IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

sábado, 13 de outubro de 2012

Humilhando o corno manso. Para não perder o costume


"Ai amor. É incrível como seu pauzinho não tem nem a metade da grossura dele".


"Amigas, vamos bater uma foto para comprovar que todo corno tem o pau pequeno"


"Querido, não adianta fazer essa cara. Eu vou transar passar a noite com ele e você pode ir para casa com seu pintinho"


"Obrigado meu amor, por me arranjar outro comedor bem dotado. Eu estava mesmo precisando disso"


"Querido, sinceramente, se eu fosse você não tirava mais a roupa e escondia essa minhoca para sempre"


"Tá vendo amor. Já dá para perceber que o pau dele é maior que o seu antes mesmo dele tirar a cueca"


"Impressionante. A rola dele mole é quase do tamanho da sua toda durinha meu amor"


"Querido, da próxima vez fique com a sunga para não passar vergonha com esse pinto minúsculo, ok?"


"Já que seu pau não endurece mesmo, acabei de encontrar outra serventia para você. Abre a boca que quero fazer xixi"


"Nossa, que delícia. Só a sua língua mesmo para aliviar meu cuzinho querido, estou toda assadinha. A rola dele era grande demais".


 "Amor, finalmente encontrei um jeito de você me satisfazer na cama"


"Ainda não gozou seu corno. Goza logo e vai embora do quarto porque quero ficar sozinha com ele"


"Nossa, a diferença é humilhante"


"Amor, fica quietinho aí que, se eu gozar gostoso com ele, talvez libere uma punhetinha para você. Talvez!"


"Isso querido, fica de short mesmo porque não aguento mais passar vergonha com esse seu pintinho na praia"


"Tira o olho do pau dele corno. Olha aqui para você (estirando o dedo)"


"Tudo bem, aqui na lancha você pode mostrar essa minhoca, já que não tem ninguém vendo"


"Amor, é melhor voltarmos para dentro da água, assim ninguém vê essa vergonha que você tem entre as pernas"


"Amor, durante toda a nossa lua de mel as chaves da sua gaiolinha ficarão comigo. Portanto, comporte-se, senão nem punheta você vai ter direito"


"Olha a diferença querido. É melhor você me foder com esse brinquedinho do que com essa coisinha aí"


"Vamos logo bater essa foto para que você possa se vestir meu amor. Essa sua minhoquinha é uma vergonha"


"Querido, ainda bem que você aceitou ser corno. Não dá para concorrer com o pau de um comedor não"


"Anda corno, bate logo essa foto que eu quero tomar banho sozinha com ele"


"Hoje eu quero gozar sozinha. Você vai continuar aí preso e, caso mereça, solto você na semana que vem"


"Não cabe você na cama hoje meu amor. Durma no sofá"


"Como você deixou minha xoxota bem limpinha, vou liberar você por 30 segundos. Se não gozar, volta pra gaiola"


"Meu amor, melhor você ficar longe de mim. Tô com vergonha por você desse seu pinto"


"Ai querido, me ajuda aqui, não estou mais aguentando essa foda. O caralho dele é três vezes maior que o seu"


"Senta e olha o que eu gosto. Vê se aprende a me foder seu corno"

109 comentários:

  1. Respostas
    1. eu gosto comer mulher casada mas gostosa sou rio de janeiro em campo grande 33anos altura 1,86 voces mulher gosta fude comigo
      smpre me chama 0217743255 id 106*94110 meu facebook eduardoradical@oi.com.br
      carlos mello

      Excluir
    2. eu gosto de comer o cuzinho mim liga 964262531

      Excluir
  2. Adoro um Negão....mmmmm
    casadabandida@live.com

    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sombrajal321@gmail.com

      Excluir
    2. meu skayp thyago thy https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1609616_1456271554601127_1768549650_n.jpg

      Excluir
    3. SOU NEGRO , CASADO , DISCRETO , SIGILOSO , 75 KG , 1,7O M. QUERO TE FUDER ATÉ A EXAUSTÃO . ENTRE EM CONTATO. MINHA ROLA TE ESPERA.

