IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ENTREVISTA - Sra. Casada: "Transe falando no ouvido dela que deseja ser corno" (FINAL)


Calma amigos, já está no ar a esperada última parte da entrevista com a linda Sra. Casada. Ainda não sabe de quem se trata, então acesse o blog dela e goze a vontade (http://casal-casado.blogspot.com.br/).

Aqui, a safada diz que não se preocupa tanto com o tamanho do pau de seus comedores, afirma que gosta de várias posições sexuais diferentes e dá recados para as mulheres casadas e os maridos que ainda não se transformaram em cornos.

Para estes, os futuros cornos, um conselho delicioso: "Transe falando no ouvido dela as suas fantasias de ser corno". Em nome de todos, obrigado pela dica Sra. Casada. Leia abaixo a última parte da entrevista.


CORNO MANSO E HUMILHADO – É verdadeira ou não essa história de que as mulheres preferem os homens bem dotados??? Qual você prefere???

SRA. CASADA - Hummm, posso te dizer que sou muito bem servida com o Sr. casado e talvez por isso não é o que aspiro nos machos, mesmo que o pau dele seja menor ou maior o que prefiro é que eles saibam usar o pau que tem.
Já transei com machos que tinham um pau avantajado e infelizmente não correspondiam no desempenho e tive machos com pau pequeno que me levaram nas nuvens!!!! Então o que posso te dizer é o tamanho não é o mais importante!

CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual a posição sexual que mais lhe dá prazer??? Porque???

SRA. CASADA - A posição que me dá mais prazer varia de macho para macho e do que tá rolando durante a transa, as fantasias, o tesão da hora.

Há momentos em que adoro estar de quatro, outros em pé com as mãos espalmadas na parede, outros sentando e cavalgando bem gostoso no pau do macho ou simplesmente que o macho esteja em cima de mim metendo virilmente.

CORNO MANSO E HUMILHADO - Que conselho a senhora daria para a leitora casada, que está lendo sua entrevista e morrendo de vontade de também ter um relacionamento liberal em casa???

SRA. CASADA - Amigas se conselho fosse bom teríamos lojas e lojas especializadas vendendo, o que posso dizer é das experiências que tive e recomenda-las que experimentem, é um "Manjar dos Deuses", mais que isso, nos faz sentir muito, muito mulher, mulher desejada, a mulher que nunca imaginamos que estava dentro de nós.

CORNO MANSO E HUMILHADO - E para os maridos que ainda não foram feitos de cornos e estão morrendo de tesão com sua entrevista, qual sua mensagem???

SRA. CASADA - Façam de tudo para que suas mulheres compartilhem seus desejos e fantasias, invistam gradativamente nelas e não desistam.
Persistir e conversar é fundamental, em doses homeopáticas, mas sempre em frente!
Transe falando no ouvido dela as suas fantasias de ser corno, converse com ela depois e mostre o quanto apimentou a transa!
Presentei e elogie sempre a sua mulher, musa e puta!!!!

domingo, 29 de abril de 2012

ENTREVISTA - Sra. Casada: "Me enche de tesão o macho gozando gostoso comigo" (Parte II)


"Me enche de tesão o macho gozando gostoso comigo". Com uma frase dessas, nem preciso dizer que a segunda parte da entrevista com a deliciosa Sra. Casada (http://casal-casado.blogspot.com.br/) está imperdível.

Aqui, a safada fala ainda sobre a importância que seu corno tem para a sua vida e revela qual a sua fantasia sexual ainda não realizada. Confira abaixo.


CORNO MANSO E HUMILHADO – Onde você prefere receber a gozada dos machos???

SRA. CASADA - Adoro ver um macho gozando e no momento o lugar é o que está na minha mente, mas me enche de tesão o macho gozando gostoso comigo.

CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual foi a melhor transa da sua vida até hoje???

SRA. CASADA - Posso classificar como as melhores transas da minha vida: Com o primeiro que experimentei o menage foram vários momentos excelentes na sala da minha casa, no motel, na piscina...
Outro macho gostoso que conheci tivemos uma transa muito legal no escritório dele...
No carro com um macho gostoso que fui conhecer e transamos falando com meu corninho no telefone.
Hummm, e outros vários momentos extraordinários que já pude vivenciar.

CORNO MANSO E HUMILHADO – Ainda tem alguma fantasia sexual por realizar??? Qual???

