolas ao mesmo tempo o tesão atinge um nível impressionante. É gozo na certa.


E vocês, o que acham da dupla penetração???

9 comentários:

  1. É uma delícia enfiar na esposa e sentir a rola do outro macho dentro dela. Melhor ainda é assisti-la com duas rolas de amantes dentro.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sugeri fazer uma DP pra minha esposa, sendo eu mais um macho. Ela ainda não topou, diz não aguentar, ela é baixinha, magrinha mas fode bem demais, na minha opinião deve aguentar, ou pelo menos tentar. Mas respeito a opinião dela, se um dia ela se interessar pelo assunto, será com enorme prazer que irei proporcionao isso a ela.

    OBS : Vez em quando quando transamos eu coloco meu pau no cú ou na buceta e preencho o outro buraco com um consolo.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom dp, enquanto o corno manso olha e incentiva... Eu já senti esse prazer com minha ex e os amantes fixos dela gozavam dentro da buceta e do cuzinho... Ela sentava a minha cara e me fazia lamber tudo enquanto me chamava de corno.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom dp, enquanto o corno manso olha e incentiva... Eu já senti esse prazer com minha ex e os amantes fixos dela gozavam dentro da buceta e do cuzinho... Ela sentava a minha cara e me fazia lamber tudo enquanto me chamava de corno.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom dp, enquanto o corno manso olha e incentiva... Eu já senti esse prazer com minha ex e os amantes fixos dela gozavam dentro da buceta e do cuzinho... Ela sentava a minha cara e me fazia lamber tudo enquanto me chamava de corno.

    ResponderExcluir
  6. minha esposa e loca para levar duas rolas......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me convida pra fudermos ela bem gostoso e quem sabe depois a minha

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. e meu sonho ver minha puta levando dois picoes bem grandes...

    ResponderExcluir