      Excluir
  3. Maravilha...sabes muito bem o que passa na cabeça dos teus leitores...cornutto

    ResponderExcluir
  4. OLÁ SOU DE SÃO PAULO CAPITAL -ZONA NORTE
    NÃO LOCAL PORQUE MORO COM MEUS PAIS
    MAS ESTOU DISPONIVEL PARA VISITAR VOCÊ
    E ESTOU A PROCURA DE SEX AVENTURA E MUITO PRAZER
    TENHO 35 ANOS DE IDADE-1,74 DE ALTURA
    22CM DE CACETE E PRETENDO AUMENTAR MAIS
    NÃO TENHO VÍCIO ALGUM
    QUERO CONHECER CASAIS QUE CURTAM SEXO,VER SUA ESPOSA SENDO FODIDA,OU MULHERES QUE QUEIRAM RALIZAR SEU CORNO,ELE ASSISTIR.
    DEIXAREI MEUS CONTATOS PARA ENVIAR MINHAS FOTOS ,MAS MANDEM E-MAIL PARA RECEBER FOTOS E RESPOSTAS
    rapaz-grande-sp@hotmail.com
    telefone:011-98546-9663

    ResponderExcluir
  5. não sei mais o que faser,já tentei de td pra ser corno manso,mais nada,ela só quer fantaziar,de verdade não quer,o que faço,entre em contato comigo pelo msn,pode ser casais ou até mesmo quem já é corno meu msn é... ALEXERANNY3435@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex! Tb somos casal e minha esposa gosta de brincar e sugiro sermos amigos... sua esposa vai ser amiga da minha e ai com certeza sua esposa vai se liberar e vamos curtir todos juntos, topa? Me escreva: 1001fantasias@gmail.com

      Excluir
    2. tentei adc vcs mais nada,adc no msn. alexeranny3435@hotmail.com

      Excluir
    3. deixa eu fude sua esposa sou negra e tenho rola 22cm julio 12 82406739

      Excluir
  6. Indescritível o prazer de ser corno manso da esposa... melhor ainda quando ela humilha... ai o tesão vai a mil!!!! DELICIAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...


      Estou me iniciando...sou casado e macho comedor....minha esposa não curte então estou entrando nessa sozinho...

      Discrição é o lema...

      Tenho 32 anos, 1,80 moreno claro com um pau bem grosso

      vamos evoluir...estou em SP Capital, mas tenho disponibilidade para pequenas viagens.

      Bjs

      soh_prazer@hotmail.com (preferencialmente por e-mail)

      Excluir
  7. ola amigo corna gastaria de meter numa putinha de um corno manso sou casado mais minha mulher nao gosta de sexo ela fala que meu pau e muito grande reamunte ele e grande e grosso gosto de mulher branca que gasta de chupa gostoso sou moreno mi add nado.zn@hotmail.com sou de Sao Paulo

    ResponderExcluir
  8. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  9. eu sou louco por casada..principalmente quando ela ñ é bem cuidada pelo seu marido.

    ResponderExcluir
  10. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, MSN: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  11. sou corno manso minha esposa transa com amigo meu a 5anos ele vem na nossa casa eu durmo no sofa ele com minha esposa ele fez um filho nela ele vende ela para outros ela chupa ele beija na minha frente ela senta no colo dele na minha frentetenho tesao de levar chifre do meu melhor amigo o marcelo falou que vai fazer mais um filho nela ele chama ela de puta vagabunda na minha frentemeu cacete e 18 cm dele e 21.5 ele e loiro eu gosto de ser chifrudo minha esposa e claudia meu amigo marcelo eu corno manso guanpudo adriano

    ResponderExcluir
  12. que lixo puta falta de amor propio a vagina tem em meida 9cm manda essas mina passea

    ResponderExcluir
  13. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >>> Adoro quando as esposinhas dos meus amigos ligam pra eles no momento em que estão me chupando, a maioria não consegue falar direito ao celular com seus cornos, sendo assim os cornos já sabem que elas estão me chupando, ou seja estão com a boca ocupada. rs. Mesmo assim os cornos dos meus amigos continua a escutar do outro lado da linha e não desligam. por que será?


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  14. sou um coroa cinquentão casado seguro e sigiloso, esposa não participa, curto sair com noivinhas namoradas na frente do noivo ou marido, realiso suas fantasias ,casais novinhos que qurem se iniciar
    sou morenão grande forte pouca barriga seguro e de confinça, sou experiente com casais e gatinhas , sei fazer um corno feliz trantando sua esposa com carinho ,meu pau tem 20cm e grosso e cabeçudo sou da região de campinas e viajo
    meu msn coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. COROA TENHO VONTADE DE TRANSAR COM HOMEM MAIS VELHO TENHO 22 ANOS SOU CASADA MEU MARIDO NAO SABE QUE E CORNO POR FAVOR SIGILO TOTAL SE VC NAO TIVER PRECONCEITO COM EVANGELICA SOU CRENTE MAS SOU BEM OBDIENTE NA CAMA FACO TUDO QUE OS HOMENS MANDAM JA TIVE VARIOS AMANTES TODOS ATE 29 ANOS QUERO HOMENS DIFERENTES MAIS VELHOS BEIJOS LUANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bom dia tenho oque voce merece moro em sp me chamo marcos 011 59951329