SRA. CASADA - Acho que sempre surgirão novas fantasias, sem elas o sexo perde a graça. 
Tenho uma fantasia onde me deparo flertando um macho, em algum ambiente social e deixando- o cheio de tesão por mim, chegando a um ponto que ele me aborda e diz estar doido  para sair dali e me pegar, me agarrar, me beijar toda....me comer bem gostoso!


CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual a importância do seu corno, o Sr. Casado, para sua vida???

SRA. CASADA - Ele é tudo!!!! Sem ele nada disso tem graça,  é a minha inspiração, minha fantasia, meu incentivador, meu macho gostoso...

(CONTINUA)

sábado, 28 de abril de 2012

ENTREVISTA - Sra. Casada: "Adoro uma DP vaginal" (Parte I)


Para você que já estava ansioso achando que o blog não faria novas entrevistas, segue o quarto bate papo do Corno Manso e Humilhado, dessa vez com uma das mulheres casadas mais safadas da internet. Estou falando da Sra. Casada, responsável pelo sucesso do blog http://casal-casado.blogspot.com.br/ .


Uma dama na sociedade e uma verdadeira puta entre quatro paredes, de preferência com um bom comedor e uma máquina fotográfica na mão do marido corno. Conheça uma pouco mais desta linda mulher na entrevista abaixo. 

O destaque fica por conta da resposta dela para a pergunta que lhe questionou sobre sua posição sexual preferida. "Prefiro um pau que saiba comer bem gostoso a minha vagina e adoro uma DP vaginal". Alguém se candidata a ajudar???

CORNO MANSO E HUMILHADO - Sra. Casada, quem acompanha o blog de vocês pode chegar a conclusão de que a senhora é o tipo de mulher que mais parece uma dama na sociedade e vira uma puta quando está na cama. A senhora sente-se assim também???

SRA. CASADA - Exatamente! Sou uma dama em minha vida social e familiar, mas quando estou com um macho gostoso... a puta entra em ação e me delicio demais nesses momentos.

CORNO MANSO E HUMILHADO - Qual o seu tipo de homem preferido??? Porque???

SRA. CASADA - Gosto de homens educados, seguros, com iniciativa, que gostem de explorar e degustar o corpo da mulher.

CORNO MANSO E HUMILHADO - Como a senhora escolhe seus novos amantes???

SRA. CASADA - Meu marido faz uma pré seleção de possíveis candidatos, pois sabe o tipo de homem que eu gosto, depois ele me mostra e eu digo se acho interessante, se quero conhecer, ter mais informações, fotos, bater papo, me mostrar para ele, marcar para conhecer, etc
Tive poucas oportunidades de me relacionar com um macho que foi inteiramente escolhido por mim. Mas já fui conhecer alguns machos sozinha e lógico que tive que provar, degustar bem cada pedacinho deles!

CORNO MANSO E HUMILHADO - Anal, vaginal ou dupla penetração??? Qual sua preferida???

SRA. CASADA - Hummm, prefiro um pau que saiba comer bem gostoso a minha vagina e adoro uma DP vaginal.

(CONTINUA)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não há nada melhor que uma bela gozada no rosto

Já temos o resultado de uma das enquetes mais equilibradas desde o início deste blog. Se fosse uma pesquisa eleitoral, os jornais poderiam dizer tranquilamente, inclusive, que chegamos a um empate técnico.

Para a pergunta: "Qual o melhor local para a mulher receber a gozada?"; as opções rosto (41%) e xoxota internamente (36%) ocuparam as primeiras posições bem distante das demais.

Tenho que dá meu braço a torcer e concordar com o resultado dessa vez. Não há nada melhor do que dar uma bela gozada no rosto de uma safada, espalhando leitinho quente nele todo.

Aliás, tão bom quanto isso, é gozar dentro de uma bucetinha apertada e deixar escorrendo para o corno vir limpar. Confira abaixo o resultado completo da enquete.

Qual o melhor local para a mulher receber a gozada?
Rosto 41%
Xoxota internamente 36%
Bunda 8%
Xoxota externamente 6%
Seios 4%
Pés 1%
Coxas e Costas 0%

Total de votos: 285


Aproveite e já dê seu voto na nova enquete do site. Participe ao lado.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comedor bem dotado procura casais










Leitor bem dotado enviou recado com as fotos acima para nosso blog. Confira:


"Gosto muito do blog, sempre estou dando uma olhada e gostaria de deixar contato para casais.

