IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

COLABORAÇÃO - Corno procura macho para presentear a esposa

"Somos um casal jovem de Porto Alegre e procuro um macho viril com bom dote para dar de presente para minha esposa. Segue uma prévia da minha delicia.

casaljoveminiciantepoa"



SE VOCÊ TAMBÉM QUER PARTICIPAR DO BLOG CORNO MANSO E HUMILHADO, NOS ENVIE SUA FOTO, OPINIÃO OU RELATO. NOSSO E-MAIL É safadorn1@hotmail.com

19 comentários:

  1. Gostei da foto. Logo vcs irão curtir este tesão incrivel que a liberdade do sexo pode dar. Minha mulher me corneou com um colega dela, isso me liberou do compromisso da fidelidade, agora tô comendo todas as amigas dela. Tem uma casada que estou iniciando no sexo anal. Ela tinha a fantasia mas o marido, nada. Precisa ver como ela gosta de receber o pau no seu cuzinho. A vida é assim para ser curtida. Aproveitem, um beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add ai amigão que meteo nela s,ou um coroa cinquentão casado seguro e sigiloso, esposa não participa, curto sair com noivinhas namoradas na frente do noivo ou marido, realiso suas fantasias ,casais novinhos que qurem se iniciar
      sou morenão grande forte pouca barriga seguro e de confinça, sou experiente com casais e gatinhas , sei fazer um corno feliz trantando sua esposa com carinho ,meu pau tem 20cm e grosso e cabeçudo sou da região de campinas e viajo
      meu msn coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    2. vc tem msn ou celular me pass ai no meu email coroabontao@hotmail.com.br

      Excluir
  2. Qual o contato de vocês?

    ResponderExcluir
  3. Adoro comer uma casada na frente do marido meu msn eubhmgeubh@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola amigo tudo bem sou do interior de sp sumaresou moreno 1.86 80kls em forma doe 20 cm se quiserem algo sigiloso e respeitando os limites de cada um me liga 1997869075

    ResponderExcluir
  5. OLA TENHO 28 ANOS SOU BONITO EDUCADO RESPEITO OS LIMITES DAS PESSOAS AADORAI REALIZAR SUA FANTASIA TRANSANDO COM ELA MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM UM ABRACO MICHAEL

    ResponderExcluir
  6. ou um coroa cinquentão casado seguro e sigiloso, esposa não participa, curto sair com noivinhas namoradas na frente do noivo ou marido, realiso suas fantasias ,casais novinhos que qurem se iniciar
    sou morenão grande forte pouca barriga seguro e de confinça, sou experiente com casais e gatinhas , sei fazer um corno feliz trantando sua esposa com carinho ,meu pau tem 20cm e grosso e cabeçudo sou da região de campinas e viajo
    meu msn coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoro ser corno tbm meu msn é lecoalbuquerque2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoraria meter com ela na sua frente respeitando os limites de vcs moro em poa email henry.lima69@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. meu email to loco pra cumer sua mulher safadoquercasada@live.com

    ResponderExcluir
  10. ola muito gostosa sua esposa adorei e adoraria transar com ela e fazer ela gozar gostoso tbm pro maridao ficar apreciando sou de goiania joven higienico e sigiloso, adoro uma putaria ainda mais quando e pra comer casadas gostosas eu adoraria conhece-los pra uma boa farrinha aqui em gyn se houver interesse e so entrar em contato 62 93306533

    ResponderExcluir
  11. aos maridos que desejam ver suas esposas transando com outro,podem me ligar,pois tenho experiência em comer casadas na presença dos maridos.me liguem.082 9907 9887 tim.aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  12. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  13. bom dia ao casal sou paulo comedor de esposas moro em recife 170cm.cb.curt.olhos.cast.
    claros.e estou a disposicao de qualquer corno que quira ver sua esposinha rebolando e gemendo na rola do negao.cont.88967799

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Quero meter nessa safadinha na tua frente. Meu e-mail e srirug71@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Frase
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte martadf69@gmail.com

    Um abraço Carlos

    ResponderExcluir
  16. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. PARA CASAL DO RECIFE,TENHO 38 ANOS,NAO FUMO,SOU HETERO,FONE 86338917;;

    ResponderExcluir