      Excluir
    2. OLA SOU DE ITAPECERICA DA SERRA SAO PAULO 47 ANOS MORO SÓ PAU GRANDE QUE NAO CAI ENVIE EMAIL QUE TE MANDO FOTOS opuskaine@hotmail.com ou fone 011950594578 vivo

      Excluir
    3. adoraria poder ajudar vc..... hehe tneho 40 oq me diz??? meu msn: casado007@ibest.com.br bjsssssss

      Excluir
    4. Oi amor, vadia maravilhosa, vc deve ser um tesão, putaaaa, vagabunda, cachorra já te amo. Pena q vc não deixou um msn nem nada parecido. Bjos do seu fã e admirador.

      Excluir
    5. me ligar vou cuida de voce 12 82406739 julio

      Excluir
    6. e onde vc é lluaninha?tenho 28 anos e só de sabe qe vc chifra teu corno e ele nao sabe me deixa de pau estourando axo qe posso te fatisfazer de varios geitos

      Excluir
    7. Oi LUANA
      Sou um cota mais velho que vc, tal como gosta. Experiente e bem dotado.
      me liga
      joantoleigo@gmail.com

      Excluir
    8. ola luana tenho pica grande voce gosta é so voce me liga adoro evangelicas meu cel tim 17 81474708 paulinho

      Excluir
    9. PRINCESA AMIGA EVANGÉLICA DE 22. ANOS. BOM DIA
      Eu li o seu relatos e adorei a sua sabedoria uma vez q. vc já esta tranzando c/ outro
      e pede singilos sessata madura de inteligencia princesa eu tebho uma novidade quer vc vai saber agora eu sou um umilde comedor de esposinhas casadas e sou tambem evangélico da ASS. de DEUS. aqui no Rio de Janeiro e tenho 60. anos s maduro respeitador sincero e singiloso evangélico.. + sou um comedor e tenho 18cmx4de expressura (grossura) e a trato a mulher seja casada ou livre c / td o respeito + muintas safadesa e sacanagem dentro de 04 paredes eu não faço sexo + faço sim paixãosexual e faço a diferencas quer costumas deixar marcas na alma e vida da mulher quer se delicia deste meu 18.cm x04 de penis
      e a voce não seras diferentes ua vez quer vc mesma se revela em fazer tudo quer dermos vontades e desejos no momentos das ações a dois
      princesa caso vc me der esta preferencia ou queira mecontactar p/ um real encontros aqui te envio o meu telef (021) 93 00 83 03 ou vc pode a me add no facebook e estevaqui carlos.vitorioso385@hotmail.com eu aguardo uma resposta sua

      Excluir
    10. Ola luana! Tenho 41 de idade e tesao de 20. Estou doidinho pra te fuder todinha! Entre em contato comigo! 11954481177 ou lak37sp@gmail.com

      Bjos no lugar que vc mais gosta!

      Joao

      Excluir
    11. Luluana, eu acho que já comi você... vc é uma putinha mesmo, e sabe que eu gosto disso, vamos de novo?. Lu

      Excluir
    12. Tenho 60 anos moro na capital de SP meu e-mail é luizbalbino1953@hotmail.com

      Excluir
    13. bom Luana de onde você é como você é
      quero saber, sou do rio de janeiro beijos.

      Excluir
    14. OI, LINDA. QUE TAL UM NEGRO CHEIO DE TESÃO NA SUA CAMA? SOU CASADO, DISCRETO , SIGILOSO .TENHO 43 ANOS , 75 KG E 1,70 M . HÁ MUITO TEMPO DESEJO ME RELACIONAR COM UMA EVANGÉLICA FOGOSA E SEDENTA POR SEXO E PRAZER .ENTRE EM CONTATO. VOCE NÃO VAI SE ARREPENDER.

      Excluir
    15. Tou louco pra fuder sua mulher dotado21cm@ovi.com
      21cm de pica

      Excluir
    16. Olá Luana!..adorei vc!...sou casado com uma evangélica também! que coissidência né?!...kkkkk e ela não topa quase nada no sexo,a não ser o famoso "papai e mamãe"...por isso eu dou meus pulos fora!...tenho 40 anos...adoro sexo...adoro fazer uma mulher se sentir uma puta comigo na cama...tenho também uma fantasia sexual muito devassa....mas isso eu conto pra vc em outra oportunidade, acredito que vc vai gostar!....kkkk...deixo aqui meus contatos pra vc...E-mail/Skype: leogostoso36@hotmail.com Fone: (51) 8229-1873 Tim pode mandar SMS ou ligar a qualquer hora, se eu não atender de imediato, retorno a ligação....beijos molhados e muita chupada gostosa na sua bucetinha!

