IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

domingo, 21 de outubro de 2012

Fantasia de corno: Ver a esposa grávida transando com o amante-pai


Essa não é uma fantasia para qualquer um.


Só sendo muito corno para querer ver sua própria esposa grávida, transando com o amante que, por sinal, é o verdadeiro pai da criança.


Como bom corno manso, você vai cuidar e criar o filho da sua safada com o macho comedor dela.


Mas, mais do que isso, precisará aceitar que ela continue saciando as vontades dela própria e dele no período de gestação.


Como bom corno manso, você deverá ficar atento para qualquer necessidade dela ou do bebê.

Você gosta disso???

11 comentários:

  1. Se tiver algum corninho enterresado em quere ver um comedor transando com sua esposa so me liga 02799491347

    ResponderExcluir
  2. tai uma tara minha! trepar bem gostoso com uma grávida!! hummm

    ResponderExcluir
  3. DELICIA TIVE ESSE PRAZER MINHA ESPOSA FICOU GRAVIDA DE OUTRO MACHO E FICOU DE BARRIGUINHA SOA UM CASAL MUITO LINDO E ADORO VER ELES FUDER O SEGUNDO BEBE JAJA VAI SAIR DO PAPEL É UMA DELICIA CRIAR FILHOS DO COMEDOR AGORUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum quero engravidar ela tenho pica grande e grossa é so me ligar 17 81474708 paulinho

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. minha noiva tambem ficou gravida do comedor muito louco isso agora nos casamos e ja vai ter um di novo ela ja parou de tomar a pilula e de transar comigo agora é só os dois fazem sexo duas vezes por semana eu so limpo a xoxota dela cheia de porra entao vamo ver no que da daqui en siante ate fica gravida dele é só com ele que ela faz sexo e eu corno respeito minha esposa é todinha dele

    ResponderExcluir
  6. eu adoraria engravidar uma casada tenho pica grande e grossa é so me ligar 17 81474708 paulinho

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de engravidar uma esposinha, noiva, namorada, etc...
    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ISSO E BOM DEMAIS, OLAH SOU COMEDOR TENHO 26 ANSO 23 CM DE PICA QUER LIGA PODE LIGAR MEU NUMERO E DA CLARO 77 81214606

    ResponderExcluir
  9. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 5511-949386274

    ResponderExcluir
  10. ADORO METER NUMA GRAVIDA,ENQUANTO ALISO O BARRIGÃO DELA,E O CORNO FILMANDO E FOTOGRAFANDO SE TIVER CORNO INTERESSADO
    comedordegravidas@gmail.com

    ResponderExcluir