IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

sábado, 31 de março de 2012

Polêmica: Corno tem ou não o pau pequeno???

Muito bem pessoal, foi encerrada a segunda enquete do nosso site, que perguntou a vocês, leitores, se é verdade que todo corno tem o pau pequeno.

O resultado foi bastante equilibrado. A opção "Não" recebeu 43% dos votos, enquanto "Sim" teve 26% e "A maioria" ficou com 29%. Ou seja, somando-se estas duas opções, o resultado é superior a negativa.

Em último lugar ficou "A minoria", com apenas 1% dos votos.

Com isto, podemos concluir que até mesmo entre nós, usuários e apreciadores do mundo liberal, ainda há a dúvida quanto a pergunta. Afinal, corno tem ou não o pau pequeno???

Diante disso, vamos abrir a partir de hoje, neste espaço, uma área dedicada apenas a essa dúvida. Você, corno-leitor, está convidado a enviar a foto do seu pênis para nosso e-mail safadorn1@hotmail.com.

As imagens serão postadas aqui e, assim, vamos tirando a dúvida em conjunto.

Aguardo também a opinião de vocês nos comentários ou mesmo por e-mail.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Porque elas preferem negros


Transar com um negro é a fantasia de praticamente 100% das mulheres brancas, casadas e safadas. É isso mesmo, e as explicações são as mais variáveis.


Elas sentem tesão primeiro pela cor da pele do homem negro em contraste com sua cor clarinha. A imagem da rola preta penetrando a xoxotinha quase rosada deixa a fêmea enlouquecida, e o corno também.


Outro detalhe fundamental para a atração das mulheres pelos negros é o tamanho do caralho. Não é regra, mas é raro encontrar um negro de pau pequeno. A maioria deles têm um pau de impor respeito, sempre superior a 18 cm, e sempre muito grosso.


A mulher também fica bastante atraída pelo negro por perceber que nestes homens a potência do pau é bem maior do que nos demais mortais. Geralmente, os negros ficam com os paus duríssimos durante a relação sexual e isso leva qualquer mulher ao delírio.


Também não há como negar que, ao olhar para um homem negro nu e lembrar do corno sem roupas, a excitação da mulher safada e casada deve ir a mil. A diferença no tamanho dos pênis é sempre impressionante... e excitante.


Diante de tantos argumentos, o que você ainda está esperando para liberar machos negros para sua amanda esposa??? Se forem dois de uma só vez, o tesão será ainda maior, em dose dupla.

terça-feira, 27 de março de 2012

Comparação entre pau de corno e de comedor





Calma amigo corno manso, se você tem o pau pequeno como alguns que apareceram nas imagens acima, veja pelo lado bom: sua esposa poderá, sempre que quiser, ter um macho comedor e pauzudo pra satisfazê-la.

Afinal de contas, qual marido de pau pequeno não teria tesão em ver suas esposas sentindo tesão em rolas monumentais como estas acima???

domingo, 25 de março de 2012

Calcinha??? Para quê???






Olhem bem as imagens acima e pensem comigo: Para quê uma mulher de corno precisa usar calcinha??? Elas não ficam muito mais bonitas sem nada por baixo???

Respondam nos comentários, por favor.

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Obrigatório para todos os homens! - Comparação do pau!"




Antes tarde do que nunca, este espaço cumpre o prometido a Adri, a graciosa responsável pelo Blog dos Corninhos (http://blogdoscorninhos.blogspot.com.br). Acima estão as imagens virtuais da comparação entre meu pênis e o pau considerado ideal pela maioria das mulheres. O meu, claro, é o menor. rsrsrs

O link com estas mesmas imagens acima no site Blog dos Corninhos é este http://blogdoscorninhos.blogspot.com.br/2012/02/comparacao-do-pau-do-blogqueiro-corno.html

Quem quiser também fazer sua comparação, basta acessar o site http://www.thevisualiser.net/

Se quiserem, podem enviar para o safadorn1@hotmail.com que também será publicado no blog Corno, Manso e Humilhado.

quarta-feira, 21 de março de 2012

VÍDEOS - Cornos merecem usar cintos de castidade

Para quem gosta de usar cinto de castidade ou para os que sentem muita vontade de realizar esta fantasia, os vídeos abaixo são imperdíveis. Mulheres casadas e safadas, que fazem seus cornos usarem o utensílio enquanto se saciam com os comedores super dotados. Preciso confessar que gozei aos baldes vendo tudo isso. Vale à pena cada segundo.