      Excluir
    17. Ola maravilhosa,tenho 47 anos mas com cara e corpo de menino.Moro em campo grande -RJ,anote oe meu email...valdeccir@bol.com.br,quero te dar muito prazer e cair com a minha língua em você,bjs.

      Excluir
  16. sou de ribeirão tem algun casal da qui me add msn jesebel2009@hotmail.com ou me ligue 016.93094394 sou moreno 1.80alt e bem sinpatico alegre e super sigilojo e carinhozo 19ct de pau para dar prazer e receber

    ResponderExcluir
  17. qro muito uma dona de corno para mim sou jovem 33anos vida resolvida msn futuroescravodemulher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. 61 9546 1286 educado e espaçoso ...40 anos!

    ResponderExcluir
  19. Quero um corno manso , submisso, generoso que goste de ser humilhado por uma rainha e me servir. tenho 23 anos,sou vadia e linda. Me add no face. http://www.facebook.com/home.php#!/barbara.dias.9028194
    Comedores me add tbm, adoro um gang bang e dotados.
    Sou de BH_MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmmm vagabunda maravilhosa, aiaiiaia gostosaaaaaaa
      vc é meu sonho de ter uma esposa.

      Excluir
    2. ola delicia
      adorei sua proposta quero sua amizade
      amanciokzal@hotmail.com

      Excluir
  20. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  21. A sensação de ser corno é imensa, por isso qualquer humilhação é válida e compensa. ´É a coisa mais deliciosa você ver um macho lambendo,beijando,chupando a sua mulher e depois enfiando nela toda a sua rola e vê-la gemer te chamando de "meu corninho", te agradecendo e depois pedir para você limpa-la, que toda a humilhação é compensada e recompensada.

    ResponderExcluir
  22. QUERO SER CORNO..NAO AGUENTO MAIS ESSE TESAO...QUERO VER MINHA ESPOSA SE AMANDO COM OUTRO EMBAIXO DO CHUVEIRO...EU 43 MULATO E ELA 54 BRANCA ...50TONA...ANOTE MEU SKAPE: eu_vc_e_ela@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSO REALIZAR O SEU DESEJO. QUE TAL EU COMER A SUA MULHER NA SUA FRENTE? SOU NEGRO ,CASADO , TENHO 43 ANOS, 1,70 M , 75 KG. PODE CONTAR COM O MEU SIGILO E DIISCRIÇÃO.ENTRE EM CONTATO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. BOM DIA A TODO OS AMIGOS CIRNOS E AS PRINCESA SAFADINHAS CASADAS QUER VOCES SE DELICIAS E SE ESTRAVAZEMS EM SUAS REALIZAÇÕES SEXUAIS...
    FALAR DO VIDEO o sr. comedor faz o papel dele comer c/ dois prazres o primeiro de esta comendo e o sastifazendo o desejo da mulher e o segundo do comedor se orgulhar de esta comendo a mulher de outro homem o qual venha ser o corno e ao mesmo tempo sastifazendo e realizando o desejo do sr corno o mesmo ver uma rola maior do quer a dele entrando e gozando dentro da vagina e do anus (cú) de sua mulher e esposa amada e bos homem machos comedores temos quer enfiar a rola nas suas esposas mesmos fazer o quer!! e os desejos do casal respeitamos e sastifazemos os desejos dos mesmos e os nossos tambem de coler-las estas belissima mulheres bem gostosa e saborosas e bem safadinha e tem + tem algumas quer faz os cornos a cupar e engolirens as porras nas vaginas delas e ate nos penis dos comedores e ainda mais tem alguns cornos quer gosta de ceder o seu anus(cú) p/ o comedor e a sua fantasia e seu desejos afinal nos vivemos no pais livres e bem democraticos de livre abitrios e vamosd come as casadinhas dos seus maridos cornos..!! s/mais converssas.

    .EU O UMILDE COMEDOR VITORIOSO..!!
    Venho a me apresentar aos amigos cornos e as princesas casadinhas quer tenho 1.73 de alt. e sou magro e tenho so 18.cmx04.expressura.(grossura) e moro no RIO DE JANEIRO (capital) e estou a disposição de preferebcia de pessoas quer morens no Rio de Jnaneiro p/ ser mais comodo p/ as duas partes
    sendo assim aqui deixo o meu telef.. (021)93 00 83 03 este e da operad. claro ou se vcs quiserens o meu facebook e estevaqui carlos.vitorioso385.@hotmail.com + se algunas pessoas (cornos) de outros estado se interessarens p/ este comedo e so l custiar as passagem e a ospedagems ai combinaremos o tempo de estadia c eu fico o aguardando alguns contatos e se devirtens e fodens a vontades princesas casadinhas aproveitas as liberdades quer vcs adiquirirão dos seus presisos esposos cornos


