IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esposa puta sempre tem chances de encontrar um comedor na praia de nudismo




A praia de nudismo é, sim, uma grande chance para uma esposa safada encontrar um bom comedor.


Os motivos são fáceis. Na praia de nudismo, além de avaliar todo o potencial físico do comedor, incluindo o tamanho do pau, há tempo suficiente para se paquerar e conversar a vontade, sem a presença de mais ninguém.


Muitas vezes o clima pode esquentar ali mesmo, na praia.


 Nesses casos, o melhor é procurar um local afastado, longe da vista dos demais frequentadores da praia.

O corno pode muito bem servir como vigia, para avisar caso alguém desconhecido se aproxime do local.


Aliás, uma boa dica para os cornos, é que sugira sempre a sua esposa e aos novos amigos dela posar para fotos.


Mas não deixe também de fazer imagens de surpresa, pois você poderá flagrar belas fotos da etapa da paquera da sua esposa puta com o novo amante bem dotado.


Por fim, os cornos também devem registrar o momento da trepada da mulher amada com o macho mesmo que seja na praia.


 E agora, vocês concordam que ir a praia de nudismo é sim uma boa chance para a esposa conhecer novos homens???

 Deixem suas respostas nos comentários.
 



39 comentários:

  1. Meu nome é Oswaldo. Sou casado com Nathália há 8 anos. Tenho 42 anos e ela 35. Nathália é loira, muito clara, gordinha, rosto lindo (cara de bebê e olhos azuis) quadris largos, coxas grossas e bunda suculenta. Os seios são grandes, mas um pouco caídos, fato que gera um belíssimo efeito de balanço no momento de nossas transas. Nos casamos na Igreja, pois Nathália é católica praticante. Nossa vida matrimonial é muito boa. Viajamos, vamos sempre à praia, ao cinema, ao clube, e também participamos do grupo de casais da igreja. Temos um menino de 3 anos. Nos damos muito bem na cama. Mas fiquei anos e anos para criar coragem de revelar minha louca fantasia erótica. Depois de vencer a timidez, revelei que tenho a fantasia de vê-la com um vestido longo-clássico, sendo fodida por um negão forte e bem-dotado. No dia da revelação, Nathália se revoltou e me ofendeu gravemente, me chamando de doente e pervertido. Eu insisti por longo tempo, mas sempre usando a argumentação. Ela relutou muito em realizar meu sonho, mas depois de muitas conversas (nas quais mostrei pra ela matérias de sexólogos americanos que explicavam a natureza desse tipo de fantasia) consegui convencê-la. Ela fez questão de deixar claro que faria a loucura apenas por mim. Combinamos com Norberto, um rapaz dançarino de apenas 22 anos. Ele é negro, musculoso e bem dotado. Com uma peculiaridade: a cebeça de seu membro viril é incrivelmente rombuda. Entramos no motel e me sentei numa poltrona. Nathalia entrou de salto alto, vestido longo e uma máscara, para vencer a timidez. Surpreendentemente tomou a iniciativa, beijando o rapaz intensamente. O que ocorreu a seguir me impressionou muito. Nathália simplesmente se transformou. Inesperadamente, comoçou a se abaixar e abrir o zíper da calça de Norberto. Sem a menor cerimônia, colocou pra fora aquela pica preta imensa e semi-dura. Ela sacudiu a piroca, virou pra mim e sorriu. Em seguida começou a punhetá-la e sugar a cabeça, ao mesmo tempo em que olhava para o mim de lado. Ela começou a punhetar o rapaz em alta velocidade. No vai-e-vem engolia veloz e vorazmente a pica de Norberto. Fiquei impressionadop ao ver aquela mulher contida e moralista fazendo aquilo. Fiquei muito excitado. Depois ela quebrou todas as barreiras: Ao mesmo tempo em que pagava um "boquete profissional", virava pro lado e dizia: "Isso é que é piru. O seu brinquedinho só faz uma coceirinha na minha xoxota. Quero ser fodida por esse crioulo sujo na sua frente e agora. Olha e toca punheta seu corno"! Nathalia deitou, abriu as pernas e exibiu sua boceta carnuda e completamente depilada para Norberto. Ele enterrou lentamente aquela vara inteira na minha mulher. Ela urrava e dava gritos de prazer, sempre me chamando de corno... Aos poucos Norberto começou a fodé-la com incrível força e velocidade. Nathália ficou de quatro e pediu mais. O rapaz repetiu a dose, mas dessa vez com palmadas vigorosas, que faziam a bunda de Nathália balançar muito ao se chocar contra sua pelve. Por fim gozou gritando e gemendo muito. Depois finalizou tudo levando uma incrível gozada na cara.