terça-feira, 20 de março de 2012

Leitor comedor


Olá leitores, segue algumas fotos minha. Estou à procura de casais ou mulheres de Salvador em busca de aventura. Tenho a fantasia de transar com uma mulher na frente do marido ele só olhando ou ate participando. Já fiz alguns contatos mais na hora o marido quer algo tipo primeiro só nos 2 depois marcamos com minha mulher. Pulo fora porque sei que na verdade ele nem deve ser casado, ate toparia deixar ele me chupar tipo preparando para sua mulher nada mais que isso e enquanto não rola vou guardando minha fantasia pra quem sabe um dia realizar. Estou em Salvador, sou negro 42 anos solteiro, dote 18x6. Se tiver algum casal interessado meu contato é negro_18cm@yahoo.com.br mais só pra um lance real e a 3 abraços. 




PARTICIPE DO BLOG CORNO, MANSO E HUMILHADO. ENVIE SUAS FOTOS, COMENTÁRIOS OU SUGESTÕES PARA SAFADORN1@HOTMAIL.COM.

Opinião do leitor sobre "A arte de assumir a cornitude"


Caro idealizador do site/blog (http://cornomansoehumilhado.blogspot.com.br  )

Escrevi a materia abaixo. É de minha autoria e gostaria de ver publicada em seu site/blog.



Estou a disposição para esclarecimentos, perguntas dúvidas etc.



Obrigado.



Mauro Silvestre

e-mal: portosegurocorn@hotmail.com




Amigos Cornos e Comedores.

Vamos tratar de um assunto muito delicado. Certamente, o motivo proibitivo de fantasias de muitos homens. Estou falando na Arte de assumir a Cornitude, ou seja, a arte de realizar fantasias no mundo dos cornos mansos.

Antes de ser direto e objetivo, quero deixar claro que respeito a opção, raça, e sexualidade de TODAS as pessoas. Lésbicas, Gays, Transexuais, heteros, cornos, comedores etc. Respeito é bom , eu gosto, ofereço e por isso exijo.

Bem vamos ao tema sem mais delongas.

NEM TUDO QUE USA CHIFRE É VIADO. CORNO É CORNO, VIADAGEM É OUTRA COISA.

A forma bombastica que iniciei já diz tudo, mas para não deixar má impressão vamos socializar.

Sou corno manso assumido, gosto de ser, entendo da arte, estou nela a mais de 20 anos, muito chat, muito MSN, muitos papos bons outros nem tanto, conheci algumas pessoas pessoalmente etc. Por isso, vou dizer: Sou Doutor da Arte.

Afirmo que, um número monstruoso de homens são impedidos de realizarem a fantasia de "Corno Manso" pela má interpretação que os sites/internautas fazem; pela má reputação que os sites/internautas imputam ao "Corno Manso". Sites/internautas estes que se dizem especiais para quem curte a Arte de ser Manso. Sim! Vocês, sites/internautas tem méritos por quebrarem barreiras e mostrar que muitos homens tem esta fantasia. Mas também são responsáveis por reprimir, sabe-se lá quantos homens. E como isso acontece:



1- Os sites/internautas erra ao não separar claramente por classes.

Existem variações de Cornos Mansos. Os sites não explicam isso, generalizam, com se colocasse em um liquidificador Cornos, viados, lésbicas... juntando quem dá, quem come, quem chupa, quem vê, o voyeur etc. Batem tudo junto e no final dizem que isso é ser Corno. É um erro crucial.

Ignoram que uma pessoa pode ter apenas uma, algumas ou todas  as fantasias e fetiches.



2- Os sites/internautas rotulam atitudes como obrigatórias.

Sites usam frases que exprimem sentimentos / tesão extremamente individual como se fosse obrigatórios para um Corno Manso. Provocam alegria em uns e repulsa em outros. Assim ignoram particularidades. Por exemplo:

- Ao postar uma foto ou conto erótico, onde um Homem chupa o pau do comedor de esposa, 100% das vezes postam frases como "Corno tem que chupar o pau do macho..." ; "... Isso é que é ser Corno..."; "Todo Corno gosta de chupar pau..." etc. Esta situação é um dos maiores erros. Nem todo Corno Manso é adepto de chupar pau, lamber porra, dar o cu, pegar em pau, homens vestidos de calcinha, sitiem, roupas femininas ...