    ResponderExcluir
  24. Sou 50tão casado com novinha de 23 aninhos, loirinha, 1,60alt, 55 kl. Queremos iniciar com negro ou maduro, ela está saindo com amigo mas está difícil dela perder a vergonha, precisamos de ajuda !!skype = dinho-psv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU NO PERFIL DESCRITO POR VOCÊ. VAMOS CONVERSAR ? QUE TAL ELA EXPERIMENTAR UMA ROLA NEGRA NA BUCETA TODA MELADA DE TESÃO E GEMER DE PRAZER SENTADA NELA? SOU NEGRO , TENHO 43 ANOS .SOU SIGILOSO.

      Excluir
  25. hotcasalxxx@gmail.com somos iniciantes , temos 20 anos , somos bonitos , escrevam pra gente.

    ResponderExcluir
  26. Ola casais e cornos sou moreno boa aparência 1,70alt 75kg sou de sp capital estou a procura de um casal decididos boa aparência pra relacionamento seguro e duradoro quero um casal pra fica fixo com eles e realizar muitas fantasias como bem gostoso a esposa deixa o marido me chupar e tomar todo o meu gozo me liga 952390157(tim)morenosp

    ResponderExcluir
  27. sou de sao paulo 22 anos quero fazer vc e sua esposa sentirem prazer total descrisao moreno .simpatico...962972188 oi ou isaias.fidelis.patata@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adoramos !!! esposaquer25@gmail.com .

    ResponderExcluir
  29. adoramos tudo aqui do site
    delicia esse mundo maravilhoso
    convido os amigos a verem um video feito por um amigo nosso com fotos da minha esposa
    http://www.youtube.com/watch?v=PFASEHltyL8

    ResponderExcluir
  30. http://www.youtube.com/watch?v=PFASEHltyL8

    ResponderExcluir
  31. Sou casado a 11anos minha esposa acha que esta me traindo combinei com um amigo para conquista-la, vi que ele tinha um pau de mais ou menos 25cm bem grosso ele passou uma cantada nela, não conseguiu de primeira,mas depois ela aceitou deste que ele escondesse tudo,quando eles saiam depois ele me contava tudo ele punha ela frango assado e socava bem fundo ela gemia,depois ela sentava encima do pau dele e rebolava ate gozar quando ele me contava eu quaze gosava,um dia pedi pra ver sua pica ele deichou não resisti e peguei nela era muinto grossa mesmo brinquei um pouco com ela ele estava gostando então acabei chupando aquele pauzão,desci minhas calsas e pedi pra ele socar em mim também, ele não pensou duas vezes quando ele deu a primeira socada tive que fazer de forte para não gritar mas foi ficando gostoso quando derepente ele começou a socar forte e então gozou eu ja avia gozado com aquele mastro dentro de mim não tem coisa mais gostosa que gozar com uma picona cutucando o cú da gente jamais esquecerei quero continuar sendo corno e ele me fudendo bem forte sera sempre o meu melhor amigo e de minha esposa também, amo muinto minha esposa e continuarei amando mas ela não pode parar de me trair com dotados quando ela chega faço tudo para chupa-la e sentir o gosto da porra de seu amante que delicia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo também sou casado gostaria de conhece-lo para também fuder sua esposa, sou dotado de 23x6 posso conquiata-la com muinto romantismo, irei fude-la com muinta pressão faze-la gozar aos berros adoro fuder a esposa e depois comer o corno também voc~e não vbai se arepender eu garanto depois posso fude-la na sua frente e uma questão de tempo quando eu gozar na buceta dela vc poderá lamber enquanto vc lambe cumerei seu cuzinho na frente dela ninguem vai se sentir culpado.

      Excluir
  32. AS ESPOSAS DOS CORNINHOS ESTÃO ADORANDO ESTA NOVA MODA DAS PUTINHAS E CADELAS TIRAR CABAÇINHO DE CU DOS COMEDORES SEM PRECONCEITO , DÁ MUITO PRAZER EM OLHAR E SE ACABAR DE TESÃO, COM AJUDA DE PEPINO CENOURA OU O PAU DOS CORNINHOS MANSOS. UMA PUTINHA AMIGA JÁ TIROU 8 CABACINHO DE CUZINHO DE SEUS COMEDORES

    ResponderExcluir
  33. sou casada e quero ser fodida por um peusudo e quero ser fodida de tudo jeito e fazer ele gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  34. meu marido adora ver eu ser comida por outro homen na frente dele p q o dele mede 13cm eu queria um de 20cm me deixe um contato de telefone meu nome mariane e quero da regiao de sc a cidade de florianopolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá4899069195 floripa

      Excluir
    2. oi gata topa me fazer de corno manso e assumido mais discreto entre 4 paredes me deixaria te chupar depois toda gosada dos outros? apesar disso só um verdadeiro garanhão na cama meu skype é sexo_gostosoo@live.com me add meu anjo!!!