    ResponderExcluir
  2. >>> Adoro praias de nudismos. Pena que meu pau fica duro o tempo todo. Mas eu sei que elas adoram e os cornos também.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  3. Adoro levar minha esposa para se exibir em praias de nudismo...e ela fica olhando para os pauzudos....cornutto

    ResponderExcluir
  4. Temos 50 anos , fui somente uma vez na praia do pinho, minha esposa levou um susto, a 1 coisa que fez foi comparar o tamanho dos paus que via com o meu, por fim disse que agora ela entendia porque eu dizia sempre que ele era pequeno, e concordou comigo.
    Por volta das 17 horas, já estava com pouca gente, chegou um rapaz novo, tinha 25 anos vim a saber depois, e perguntou se eramos de Santa Catarina, para puxar conversa, falamos que eramos de Sampa, foi qdo notei que minha esposa reparava no pau dele,
    quando olhei vi que tava meia bomba, e era bem grosso e grande.
    minha esposa nessa hora estava deitada de costas, com o seios médios bem duros e com as pernas semi abertas, que permitia visualizar sua chana raspadinha e carnuda.
    Por isso ela tava meio excitado, ai ele disse que atras da duna onde estavamos tinha um vista da mata muito bonita, e se queriamos ver,
    Minha esposa perguntou se podia ir com ele ver, deixei é claro e falei que ficava tomando conta das nossas coisas.
    Quando eles entraram atras de uma pedra grande que tinha, já ouvi os sussurros dela, fui devagar até a pedra e dei a volta, a danada ja estava fazendo um boquete, e que tamanho de pau.
    ela se enconstou na pedra e abriu as pernas, vi desaparecer na chana dela aquela espada enorme, ela gemia alto, ainda bem que não tinha gente por perto, fiquei ali deliciando e tocando uma vendo aquela cena, ela virou e me viu, mandou beijinho pra mim e gozou igual uma puta. ele pegou e tirou o pau da chana e mandou ela chupar novamente e gozou no rosto e seios dela.
    Ele saiu passou por mim e agradeceu e disse que ela era muito apertadinha, talvez fosse porque meu pau e 1/4 do dele rsrs.
    foi embora, cheguei nela e a abraçei e beijei e chupei aqueles seios e rosto todo gozado, ai enfeie o pau na chana dela e gozei gostoso.
    Foi uma experiencia muito gratificante, estamos marcando nova ida a floripa.
    Abs.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou do int de sp regiao de campinas
      adorei seu relato, ja estive na praia do pinho varias vezes
      gostaria muito de conhece-los
      me add no msn terencio-10@hotmail.com
      ou me responda esse comentario
      beijso ao casal

      Excluir
    2. quando quizer ver ela gemer aqui em sc num caralho de 22x6 basta ligar ddxx48-84535758

      Excluir

  5. Eu e minha esposa demos nossos cuzoes na praia de nudismo aqui no rj. nunca + fui o mesmo.

    corninho.toma.leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola anonimo gostaria de fazer contato com vcs para uma noa amizade se houver afinidade pode rolar caso contrario ficara so na amizade com o que tbm e muito importante,algumas pessoas ja vem achando que vai chegando e comendo todo mundo e nao e b bem acim.bjs face e scapy - maykekuasesouteirorio@yahoo.com me add

      Excluir
    2. Não entendi. Nunca mais foi o mesmo? Em que sentido? Se frustrou ou passou a pratica? Ja aconteceu comigo e gostei!