3- Os sites/internautas trituram a imagem

- Os sites/internautas trituram a imagem de um Corno Manso. Colocam o homem como sem moral, sem estima, sem condição familiar, social ou profissional. Nunca comentam sobre a seriedade e maturidade que um casal deve ter para viver fantasias. Fazem da vida de um Corno Manso um verdadeiro inferno. Promovem a submissão como se fosse a única forma de vida de um Corno Manso.



4- Os sites/internautas , facilitam os mascarados

- Ao não dedicar um espaço/cor/ algum tipo de identificação específica para o Bissexualismo, homossexualismo, heterossexualíssimo, sadomasoquismo etc, dão margem para que o usuário crie uma farsa de seu verdadeiro perfil. É comum homossexuais e Bi sexuais, em sua maioria homens, inventarem contos de corno só para no meio da estória realizar suas verdadeiras fantasias, a de dar, chupar.. relacionar-se com outro homem.





Amigos, quis mostrar aqui, que ser Corno Manso vai além de uma vitamina batida em um liquidificador. Ao generalizar, homens iniciantes espantam-se com a figura pintada de Corno Manso. Repudiam e reprimem suas fantasias por achar que tudo aquilo que se vê e lê vai acontecer com ele. Os sites/internautas também criam, equivocadamente, um perfil de que Comedores devem fazer ou não com um corno. Aliás, Comedor está ali para comer a MULHER, qualquer coisa a mais deve ser conversado entre os três.



Falta seriedade, profissionalismo, comprometimento e verdade em muitas publicações.

- Seriedade porque para falar ou escrever sobre corno, deveria ser utilizado pronome pessoal "EU". Cada pessoa é diferente, pensa diferente, tem fantasias diferentes.

- Profissionalismo porque quem escreve deveria entender que está sendo responsável por formar milhares de opiniões.

- Comprometimento porque sites/internautas deveriam ser claros entre realidade e ficção.

- Verdade porque as mentiras só denigrem a verdadeira Arte da Cornitude. 



Divulguem, que:

- É possível ser Corno Manso SEM ser viado.

- É possível ser Corno Manso SEM ser agredido.

- É possível ser Corno Manso BEM resolvido socialmente, familiarmente, profissionalmente.

- É possível ser Corno Manso TENDO uma vida dupla de amor e sexo com a mesma mulher.

- Divulguem sempre que as imagens / relatos / comentários etc são fantasias específicas do divulgador dessas e que não representam obrigatoriedades nem a fantasias de todos.



COM TODO O RESPEITO! Pessoas que se realizam dando, chupando, transando com o mesmo sexo NÃO são cornos e sim homossexuais ou Bissexuais. Como já disse, não a nada de errado nisso, mas estão sendo classificados erroneamente e prejudicando a verdadeira Arte da Cornitude.



Ser CORNO MANSO é a arte de amar uma mulher, proporcionando a ela MOMENTOS sexuais É realizar-se no tesão DELA.



Peço desculpas, se alguém se sentiu ofendido com este texto. Nunca tive intenção de discriminar ou ofender. Sou uma pessoa do bem e respeitador acima de tudo. Caso alguém se sentiu ofendido, estou a disposição para esclarecer e pedir desculpas, basta me escrever: portosegurocorn@hotmail.com



Vamos ajudar CORNOS, esposas e comedores a realizarem e viverem suas fantasias. Precisamos tratar este assunto com mais responsabilidade.

domingo, 18 de março de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA - Hellen, a Rainha dos Negros (FINAL): "Receber uma boa rajada de leite quente e espesso é o ápice de toda transa que se preze"

A última parte da entrevista com a Hellen, a conhecida Rainha dos Negros, está imperdível. Esta loira casada, safada e deliciosa, diz que ainda tem muitas fantasias a realizar. Uma delas é transar com vários homens (negros) em sequência. "Quase realizei", adianta.


Além disso, a Rainha deixa seu recado para vocês, cornos e comedores de plantão, que acompanharam a entrevista até aqui, e também manda sua mensagem para as esposas que ainda não transformaram seus maridos em cornos: "Vocês não sabem o que estão perdendo".


Mas, destaque mesmo, foi a a resposta desta linda mulher quando perguntada sobre o local do corpo onde prefere receber a gozada do macho comedor.