      Excluir
  35. Nos adicione no Skype para contato via web cam.
    casalhome@live.com

    ResponderExcluir
  36. sou quem e corno sabe qual o prazer de ver a esposa querida se satisfande com outra rola maior que a nossa, sou corno manso e adoro laber pora na buceta gosada da minha esposa.

    ResponderExcluir
  37. sou pauzudo de bh. cornos pau pequeno entrem em contato. gglllx@hotmail.com
    discreto e amigo

    ResponderExcluir
  38. OLA BOM DIA OU BOA TARDE ,MORO NO RIO DE JANEIRO MADUREIRA,TENHO 25 ANOS 1.77 DE ALTURA 84KILOS FAÇO MUSCULAÇÃO,VC CORNINHO MANSO QUE GOSTA DE VER E APRECIAR SUA MULHER SAFADA BEM GOSTOSA CHUPAR UMA PICA BEM GROSSA E FUDER POR HORAS ATÉ CANSAR ,,SE VC QUISER AINDA PODE AJUDA A GOSTOSA DA SUA MULHER A ME CHUPAR.. ...ME LIGUE AMIGO VAMOS NOS DIVERTIR MUITO ...7707 5158 NEXTEL RIO DE JANEIRO MADUREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ ME CONFIRMA, SEU RÁDIO É 55*103*32339 ISSO?

      Excluir
  39. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é eduardo, tenho 33 anos, peso 72 kilos, 1,86 de altura, moreno, ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em rio de janeiro em cpogande, as vezes posso viajar, telefones para contatos 02177243255 id106*94110

    ResponderExcluir
  40. AOS CORNOS DE CURITIBA, PARANÁ E SANTA CATARINA.
    Bom dia amigos cornos liberais e esposas safadas e liberadas, casais de noivos, me chamo Rafael, sou de Curitiba, um quarentão bem resolvido, de excelente aparência, mor. claro, 1,75 m, 87 kg, cabelos pretos cacheados, olhos esverdeados, não fumo, bebo socialmente e moderadamente um bom vinho, as vezes uma cerveja, não tenho o corpo sarado, muito menos malhado, tenho uma barriga nada exagerada, forte, coxas grossas, me orgulho delas, rsss....médio para bem dotado, não sou frequentador de academia, pratico caminhadas e as vezes montanhismo. Sou um homem romântico, respeitador, amigo e carinhoso, gosto de dar e receber prazer de forma que haja cumplicidade e acima de tudo respeito, porém, sem nada de aberrações, desvios, homossexualismo, etc, pois sou HÉTERO, entendo que o sexo deva ser vivenciado de forma prazerosa e não somente de forma a satisfazer a mim e a mulher, mas ao casal se ménage.
    Já tive relacionamento com casais, até prefiro, justamente pela cumplicidade e respeito envolvido entre todos, pois geralmente um casal supostamente saiba o quer, da forma correta e com a pessoa certa, e isto, sem dúvida, me cativa.
    Se preferir posso enviar algumas fotos, tenho algumas que tirei com a autorização de uma amiga e de um casal de namorados e um casal casado com os quais me relacionei, todavia, gostaria de receber uma foto da sua esposa, se preferir conversar pelo celular ou fone fixo será um prazer, podemos combinar, no aguardo de um contato, deixo um grande abraço ao novo e peço que transmita meu abraço somado a um beijo carinhoso à sua esposa, email: rafasexcwb@hotmail.com