      Excluir
  6. sou negro comedor 11983520366

    ResponderExcluir
  7. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  8. Sou casado a 02 anos, minha esposa se chama Amanda,tem 20 anos, morena, 1.65, 53 kg,um corpo bem bonito e bem dividido. Residimos na cidade de Divinopolis mg, certo tempo estavamos acampando no Lago das roseiras sozinhos,resolvi fazer uma aposta duvidando que ela caminhasse na orla da lago toda nua durante a noite,ela topou e falou que se fizesse isso que eu deveria realizar a fantasia dela. Duvidei atoa,porque ela cumpriu o combinado. Estavamos caminhando na orla,como sempre ela toda nua,com sua buceta toda depilada e toda cheirosinha,quando no momento em que passavamos por um bambuzal aparece um rapaz desconhecido que passa a nos observar atentamente. Não demos bola e continuamos a caminhada até o fim do lago,que é um pouco extenso. Na volta quando retornavamos minha esposa me disse que eu havia perdido a aposta e que agora ela tinha direito de realizar a sua fantasia. Topei,pq como tinha perdido deveria cumprir o prometido,só que,com grande ansiedade esperei pealo momento que ela disse que queria de fantasia,era fazer sexo com varios desconhecidos e fazer uma dupla penetração. Fiquei pasmo na hora,mas como estavamos perto do local onde encontramos aquele rapaz, ele apareceu com outros colegas que nos observamos. Ele mecheu com minha esposa que deu bola a eles. Não teve outra, eram 04 rapazes,entre 18 e 26 anos. Sentamos perto deles e começou o papo. O André que estva ao seu lado começou a acariciar as suas pernas,o que subiu um tesão de repente nela que ela até deu um gritinho. O rodrigo chegou perto dela e retirou sua rola,que devia ter uns 19 cm, e assim ela chupou com toodo tesão. Outro rapaz a levantou,arrebitou sua bundinha e passou a linguinha na xaninha dela,que no dia estava toda raspadinha,a partir deste momento o tesão subiu e fomos levados por ele a todo tipo de fantasia.estava maravilhoso ,mas teve momentos que bateu o ciume,mas acabei resistindo e deixei rolar ,para deixar ela satisfeita.E um determinado momento,caminhamos todos para uma pedra quetm lá,Carlos,deitou nela e minha esposa sentou em cima do pau dele e deitou sobre seu corpo, logo André veio por tras,passou a lingua no cuzinho e iniciou um penetração anal,algo que eu nunca havia feito nela, ela começou a gritar de dor e tesão que acabou gosando rapaidinho no pau Carlos. Nesta brincadeira ficamos quase 03 horas,até o momento que todos estavam saciado e haviam gosado na minha esposa. Fomos embora,depois que chegamos na barraca que lembramos que não usamos preservativo e que deveriamos previnir um futura gravidez utilizando a pilula do dia seguinte. Ficamos na Duvida com a dst.mas semana passad foi feito exames nela de hiv e não foi encontrado nada. Agora é só curtir,mas com prevenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso conhecer essa sua esposa delíciosa? Vcs tem email de contato?

      Excluir
    2. oi, tbm moro em divinopolis... adoro comer esposas.. se tiver afim de ver sua esposa sendo possuida por outro macho novamente entre em contato... sigilo total... uaimidiaoficial@gmail.com

      Excluir
  9. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, MSN: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  10. Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro fequento a praia do Abricó, e é uma maravilha, porém é necessário observar as regras do naturalismo. Há dias que náo se pode transar abertamente,por exemplo nos fins de semana. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, se vc curte transar na frente de seu marido faço-os ir ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Gosto mesmo de uma boa sacanagem. Sou maduro, discreto, pratico sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem, envie fone que farei contato. Meus emails: peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marque uma massagem relaxante sueca pra iniciar ela...negro, tranquilo, educado...massotereapeuta....negro, Rj, tranquilo, educado. masseurblack12@hotmail.com