Meu email: eunaousomsn@hotmail.com

Sou do RJ."


MANDE SEU RECADO, FOTOS OU OPINIÃO PARA PUBLICAÇÃO NO BLOG PELO E-MAIL SAFADORN1@HOTMAIL.COM.


O BLOG TAMBÉM É DE VOCÊS.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cinto de castidade para cornos


O uso do cinto de castidade entre os maridos cornos é hoje cada vez maior.


Também é crescente a vontade dos cornos em usar o utensílio, que impede por completo a ereção do seu pauzinho.


Para os indecisos, podem parar de pensar e aceitem logo colocar o pinto dentro da gaiola.


Não existe sensação melhor para um corno do que ver seu tesão preso, mole, balançando na mão da própria esposa.


Melhor mesmo só vendo ela segurar seu pauzinho dentro do cinto e a rola enorme e dura do amante ao mesmo tempo.


 Também não esqueçam que, apesar do impedimento em sentir tesão, o dever de todo corno é ficar sempre à disposição da sua dona para fazê-la gozar quando quiser.


E, sempre que possível, deixe que a própria esposa engaiole sua rolinha. Você vai ficar morrendo de tesão com a sena e, ao mesmo tempo, já vai começar a treinar para manter o controle e o pau sempre mole.

E vocês, o que acham do corno usar cinto de castidade???

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desejo de mulher casada: Muitos machos


Ainda não há nenhuma pesquisa para comprovar, mas basta a primeira experiência para se ter certeza:


... A maior fantasia de qualquer mulher casada é ter vários machos comedores a sua disposição.


O mínimo para fazer sua mulher enlouquecer de tesão são dois homens, sendo, claro, ambos bons comedores.


Mas, o ideal mesmo é a partir de três machos, todos bem dotados, exclusivamente para saciar a sua esposa.


O tesão dela será ainda maior se estes machos forem todos negros, com grandes, grossas e duras rolas.


Se a quantidade de machos comedores permitir, sua mulher não achará nada mal realizar um gang bang. Quanto mais pau para ela, melhor.


É importante também que os comedores saibam tratar sua esposa. Carinho é fundamental até para uma putinha como a que você tem em casa.

 

As preliminares são fundamentais e, neste quesito, nada se compara a um bom sexo oral. 


Com certeza, ela vai adorar chupar os amantes, assim como também vai gemer de tesão com o macho passando a língua nela.


Agora respondam: Vocês não acham que toda mulher merece ter pelo menos dois homens a sua disposição???

domingo, 22 de abril de 2012

O amante da sua mulher


Uma das coisas boas do mundo liberal é a relação que é construída entre o amante preferido/fixo da mulher do corno.

Primeiro, porque a esposa passa a contar verdadeiramente com um homem de verdade a sua disposição, não apenas para resolver seus problemas na cama, mas também em outros setores caso  necessário.

Segundo, porque o amante preenche exatamente o espaço de namorado da mulher, que fica meio vago após o casamento, quando a relação com o marido acaba esfriando.

Portanto corno, coloque-se no seu lugar e aprecie sua mulher desfilar de mãos dadas com o namorado comedor dela.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sua mulher nos braços de outro homem


Tem coisa melhor do que ver sua mulher nos braços de outro homem???   



 Ela pode estar ainda vestida e ele também...



Assim como os dois podem já estar pelados... a visão é perfeita.  



Sensação que apenas os cornos conseguem entender.

Concordam???

terça-feira, 17 de abril de 2012

ENTREVISTA - Adri: "Deixa de bater punheta e conta pra mulher que deseja ser corno" (FINAL)

Finalmente, está publicada abaixo a terceira e última parte da entrevista com a deliciosa Adri, a mesma do Blog dos Corninhos (http://blogdoscorninhos.blogspot.com). Se você ainda não a conhece, leia as duas primeiras partes da entrevista, e goze à vontade.

Aqui, a safada discorda que todo corno tenha o pau pequeno, revela sua fantasia sexual ainda por realizar e dá uma ordem, para você corno encubado: "Deixa de bater punheta e conta para sua mulher que deseja ser corno".

Confira abaixo.