    att

    Rafael

    ResponderExcluir
  41. AOS CORNOS DE CURITIBA, PARANÁ E SANTA CATARINA.
    Bom dia amigos cornos liberais e esposas safadas e liberadas, casais de noivos, me chamo Rafael, sou de Curitiba, um quarentão bem resolvido, de excelente aparência, mor. claro, 1,75 m, 87 kg, cabelos pretos cacheados, olhos esverdeados, não fumo, bebo socialmente e moderadamente um bom vinho, as vezes uma cerveja, não tenho o corpo sarado, muito menos malhado, tenho uma barriga nada exagerada, forte, coxas grossas, me orgulho delas, rsss....médio para bem dotado, não sou frequentador de academia, pratico caminhadas e as vezes montanhismo. Sou um homem romântico, respeitador, amigo e carinhoso, gosto de dar e receber prazer de forma que haja cumplicidade e acima de tudo respeito, porém, sem nada de aberrações, desvios, homossexualismo, etc, pois sou HÉTERO, entendo que o sexo deva ser vivenciado de forma prazerosa e não somente de forma a satisfazer a mim e a mulher, mas ao casal se ménage.
    Já tive relacionamento com casais, até prefiro, justamente pela cumplicidade e respeito envolvido entre todos, pois geralmente um casal supostamente saiba o quer, da forma correta e com a pessoa certa, e isto, sem dúvida, me cativa.
    Se preferir posso enviar algumas fotos, tenho algumas que tirei com a autorização de uma amiga e de um casal de namorados e um casal casado com os quais me relacionei, todavia, gostaria de receber uma foto da sua esposa, se preferir conversar pelo celular ou fone fixo será um prazer, podemos combinar, no aguardo de um contato, deixo um grande abraço ao novo e peço que transmita meu abraço somado a um beijo carinhoso à sua esposa, email: rafasexcwb@hotmail.com

    att

    Rafael

    ResponderExcluir
  42. Sou pablo tenho 28anos so do rio de janeiro tel pra contato 78731080

    ResponderExcluir
  43. quero vc casada solteira adoro uma mulher casadinha onde o marido seja ou não liberal com vc quero ser seu macho fixo adoro mulheres casadas onde o marido adore ver sua mulher com outro ou vc casada que quer dar uma escapadinha adoro mulher de corno manso quero comer sua mulher e gozar dentro dela pra vc limpar corno manso quero ser o macho dela e engravidar ela corno me liguem ou me add no WhatsApp fone e meu WhatsApp e 11953885146

    ResponderExcluir
  44. Oi, sou de salvador meu sonho e assistir minha esposa transando com um homem quém se enteressar mim ligue 71 88226871

    ResponderExcluir
  45. quero um ou dois negros de priroca bem grossa pra minha esposa...
    uma linda loirinha de olhos azuis, e bucetinha bem depilada. nunca tranzamos fora do casamento, mas agora quero ela com negros... temos brimquedos de todos os tipos, mas agora quero real com negros... sou de Joinville meu fone 47-92093171

    ResponderExcluir
  46. Pauzudo e doido pra satisfazer esposas com penetração bem profunda.
    Sou de Chapecó-SC, disponibilidade pra viajar por SC, PR e norte de RS.
    Meu skype: sheik25cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. OI SOU O CARLOS 33 ANOS DE SÃO PAULO QUERO UMA NAMORADA QUE ADORE USAR ROUPINHAS CURTAS PRA SAIR E QUE ADORE SE EXIBIR PROS MACHOS E QUE QUANDO TIVER EU E ELA EM CASA E CHEGAR UM AMIGO ELA USE ROUPINHAS CURTINHAS TIPO MICRO SAIAS MICRO SHORTS E QUE ELA SEJA BEM SAFADINHA SO PRA ELE FICAR COM DELA ADORO SER CORNO QUERO UMA NAMORADA DE 19 A 35 ANOS MEU WHATSAPP E 11-953885146

    ResponderExcluir
  48. ola galera gostosa , somos um jovem casal de são paulo, e estamos iniciando nesse mundo do swing , procuramos pessoas interessantes que curtam um bom sexo sem compromisso , visitem nosso blog e mande nos suas propostas http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá mulheres que não se satisfazem com o pau do marido... Sou loiro, 1.89, 87kg, olhos verdes e uma KCTA de 22x12cm... Se voce quer se satisfazer com uma bela foda me ligue!!! 11 9.7739-7065 sou de SP capital, me ligue e deixe eu te arrombar com belas socadas no seu cú.

    ResponderExcluir
  50. Delicia,sou louco pra transar com 3 homens gostosos e bem dotados na frente do meu marido...

    ResponderExcluir
  51. Sou comedor de recife 35 anos 16cm grossa adoro fode a puta com o corno olhando 81-95681660.