      Excluir
    2. fode minha esposa eu aguento come so 12 82406739 julio o corno

      Excluir
    3. oi peter, tenho um relacionamento a 22 anos, ela tem 58 anos, mas se vc ver ela de shortinho ou peladinha com a bundinha arrebitada, cara dá de dez a zero em muita garotona, sem sacanagem. Ela é multiorgástica, e eu estou com 62 anos e tomo muitos remédios, causando dificuldade de ereção. Ela já topou fazer sexo com outro na minha frente, era um parceirão porra fuderam a noite toda e eu assistindo, mas ele saiu do rj, e tenho medo de coloca-la na mão de um qualquer, ou seja, tem que respeitar os limites dela, ela guenta pica grande, pois o nosso parceiro era bem avantajado, só no tamanho, mas na grossura era possível ela aguentar. então quero saber de vc se topas fuder minha mulher com muito carinho e respeito. moramos aqui em realengo. meu tel é 21973553329, mario. há estou precisando de um bombeiro hidráulico, entendeu, fazer uma surpresa pra ela, liga pra mim que vou ver se realmente posso confiar a vc a minha amada.meu email: mariolanzara@hotmail.com. abfaços.

      Excluir
  11. Marque uma massagem relaxante sueca pra iniciar ela...negro, tranquilo, educado...massoterapeuta....negro, Rj, tranquilo, educado. masseurblack12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. sou casado a 12 anos com uma puta gostosa , sempre tive vontade de ver ela com outro macho,e a exatamente um ano atraz , depois de muita conversa e incistencia minha eu levei meu primeiro chifre,ate hoje , ja são 6 chifres, e sempre com o mesmo comedor,mas vou resumir a primeira vez, ela se preparou toda pra ele, raspou a bucetinha se pintou , colocou um baton vermelho, bem de puta, que depois deixou tudo no pau dele chupando,e esperamos ele num restaurante, assim que chegou começamos a conversar sobre sexo , tudo isso tomando uma cerveja, convidei ela para nós sairmos dali, e ele disse, vamos sim eu estou de pau duro só de olhar pra ela, saimos e fomos direto para o motel, o tezão ja saia pelos poros, entramos na suite e eles se agarraram , era beijo chupada, amassos, e eu filmando e fotografando como um bom corno,praticamente eles arrancaram as roupas um do outro, ele deitou ela e chupou a buceta que escorria de tezão, depois ela chupou o pau dele, e por fim ele enfiou todo os seus 22 cm dentro da buceta dela, que gozou umas tres vezes seguidas isso sem ele teirar dela,depois ela sentou no pau dele por mais de uma hora, fez ele gozar depois que ela não aguentava mais levar tudo aquilo na buceta, só pra ter uma ideia, chegamos no motel era 23h 40m, eles pararam de foder era 5 da manha , e eu só olhando, foi demais ver minha puta que só gemia com o meu pauzinho, hoje ela tem um de 22 cm , e até o cú ela ja da pra ele, e não da pra mim, só me diz que quer rola gossa no cú não pauzinho, abraços.

    ResponderExcluir
  13. Me chamo Ricardo, trabalho como segurança em Recife e adoro mulheres e casais. Se quiserem entrar em contato:
    Sexlog: https://www.sexlog.com.br/vigilante_dotado/fotos
    Msn:safadorecifequermulher@hotmail.com

    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  14. adoro casais que o marido chupa o pau,se tiver interesse.;;; adventus108@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou do Piauí e iniciando com as postagens de corno.

    http://cornoporprazerecasadasinfieis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. a minha mulher anda me dezen do que tem muita vontade de ser comida por outro homem,quer dar sua buceta para um bem grande,ela e muito gostosa so ,anda de fio dental,estou imaginando hotro fodendo sua buceta ,fico de pau duro so de pensar em ver ela trepando em outro pau ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vocês moram ?

      035 9704-1528

      Excluir
    2. queria fuder ela tenho pica grande vamos marcar 17 81474708 paulinho

      Excluir
  17. tenho vondade de ver minha esposa tranar cm outro mas tenho medo de lhe dezer

    ResponderExcluir
  18. Ja sou corno, é muito bom foi quando fui a praia de nudismo na paraiba, ficamos o dia na praia tomando umas doses e eu o tempo todo vendo os caras olhando para minha esposa q na verdade não é muito bonita + é de uma otima simpatia, um pouco à cima do peso + (com uma buceta linda e depilada por mim) nada q atrapalhe seu desempenho sexual. Quando saímos da praia procuramos um hotel, foi quando disse pra ela que queria vela com outro na minha frente, + ela relutou em ñ aceitar, + continuamos bebendo e dai as coisas foram melhorando, se eu fizer é por vc e ñ por mim e eu claro amor realiza meu sonho vai, liguei para um amigo e ai a minha fantasia de ser corno foi realizada, fiquei + feliz depois de tudo foi vela gozando em um pau de 22cm pra quem tem um de 15cm sinto-me realizado, + ate hoje nada + ela quis, quando toco no assunto ela sai pela direita fazer o que, + sou corno e gosto.

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Ricardo, militar, professor, discreto, safado, 1,81m, 80kg, 20cm, tenho experiência com casais...procuro mulheres e casais na região da grande BH, algo real com muito respeito com com muito tesão tb...meu tel: 31 9102 2471. Abraços e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  20. se algum casal tiver afim de fuder é so me ligar tenho pica grande e grossa ela vai adorar meu cel 17 81474708 paulinho

    ResponderExcluir
  21. minha esposa chupa gostoso o casete do meu amigo roludo e mete gostoso com ele e depois chupo aporra dele e muito gostoso ver esposa feliz e me amando pois sou muito feliz assim curto muito so quem faz sabe como e gostoso

    ResponderExcluir
  22. Minha esposa adorou ficar nua na praia, estavamos com um amigo, que passou creme em todo o corpo dela, apesar de quarentona e uma mulher gostosa com uma bucea grande e apertada, na volata da praia ela meteu muito com nosso amigo

    ResponderExcluir
  23. iremos a praia do pinho em Março proximo (2014). ela está cheia de vontade.

    ResponderExcluir
  24. Como transformar a esposa em puta
    DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta. Para ela se entregar ao prazer TOTAL. Oração forte, SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de outros homens você (EVSM) vai de rastros, de quatro, louca de tesão pra chupar um pênis. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (EVSM) coma, durma, BEBA, TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR, chupar um pênis e em engolir MINHA porra. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim e se eu permitir por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por mim e outros homens que eu queira que participe da transa, Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer. Que você (EVSM) se mostre e deixe-os loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS POR MIM E POR OUTROS HOMENS QUE EU QUISER CONOSCO JUNTO. Que ela (EVSM) se mostre e procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (EVSM) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM SE EXIBIR, SE MOSTRAR, EM TREPAR SEM FRESCURA, EM CHUPAR E EM ENGULIR MINHA PORRA E SER SUBMISSA A MIM. (EVSM) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (EVSM) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE SE MOSTRAR, SE EXIBIR E CHUPA-LOS E ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES ATÉ QUE EU GOZE NA SUA CARA PARA ELA CONTINUAR CHUPANDO E SENTINDO O GOSTO DA MINHA PORRA. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS COMIGO fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA, MAIS VADIA, MAIS BISCATE E MAIS VAGABUNDA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (EVSM) ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES. Que (EVSM) sinta prazer somente por ouvi-los falando besteira em seus ouvidos. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, PUTA, VADIA, VAGABUNDA E QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER CHUPANDO MEU PAU E FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES. E QUE SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (EVSM) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COM ELES SEM FRESCURAS E COMIGO JUNTO, QUE ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO AO ME CHUPAR TODO GOZADO E NO SEXO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER (EVSM) MUITO PUTA, CARINHOSA, INFIEL, SAFADA, VADIA, BOQUETEIRA (CHUPETEIRA), VAGABUNDA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE EVSM TRANSE COM todos os homens COM A MINHA PERMISSÃO, e faça com que ela deixe de lado todos os conceitos de mulher FIEL, sem abandonar o seu marido.... AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM - See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13032573.html?ref=inpa#sthash.RCjkw6dG.dpuf

