IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A safada, o maridão corno e o comedor


Existem fotos que valem por mil palavras. É fácil identificar as imagens onde estão presentes uma mulher  safada, o maridão corno dela e o macho comedor.


Primeiro porque o maridão corno na maioria das vezes é o que está segurando a máquina fotográfica enquanto a safada se diverte no pau do amante.


O corno é também aquele com o pau menor, sempre meio mole, que quase desaparece na mão da esposa puta.


Se a safada recebe a porra do amante direto na boca, o corno é aquele que logo corre para beijá-la.


Tem o corninho que não aguenta ver a esposa levando rola que corre para chupar a bucetinha dela. Lambe xoxota e pau ao mesmo tempo.


Outros cornos se deliciam com a visão dela nas mãos do macho e ficam só na punhetinha básica de sempre.


Há também os cornos que preparam a boceta da esposa para os comedores poderem foder com mais facilidade.


O corno também é aquele que fica quase babando vendo a mulher amada com a boca no pau do macho.


Aliás, baba tanto que corre para beijá-la em seguida apaixonadamente.


Tem também o corno que fica de pau duro vendo a safada da esposa gozar na boca do macho comedor.


Um dos melhores é o corno que dá força para a mulher amada aguentar a rola entrando por trás do macho.


E quando ela aguenta a rola por trás, o corno volta a sua posição de punheteiro.


Há as mulheres safadas que olham no olho do corno quando estão chupando um macho caralhudo bem gostoso.


E tem aquelas safadas publicamente, que não esconde quem é o corno e o comedor de ninguém. Neste caso, o corno se contenta com uma punhetinha batida por ela.


Aqui o corno fica com o pau na mão dela enquanto o macho comedor faz o serviço completo.


Delicioso é também quando o corno aguarda ansioso pela chupada dela enquanto o macho fode com força a safada.


E vocês, gostam dessa história de relacionamento a três????

18 comentários:

  1. òtima sequencia! eu adoro sexo a três... com tudo que isso permite, sem preconceitos, com segurança e muito tesão!

    ResponderExcluir
  2. adorei essas fotos! é disso que eu estou falando, adoro sexo a três!! beijos

    ResponderExcluir
  3. sou de todo tipo de CORNO que possa imaginar,,,,,adoro tudo,,,,,,se quizerem comer minha esposa deixem recado aki,,,tenho certeza que não vão se arrepender,,,,,ela mete muito,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se kiser estamos disponiveis nos add ksalmilitar@hotmail.com e nos conheceremos proku
      ramos real

      Excluir
    2. meu email jonascap.realiti@gmail adoraria fuder sua esposa

      Excluir
    3. MEU EMAIL CESAR.REDBASS79@HOTMAIL.COM ENTRE EM CONTATO Q EU RESOLVO

      Excluir
    4. Sou de Pirassununga, podemos nos conhecer, adoro sexo "com pegada"!! deixe seu recado aqui, quero ver foto de vcs.

      Excluir
    5. bom se é verdade vamos fazer uma troca ok me liga 11-9-69413885

      Excluir
  4. Moramos em Pirassununga/SP, estou muito a fim de ver minha esposa dando para alguem bem dotado, mas pau grande mesmo e ela também tá louca de vontade, escreva para piracasal@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de pirassununga tbm poderia passar o tel

      Excluir
  5. A mulher dos meus sonho que procuro email amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom beijar muito a esposa com o gosto do pau do comedor.

    ResponderExcluir
  7. Procuro por mulher pra me fazer de corno manso, amo ser corno. Entra em contato pelo
    email oliver.marcb@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro isso, comer a esposa enquanto o marido observa, a esposa doidinha com uma rola na buceta e o marido olhando.
    Sou de Pirassununga e quero casal que goste realmente de muita sacanagem. Pode deixar seu recado que manda meu email resposta.

    ResponderExcluir
  9. minha mulher e doidinha para ser mais uma puta,anda me disendo que quer sentir um pau bem enorme dentro de sua buceta,estou vendo ela com um pau rasgando sua buceta,e seu cu piscando de tesao,

    ResponderExcluir
  10. olá,sou de pirassununga,divorciado,maduro e bem liberal,moro sozinho...querem algo gostoso?
    adorei o blog de vcs.
    maufer2003@lancernet.com
    homem4530@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir