IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

domingo, 18 de novembro de 2012

Mulher safada gosta de macho com "pegada"








Entendeu???

5 comentários:

  1. Vou comentar uma das minhas aventuras,eu sou casada há vinte anos,nunca tive á intenção de trai.Só que de um ano para cá meu marido teve problemas de saúde.Como sempre gostei de viajar,passar final de semana na praia,em casa de amigas,foi numa dessa viagem para Praia Grande que tudo mudou minha vida.Na sexta á noite eu e minhas duas amigas estavam num barzinho,calor,bate papo,cervejinha,quando de repente vieram em nossa mesa uns 6 rapazes de 22,23,25,anos todos bonitos,sarados,bem vestidos,moravam em Sampa,no decorrer da conversa percebi que os caras estavam á fim de outras coisas.Porém minha amiga que casa na praia,convidou para que todos fossem no apartamento dela.Eu não pude dizer não?,afinal estava com ela e dormiria lá.Chegamos no ap.eram quase 11 hs,conversa vai,um deles sentou ao meu lado é começou a perguntar se eu era parente da Diana,se era casada,em fim,conversa mole,eu bem sabia o que ele queria.Por volta da 1 da madrugada,minha amiga já estava de biquini,a outra estava com minissaia,é eu de calça jeans,e camiseta,comecei a notar que eles começaram a dançar,se abraçar,um deles veio até mim é me convidou para dançar,fui numa boa,mas aos poucos senti que as coisas estavam para outro lado,olhei minha amiga á estava sem á parte de cima do biquini, a outra só de calcinha,pensei eu aqui?mas deixei rolar,aos poucos ele foi tirando minha camiseta,é depois tirou minha calça.Para não ir longe,ficamos todos pelados,minhas 2 amigas,eu e os 6 rapazes,não deu outra rolou de tudo na sala dela,eles comeram elas e eu,parecia um rodizio cada hora um vinha
    é enfiava a pica ou no cú ou na buceta,metemos á noite e madrugada.Eu me assustei contudo,jamais imaginaria fazendo um gang bang,mas aconteceu,tenho repetido sempre que posso.Contei para meu marido.ele sorriu e disse era isso que vc queria?não é?Afirmei que sim,mas dessa maneira depravada,virei uma puta.

    ResponderExcluir
  2. Calma, aí. TODA mulher, que gosta de trepar, precisa de um homem com pegada.



    BIRA26CMS

    ResponderExcluir
  3. Anônima 15 de julho de 2013 19:25.

    Ótima história ! Tá, pode se considerar uma 'puta' mas, na verdade, você conheceu um lado do sexo que nunca mais, até ficar 'velhinha', vai se livrar. Ainda bem você ter um corno safado e compreensivo. Bom, você pode ser puta corna. Compreensão, em corno, é perigoso. Cada caso um caso. Se for loiro/ moreno alto, forte, magro, pauzão duro, minha cara puta, das duas, uma. Ou tá metendo chifres em você ou é corno viado. Bem, de certa forma, está também metendo chifres mesmo que goste de dar a bundinha. Lembrando uma coisa interessante. Conheço 'velhinhas'( acima dos 60 anos, para mim, as verdadeiras coroas de hoje ) que adoram segurar e chupar picas. Ficam mestres nisso !


    BIRA26CMS

    ResponderExcluir