    ResponderExcluir
  25. Como transformar a esposa em puta
    DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta. Para ela se entregar ao prazer TOTAL. Oração forte, SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de outros homens você (EVSM) vai de rastros, de quatro, louca de tesão pra chupar um pênis. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (EVSM) coma, durma, BEBA, TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR, chupar um pênis e em engolir MINHA porra. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim e se eu permitir por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por mim e outros homens que eu queira que participe da transa, Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer. Que você (EVSM) se mostre e deixe-os loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS POR MIM E POR OUTROS HOMENS QUE EU QUISER CONOSCO JUNTO. Que ela (EVSM) se mostre e procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (EVSM) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM SE EXIBIR, SE MOSTRAR, EM TREPAR SEM FRESCURA, EM CHUPAR E EM ENGULIR MINHA PORRA E SER SUBMISSA A MIM. (EVSM) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (EVSM) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE SE MOSTRAR, SE EXIBIR E CHUPA-LOS E ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES ATÉ QUE EU GOZE NA SUA CARA PARA ELA CONTINUAR CHUPANDO E SENTINDO O GOSTO DA MINHA PORRA. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS COMIGO fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA, MAIS VADIA, MAIS BISCATE E MAIS VAGABUNDA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (EVSM) ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES. Que (EVSM) sinta prazer somente por ouvi-los falando besteira em seus ouvidos. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, PUTA, VADIA, VAGABUNDA E QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER CHUPANDO MEU PAU E FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES. E QUE SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (EVSM) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COM ELES SEM FRESCURAS E COMIGO JUNTO, QUE ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO AO ME CHUPAR TODO GOZADO E NO SEXO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER (EVSM) MUITO PUTA, CARINHOSA, INFIEL, SAFADA, VADIA, BOQUETEIRA (CHUPETEIRA), VAGABUNDA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE EVSM TRANSE COM todos os homens COM A MINHA PERMISSÃO, e faça com que ela deixe de lado todos os conceitos de mulher FIEL, sem abandonar o seu marido.... AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM - See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13032573.html?ref=inpa#sthash.RCjkw6dG.dpuf

    ResponderExcluir
  26. adoro ver casal tranzando .eu gosto quando o casal chupa meu pau.eu e minha mulher ja fizemos muitas festas na praia moro floripa quem tive afim que eu veja casal tranzando e so liga4884545435

    ResponderExcluir
  27. adorei os comentarios acima mencionado eu não participo de praia de nodismo mais se vc e casado liberal e tem uma esposa bunduda coxuda com seios t m,g e esta afim levar par de chifre eu posso resolver seu poblema sou discreto sou de confiança vc mulher gostoza que ler este comentario favor manden mensagem p. meu e-mail jdveiga2012@bol.com.br ou p/m.celular 47 99505140 sou de blumenau s.c eu pago a passagem da sua mulher gostoza ta eu quero comer a sua gostoza sem a sua presença tenho medo de pinta um ciume dele sabe por isto prefior so vc gostoza bjs jr

    ResponderExcluir
  28. Ola adoro a praia do Pinho em Santa Catarina, quando casado ia todos os anos lá como minha esposa muito linda, adorava ver os casais liberais querendo fazer troca com a gente, tinha esta fantasia mas faltava coragem, um dia convidei um amigo para viajar comigo e minha esposa, quando os dois viram estávamos chegando na praia do pinho, passamos os três nus o dia todo caminhando e tomando sol ela deitada entre eu e meu amigo, foi muito bommmmmm, nesta viagem ela ainda não teve coragem de fazer um menagem, mas um tempo depois quando ele foi nos visitar em nossa cidade, convidei ele para ficar em nossa casa, coloquei um filme eu comendo ela, ele ficou louco de tesão, ai comi ela na frente dele, depois pedi para ela sentar no pau dele que já esta se masturbando, adorei ver ela levando o pau do meu amigo todinho na xota, trepamos os três toda a noite! Quem tem esta fantasia e tiver cabeça para realizar é muito bom, só tem que os dois estarem muto afim...

    ResponderExcluir