    ResponderExcluir
  52. sou jovem 33 anos 179a 88k moreno claro, moro em curitiba parana, com disponibilida pr viaja ou ate mudar de cidade, nao tenho apego com familiares, qro viver aos pes da minha rainha sub total, quer ser seu escravo corno manço!!! iniciante pronto pr ser a destrado meu skyp marcos.paulo4810 whatts 067 92518228

    ResponderExcluir
  53. Delicia de fotos e comentários.
    Tudo que um corno quer...
    Adorei.
    CasaisModernosBH
    http://casaismodernosbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. sou casado com uma baixinha muito linda e gostosa sempre pedi a ela pra me fazer de corno ela não aceitava de jeito nenhum ate que um dia eu consegui convence-la, e ela começou a sair com um colega de trabalho, agora eu estou tentando convence-la a tranzar com outro na minha frente e ela esta quase aceitanto, estou adorando ser corno da minha linda mulher

    ResponderExcluir
  55. estamos a procura de um homem bem dotado que seja muito respeitador para tranzar com minha mulher, ela é baixinha e muito gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Bom, si Vcs forem do Rio, estou a disposição. Curtir a vida é muito bom realmente, e pelo que li, percebo que São Discretos. E Eu zelo por isso! Afinal temos nossas vidas, Profissional, Social, Familiar, etc...
      - Meu contato é: cigano_rj2007@hotmail.com.br

      Excluir
  56. Essa comparação entre paus de corno e paus de comedor é sempre uma delícia. Eu tenho uma minhoquinha e amo quando minha noiva faz comparação com o pau do comedor. É deliciosamente humilhante. Ela está toda feliz, pois vai casar com um corno manso, que permitirá ela foder muito, mas com os amigos. O futuro marido corno, ou corno marido, vai ficar só na faxina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casais, sou COMEDOR de casadas. De Guarulhos sp. Moreno dotado e safado. 981994707(tim). 968249759(Oi)
      m4rkus3000@gmail.com

      Excluir
  57. a boa noite se vc e casada, ou vc que tam uma mulher gostoza e bonita e quer ser corno eu sou a sua sulução sou comedor de mulher sasada menden mensagem para o meu e-mail jdveiga2012@bol.com.br ou p/m/ celular 47 99505140 estou aguardando a sua mensagen bjs para todas vc gostozas que de dar a bct e esta bund gostoza.bjs mmmmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me de qual região ou estado voce é

      Excluir
  58. estou a procura de um comedor para minha linda mulher ela esta louca de tesão para dar para outro na minha frente somos de suzano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amígo,sou comedor,dotado,morenão forte,discreto.
      Me ligue ou add
      whats app 11968414302vivo

      Excluir
  59. Tenho o pau pequeno. Já faz alguns meses que desconfio que minha mulher esta me traindo. Ela tem se arrumado cada dia mais, alguns dias chega tarde e afirma que ficou presa no serviço. Quase não transamos mais, ou ela está com dor de cabeça ou muito cansada.Será que ela arrumou um amante bem dotado? Esta dúvida vem me atormentando: Será que sou corno?

    ResponderExcluir
  60. Eu sou de sao paulo gosto de fuder bem gostoso o corno que quizer mim liga meu numero e 964262531

    ResponderExcluir
  61. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  62. CORNO VOYEUR TÍMIDO ... ... ... Estava transando com minha esposa, quando de repente, no meio da foda ela proferiu as seguintes palavras: "Imagina você amarradinho numa cadeira e eu fodendo com outro na sua frente!!" Essas palavras tiveram um efeito mágico. Imediatamente eu comecei a fodê-la com incrível força e velocidade. Com o tempo, as provocações foram aumentando; e eu gostando cada vez mais: " Imagina eu fodendo com um crioulo de pau grande na sua frente! Sei que você vai adorar! Sou doida pra foder com um negão na sua frente enquanto você toca punheta!" Passei a pedir que ela me provocasse e nossas fodas melhoraram muito. Somos loucos pra realizar essa fantasia, mas somos muito tímidos.

    ResponderExcluir
  63. sou de blumenau s,c e adoro comer mulher de corno manso picipalmente se ela bunduda e coxuda com aquele par de seios super lindos gosto de camer a sua esposa sem a precensa do corno sou discreto guardo segilo absuluto vc leu este comentario e ficou interesado manden mensagen p. meu e-mail jdveiga2012@bol.com.br p. meu celular 47 99505140

    ResponderExcluir
  64. Te gusta el PORNO??? Pues visita las webs:


    WEBCAM XXX SEXO WEBCAM EN DIRECTO SÓLO 1 SMS, linea erotica y sexo telefonico
    BLOG PORNO Videos X gratis Y NOTICIAS Y CURIOSIDADES DE SEXO

    CHICAS AMATEUR POR WEBCAM

    ACTRICES PORNO FAMOSAS WEBCAM

    SEX SHOP POLVOS MAGICOS ------- SEX SHOP ONLINE BARATO Y DISCRETO

    ResponderExcluir
  65. adoro comer a mulher com o corno olhando e deixo ele lamber a minha porra , sou do rj entrem em contato. e-mail: ma.silva42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. fazer sexo ou amor com casada e muito bom ainda corno olhando e ajudando moro rio de janeiro so comedor busco um corno 965597864

    ResponderExcluir