CORNO MANSO E HUMILHADO - Nós, leitores do seu blog, percebemos o quanto você gosta de humilhar os homens cornos. De onde vem tanta inspiração???


Adri - Eu não gosto de humilhar os homens cornos… mas ali no blog, por vezes escrevo coisas que faz alguns sentirem-se humilhados, mas é na cabeça deles. Eu simplesmente escrevo o que sinto… Sabe quando os homens são infieis e a mulher não é humilhada, porque o homem não ia dizer que não? É só pensar na situação sendo a mulher a ser infiel.

CORNO MANSO E HUMILHADO - É verdade que todo corno tem pau pequeno???

Adri - Não. De todo. Existe corno de todos os tamanhos e cores. Mas existem muitos homens de pau pequeno que percebem que a mulher precisa de mais, e começam a ficar submissos…

CORNO MANSO E HUMILHADO - Qual a sua maior fantasia sexual ainda não realizada???

Adri - Gostava de passar um fim de semana de férias, com dois homens à minha disposição durante todo o tempo.

CORNO MANSO E HUMILHADO - Que conselho você daria para as mulheres que ainda não fizeram seus maridos de cornos???

Adri - Que sejam naturais, que se soltem, e que gozem a vida. Que façam o marido de corno, se isso for necessário, e por vontade própria e não por vontade dele. Se o marido não tiver capacidade para ser corno manso, então que façam bem feito, sem ninguém saber.

CORNO MANSO E HUMILHADO - E para os cornos punheteiros que estão lendo sua entrevista neste momento, o que você tem a falar para eles???

Adri - Deixa de bater punheta e conta para a sua mulher que deseja ser corno, e lembre-se que a vontade e o prazer da sua mulher vem primeiro.

(FINAL)

domingo, 15 de abril de 2012

Precisa explicar???


Tem certeza que ainda precisa explicar porque você é corno????

ENTREVISTA - Adri: "Eu estou sempre depilada" (PARTE 2)

Para toda mulher safada, como é o caso da Adri, há uma pergunta que não pode faltar: "Qual a melhor transa da sua vida até hoje?". Como não poderia deixar de ser, a criadora do Blog dos Corninhos (http://blogdoscorninhos.blogspot.com), respondeu a este questionamento demonstrando toda a sua safadeza.

Mas, nesta segunda parte da entrevista que segue publicada abaixo, uma resposta curta e direta deverá chamar ainda mais a atenção de vocês, caros leitores. Para a Adri, "depilação é essencial". A portuguesa mais desejada da net completou em seguida: "Eu estou sempre depilada!". Só falta nos mostrar não é pessoal???

Por enquanto, contentem-se com as palavras dela, abaixo.

CORNO MANSO E HUMILHADO - O que você prefere: sexo anal, vaginal ou dupla penetração??? Já fez todos???

Adri - Já fiz todos. Depende do dia, da hora, do local, da vontade.

CORNO MANSO E HUMILHADO - Onde você prefere receber a gozada dos seus machos???

Adri - Ah isso depende muito… dia, hora, local, vontade…

CORNO MANSO E HUMILHADO - Na primeira entrevista deste blog, feita com a rainha dos cornos, a Suzy, ela disse que todos os machos gostam de mulher depilada. Você concorda? Você se depila para eles?

Adri - Eu concordo! Depilação é essêncial. Eu estou sempre depilada!

CORNO MANSO E HUMILHADO - Nós já sabemos que você ainda não é casada. Mas seu namorado sabe que é corno?

Adri - Meu namorado não sabe que é corno… mas sabe que se não se portar bem, eu encorno ele. Rsrsrsrs… entendeu?

CORNO MANSO E HUMILHADO - Qual foi a melhor transa da sua vida até hoje?? (Com quem, aonde, quando, como foi)
Adri - Hum… quando penso nisso, há sempre uma que vem ao meu pensamento. Tardinha de verão, bem quente, numa casa de férias, com um cara super gostoso meu amigo. Eu tava doida naquele dia, e ele era super gato. Aconteceu espontaneamente na casa onde estavamos de férias. O nosso grupo saiu para a praia, e nós demoramos mais a sair de casa, por pura coincidência (verdade), depois aconteceu espontaneamente, eu já tava doida doida naquele dia, e ele foi perfeito, uma nota máxima! Duríssimo e de longa duração, um atleta!