"No corpo, em várias partes, no bumbum, no rosto, nas costas, nos seios, nas axilas, nos pés...". Assim, só sendo mesmo um banho de porra não é Rainha? Confiram a última parte da entrevista abaixo.


Corno, Manso e Humilhado: Onde prefere receber a gozada dos machos??? Por que???

Hellen: No corpo, em várias partes, no bumbum, no rosto, nas costas, nos seios, nas axilas, nos pés... Receber uma boa rajada de leite quente e espesso é o ápice de toda transa que se preze. 

Corno, Manso e Humilhado: Existe alguma fantasia sexual que ainda não deu tempo de realizar???

Hellen: Nossa imaginação parece nunca ter limites, não é mesmo? Por isso acho que falta muita coisa para que eu possa dizer que não falta nenhuma. Uma delas eu quase realizei: trepar com vários homens (um em seguida do outro ao invés de ao mesmo tempo como numa gang bang) no bordel que meu marido frequentava em sua juventude. Fica na rua da Consolação, em São Paulo (que nome curioso, não? kkkkk). Já estava quase tudo combinado que eu iria me passar por uma puta de verdade (só com machos negros, é claro) e meu marido como meu cafetão, mas acabou não rolando, infelizmente. Nossa, tem tantas, rsrsrs.

Corno, Manso e Humilhado: Que recado você deixaria para os cornos e comedores que estão morrendo de tesão lendo sua entrevista neste momento???

Hellen: Deem asas aos seus desejos sempre! A vida é curta, por isso é necessário se viver cada momento como se fosse o último.

Corno, Manso e Humilhado: E para as esposas que ainda não conseguiram transformar seus maridos em cornos, o que você tem a dizer a elas???

Hellen: Vocês não sabem o que estão perdendo, kkkkkkkkk

sábado, 17 de março de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA - Hellen, a Rainha dos Negros Parte II: 'Corno ajuda na seleção de comedores'

Nesta segunda, e ainda mais deliciosa, parte da entrevista com a Helle, a Rainha dos Negros (http://paranegrosemulatos.blogspot.com), a loira casada mais safada da internet nos traz ótimas e excitantes revelações.


Entre elas, nossa Rainha fala sobre a melhor transa da sua vida e diz já ter feito de tudo na cama, inclusive dupla penetração anal.


Mas a melhor resposta desta segunda parte ficou para a pergunta sobre a importância que o corno tem para a sua vida. "Total! Inclusive na ajuda da seleção de meus comedores!". Realmente, é um corno bastante útil não acham?. Confira a entrevista abaixo.


Corno, Manso e Humilhado: Qual a importância que tem o seu corno para sua vida?

Hellen: KKKKKKKKK Total! Inclusive na ajuda da seleção de meus comedores!

Corno, Manso e Humilhado: Qual foi a melhor transa da sua vida?

Hellen: A melhor é sempre a próxima, rsrs. Na verdade, eu seria injusta com alguns se citasse ou elegesse um único, uma única como a "the best". Mas teve uma vez que não foi registrado em foto por questões técnicas, e que teve um grau elevadíssimo de excitação e adrenalina. Consta de um relato real em meu blog (http://paranegrosemulatos.blogspot.com/2009/10/homenagem.html) e aconteceu em plena rua, de noite. Para aumentar a adrenalina uma viatura de polícia fazia uma ronda por perto. Foi bem louca aquela transa.

Corno, Manso e Humilhado: Qual é a sensação de ter sido escolhida como a Rainha dos Negros???

Hellen: Olha, essa histórai de rainha já me deu muitas alegrias, mas também muita dor de cabeça. Como costumo dizer, a rainha dos negros tem de ser negra, linda, tipo uma Rainha de Sabá, dessas que saem com aquelas roupas de influência ou origem africana, no bloco do Ilê Ayê, em Salvador. Mas já que um fã do Sexlog resolveu um dia me chamar assim (aqui a história também contada em meu blog: http://paranegrosemulatos.blogspot.com/2009/10/homenagem.html) a coisa pegou. Esse nome rainha parece mexer com a mulherada. Tem sempre alguém querendo ser chamada ou apelidada de Rainha. Rainha disso, daquilo, enfim. A diferença no meu caso é que não me auto-proclamo. É como passei a ser carinhosamente tratada, aliás, com muito orgulho.

Corno, Manso e Humilhado: Sexo anal, vaginal ou dupla penetração: Qual você prefere? Por que?