(CONTINUA)

sábado, 14 de abril de 2012

ENTREVISTA - Adri: Comedor perfeito é "o que fode muito e sabe estar calado" (PARTE 1)

Vinte e sete anos, portuguesa, linda e namorada de um corno manso. Começamos a publicar hoje a primeira parte de mais uma entrevista exclusiva. Dessa vez, você leitor conhecerá um pouco mais da deliciosa Adri, criadora do Blog dos Corninhos (http://blogdoscorninhos.blogspot.com.br/).

Foram 14 perguntas com respostas completamente deliciosas. Entre elas, a Adri foi questionada sobre o tipo de macho comedor perfeito. "O que fode muito e sabe estar calado". Então, é melhor fazer silêncio comedores. Apenas leiam e batam suas punhetas.




CORNO MANSO E HUMILHADO - Adri, você ainda é uma mulher relativamente nova. O que te fez perceber que, aos 27 anos, você quer um corno para sua vida???


Adri - Olá! Obrigada pelo interesse na entrevista. Respondendo à sua pergunta, quando uma relação que eu tive ficou frouxa, eu fui infiel. Acabei por contar ao meu namorado que tinha sido infiel, e na hora ele ficou doido, e acabou a relação.  Eu nem estava aí, mas nessa mesma semana, ele voltou pedindo para continuar namorando. A partir daí acabei traindo ele mais vezes, e não contei mais. No fundo eu penso que ele sabia, mas preferia ficar assim nessa condição comigo… foi bom demais!

CORNO MANSO E HUMILHADO - Na sua opinião, quais homens são mais cornos, os brasileiros ou os portugueses???

Adri - Ah essa é dificil de saber… o Brasil tem muita gente, todo o tipo de gente, em Portugal parece-me que as mulheres cada vez dominam mais. Acho que deve ser equilibrado entre os dois países.

CORNO MANSO E HUMILHADO - Para você, qual o tipo de macho comedor perfeito???

Adri - O que fode muito e sabe estar calado.

CORNO MANSO E HUMILHADO - E qual o tipo de corno perfeito, se é que existe?

Adri - Hum… talvez do tipo homem bem macho, bom de cama, que sabe ser homem, que me saiba tratar como uma rainha, mas manso. Ou seja, um homem de verdade, mas que eu controle, e nem preciso controlar de forma deliberada, basta quando é preciso. Ele não precisa de se preocupar, eu vou ser sempre sua mulher, só tem que saber ser corno com tranquilidade – se alguma vez souber que é.

(CONTINUA)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sim, todo corno merece usar cinto de castidade

Mais uma enquete do nosso blog está encerrada e, como já era esperado, a resposta para a pergunta "Todo corno deve usar cinto de castidade?" foi Sim, opção escolhida por 58% dos votantes.

Não ficou em segundo lugar, mas bem distante do primeiro, com apenas 18% dos votos. A escolha que dizia que o corno só deveria usar o cinto quando quisesse ficou com 14% enquanto a opção "as vezes" teve apenas 10% dos votos.

Nova enquete já está disponível. Vote ao lado.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Sim, todo corninho tem PP..."


Foto enviada pelo leitor identificado apenas por Cornutto safado. Abaixo da imagem, o caro leitor mandou apenas uma frase, concordando com este que vos escreve.

"Sim, todo corninho tem PP...".

Ps.: Para quem não sabe, PP significa pau pequeno.


Concordam???

Mandem suas fotos ou opiniões para safadorn1@hotmail.com

domingo, 8 de abril de 2012

Vem aí mais uma entrevista exclusiva

Atenção pessoal, devido ao sucesso das duas primeiras entrevistas publicadas por este blog até agora (com a Suzy  e com a Rainha dos Negros, a Hellen) já está em fase de edição o terceiro bate papo com mais uma deusa do mundo liberal.

Acreditem, vocês não perdem por esperar. Vem aí mais uma entrevista exclusiva. Aguardem.

Ps.: Em tempo, pergunto a vocês leitores quem vocês gostariam de ver sendo entrevistada (o) por este blog???? Respostas nos comentários, por favor.

sábado, 7 de abril de 2012

Detalhe: A aliança







Sei que é difícil, mas olhem atentamente para as imagens acima e me respondam: É ou não é excitante ver uma esposa safada sentir tesão com outro homem exibindo a aliança do seu casamento???