Hellen: Gosto de tudo no momento certo. Até DP (Dupla Penetração) anal já fiz, mas acho que fico com a segunda opção por razões óbvias, rsrs. 

(CONTINUA)

quinta-feira, 15 de março de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA - Hellen, a Rainha dos Negros: "Único branco com quem transei foi meu marido"

Após a repercussão e o sucesso que foi a entrevista com a Suzy, esposa safada do corno do Renner, este blog tem a honra de publicar um delicioso bate papo com a estonteante Hellen.

Não sabe quem é??? Se vocês nunca ouviram falar nesse nome, com certeza vocês a conhecem pelo justíssimo título de Rainha dos Negros (http://paranegrosemulatos.blogspot.com).

Loira, sensual, com seios e bunda deliciosos e louca por sexo, principalmente se for com homens negros e bem dotados, com exceção do maridinho corno dela, claro.

Neste entrevista exclusiva, a Hellen revela um pouco mais do mito que foi criado em torno da sua imagem e da sua história, mostrando-se uma mulher ainda mais inteligente, safada e excitante do que já parece ser.


Nesta primeira parte da entrevista, que segue publicada abaixo, nossa Rainha fala sobre o início do seu tesão por negros, revela que o único branco com quem já transou foi o próprio corno e diz que prefere ser chamada por Hellen (nome fantasia) do que por Rainha dos Negros.

"Talvez, com uma boa introdução, você possa abordar e depois dispensar o título/apelido", disse a safada. Sua vontade é uma ordem Rainha Hellen.

Corno, Manso e Humilhado: Na entrevista posse lhe chamar apenas como Rainha dos Negros???

Hellen: Sinceramente creio ser mais adequado me chamar de Hellen (que evidentemente é um nome fantasia), mas se você achar que este nome não é tão referência quanto ao título, deixo a seu critério. Talvez com uma boa introdução, você possa abordar e depois dispensar o título/apelido. Sei lá, rsrsrs

Corno, Manso e Humilhado: Desde quando surgiu essa vontade e esse tesão por homens negros?

Hellen: Desde muito nova, rsrs. Sempre tive muito tesão por homens negros, com seus corpos esculturais e seus sorrisos marotos, rsrs. Mas levei um tempão - somente depois de casada - para consumar minha primeira experiência.

Corno, Manso e Humilhado: Qual a diferença, em sua opinião, dos homens negros e brancos? É verdade que os negros são mais bem dotados?

Hellen: Não tenho como responder esta pergunta exatamente, pois o único homem branco com quem transei foi meu marido!!! Mas, falando sério, talvez possa até haver uma coisa de lenda, mito, nisso. Pode ter um cara branco mais dotado que um negros e vice-versa. Talvez na média, o pau dos negros seja maior e mais grosso... ai ai ai só de escrever isso mexe comigo, rsrs. Mas o que realmente conta é o desempenho. A performance. A pegada. Uma coias é certa: nunca transei com um negro que tivesse o pau menor do que o meu marido, kkkkkkkkk.

Corno, Manso e Humilhado: Há quanto tempo faz seu marido de corno??? Como começou a vida de vocês no mundo liberal???

Helle: Taí uma resposta que talvez surpreenda quem conhece minha fama do Sexlog ou do meu blog. Na verdade eu não considero (nem ele) meu marido um corno. Corno pra mim é quem leva chifre sem saber. O que ele é na real é um marido cúmplice de minhas taras e fantasias, que realizo com total colaboração e participação dele. E é justamente isso que nos dá um tesão enorme. No meu caso, essa coisa de corno sempre foi mais uma fantasia a alimentar nosso imaginário, bem como, creio eu, o de homens e mulheres no mundo liberal. Pessoas que se identificam com nossos desejos e realizações. Sempre tivemos fantasias, mas colocá-las em prática na real é coisa de uns três anos para cá.

(CONTINUA)

Fotos de esposas, cornos e comedores

Muito bem, já temos o resultado da segunda enquete do nosso blog. E a decisão foi praticamente unânime. Com 78% dos votos, vocês leitores escolheram ver fotos de esposas, cornos e comedores neste espaço.

Em segundo lugar, com míseros 13% está a opção relatos e contos eróticos. Comentários sobre o mundo liberal recebeu apenas 6% dos votos, enquanto e-mails e opiniões dos visitantes teve só 2%. Então, será feita a vontade de vocês.

Atenção para a mais nova enquete. Agora a pergunta é: É verdade que todo corno tem o pau pequeno???

Votação ao lado. Participe.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Delícia de esposa safada

Mais um vídeo delicioso para quem ainda pensa em entrar no maravilhoso mundo liberal. Destaque para a forma excitante como a safada da esposa olha para o corninho manso durante o sexo gostoso com o amante. Assistam e gozem à vontade.

domingo, 11 de março de 2012

Porque esposas gostam de chupar comedores


Você, amigo corno manso, já parou para reparar como sua esposa safada chupa com muito mais vontade o pau duro, grande e grosso do macho comedor dela do que o seu????


Os motivos são muitos. Primeiro, que por ser um pau diferente do que o que elas têm em casa, o tesão que elas sentem é muito maior.



Depois, vem o fato de que os comedores oferecem as esposas safadas paus muito maiores e mais duros do que o que elas têm em casa.


E, por último, acredito que o tratamento de puta que os machos dão as esposas deixam elas com grande vontade de fazer o que as putas adora, ou seja, chupar um caralho duro com tesão.


Os cornos concordam???? Respostas nos comentários ou por e-mail, por favor.


quarta-feira, 7 de março de 2012

Corno merece usar cinto de castidade


Os primeiros registros sobre o uso de cintos de castidade são ainda da Idade Média, quando os maridos utilizavam o equipamento para garantir que nenhum homem se aproveitaria de sua ausência para provar da sua mulher.


Com o passar do tempo, o utensílio passou a ser usado como uma espécie de fetiche sexual, entre homens que gostavam de dominar e mulheres que gostavam de ser submissas.


Com o avanço da liberalização sexual dos tempos modernos, começaram a surgir os primeiros cintos de castidade também para homens.


Se nas mulheres o utensílio realmente se assemelhava bastante a um cinto, nos homens se resumiu a um produto simples, que prende o pênis dentro de uma gailoa e o amarra por meio de anéis ao saco escrotal, as chamadas bolas.


Por sua vez, os cintos masculinos já foram fabricados com o objetivo de saciar os desejos sexuais de seus usuários. A intenção é permitir a mulher dominadora ter total controle sobre os desejos do seu marido, que certamente deve ser corno para usar uma ferramenta como esta.




Com extremidades abertas, facilitando a ventilação, a limpeza e o ato da urina, os cintos masculinos podem ser utilizados por um longo período.


As empresas que fabricam o cinto avisam que o material é super leve e não é identificado por detectores de metais. Ou seja, pode ser utilizado no dia a dia, livremente.


Obviamente, as chaves para abrir o cadeado do cinto devem permanecer sob os domínios da esposa. Aliás, uma dica deliciosa para as mulheres é que as mesmas deem um jeito de pendurar a chave no pescoço. Todo corno adora a sensação de ver a mulher com a chave da sua liberdade exposta. 



Como deu para perceber, uma vez dentro da gaiola, o pênis não tem condições de endurecer, fazendo o corno sentir fortes dores no pau sempre que seus desejos estiverem a flor da pele.



A todas as donas de corno que frequentam este espaço e, claro, aos cornos que estão se punhetando neste momento, procurem o quanto antes comprar seus cintos de castidade. O tesão que será sentido tanto pela mulher, devido ao total domínio que terá sobre o marido, e pelo homem, totalmente submisso as vontades da esposa, vale cada centavo investido no equipamento.

domingo, 4 de março de 2012

O papel de todo corno manso


Todo corno manso deve chupar gostoso a bucetinha da esposa enquanto ela é saboreada pelo comedor...


Todo corno deve lamber os dedinhos da esposa, caso ela mande, enquanto o comedor faz o trabalho dele...


Todo corno deve ficar só observando a esposa ser saciada pelo comedor, e só se meter quando for chamado por sua dona...


Todo corno deve chupar sem medo o cuzinho da esposa enquanto ela dá a buceta pro comedor. Essa é a melhor forma de preparar sua amanda para aguentar o pauzão do amante.


Todo corno deve oferecer o pau pra esposa chupar enquanto o comedor se diverte com ela. Caso ela esteja chupando o comedor, que o corno faça um bom trabalho passando a língua na xoxota dela...


Todo corno deve ser totalmente obediente a esposa. Se ela mandar você chupar o cu e a xoxota dela, enquanto o comedor se diverte, obedeça sem medo de esfregar sua língua também no pau enorme do macho dela...

Concordam???