IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

domingo, 6 de janeiro de 2013

Esposa, corno e comedor: sequência deliciosa




















Quem será o corno e o comedor heim??? Respostas nos comentários.

12 comentários:

  1. Mulher com carinha de nova, dá um tesão.

    Será que ela gostaria de conhecer um pau cabeçudo e rosado?

    Tenho um blog também, ficarei 3 semanas sozinho em casa (minha esposa viajando), poderei receber, sou de SP Capital.

    http://juninho2005sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. COMO GOSTARIA DE SER ESTE CORNO VENDO MINHA MULHER DANDO COM VONTADE E EU ASSISTINDO sempre que ela sai para dar fora de casa e levar muito cacete em sua buceta eu adoro mas gostaria de participar

    ResponderExcluir
  3. >>> Adoro fazer isso.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, gosto de casal liberal, se vcs tem fantasia, realizo com sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa, simpatico e de bem com a vida, entao gostaram... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  5. Sou casado a 8 anos amo minha mulher ela tem 28 anos e linda e muito gostosa corpo perfeito.sempre tive essa vontade de ve minha esposinha com outro homem.nao era justo eu ter 1 mulher tao gostosa e nao dividi ela com outro.falei p ela da minha fantazia ela ficou com muita raiva.mais depois de 1 mes.ela topou a foi.viajamos ela conheceu 1 cara lindo de 25 anos.ele trabalhava em 1 barraca na praia em fortaleza.fomos p 1 barzinho ai eles comecarao a se beijanos fomos p o hotel la eles tranzaram 23.00 as 03.00.ela mamava no cacete dele como uma vagabunda.eles dormiram juntinho pela manha mais sexo.eu vendo tudo aquilo era maravilhoso ve sua esposa com outro era o maximo.eu fazia de tudo para eles.cafe na cama dpois ela vinha toda dengosa p meu lado.dizendo q me amava.ela foi a mulher so dele durante 90 dias.ele nao deixava eu toca dela todo esse periodo eu era humilhado por ele e gostava de ser humilhado.ele gosava na boca dela comeu o cuzinho dela na frente dele ela me humilhava tambem.ela ficou viciada em da o cuzinho p ele.depois fomos p casa.hoje ela namora um rapaz de 30 anos q eu sustento eu sou tao feliz com ela sou corno mansinho e obidiente.ele tem o maior ciume dela.ele bate nela mais ela gosta de apanha dele ele nos domina.ela e a puta dele e eu sou o corno mais eu amo minha mulher

    ResponderExcluir
  6. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  8. aos maridos que desejam ver suas belas e amadas esposas transando com outro,podem me ligar,pois sou um comedor de esposas,ja transo com casal desde 2004,tenho muita experiencia em sair com casal.me liguem.082 9907 9887 tim.grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  9. Olá me chamo Luiz tenho 21 anos sou do interior de SP e há uns 2 anos conheci o estilo Cuckold através da internet. Hoje minha namorada é uma devassa, 12 anos mais velha (33) com vários ex-namorados e adoro ouvir seus relatos. Realmente me excita muito, especialmente na hora da punheta saber cada detalhe do sexo que essa safada tinha com seus machos.

    Eu sou o tipo de cara que atrai as mulheres: bonito, atlético, inteligente, bem remunerado, 1.80m, 82kg com o pau medindo 18cm x 4,5cm com a capacidade (de comedor) de controlar minha ejaculação, podendo assim esperar o orgasmo da companheira e endurecer meu pau varias vezes seguidas.

    Minha namorada é morena seios fartos, cintura fina, bunda dura, com marquinhas de bikini e uma anomalia anatômica maravilhosa: himem complacente! O que a deixa SEMPRE bem apertadinha. É realmente MUITO safada e seu maior tesão é ver o DESEJO no rosto do seu parceiro. Lhe dei alguns orgasmos múltiplos ao longo dos 5 meses que estamos juntos além dos orgasmos simples de toda transa. Algumas vezes eu sou o “DOMINADOR” lhe dando tapinhas e imobilizando-a de diversos modos que a deixam simplesmente doida.

    Apesar disso me excito (tanto quanto ou ainda mais) quando sou seu cachorrinho e ela me impede de fode-la e me faz apenas me masturbar 3, 4, 5 vezes... (o que ela adora).

    Ela me conta muito sobre seu antigo personal trainner, que a fodia no intervalo das aulas e lhe gozava muito na boca, coisa que eu nunca fiz na vida (com NINGUÉM), ejacular durante o boquete, fato que ela me cobra muito.

    Desde que mostrei minhas fantasias ela tem entrado no jogo, lhe comprei um dildo e alguns vídeos e estamos brincando, mas ela já aceitou realizar as fantasias de verdade com o antigo personal. No entanto, apesar do meu tesão sei que haverá uma DRÁSTICA mudança em nossas vidas. Tenho medo de que essa mudança seja negativa, de que ela não me aceite ou goste mais de mim, de que possa se apaixonar por outro, tenho medo de sofrer sem ela, ficar enciumado a ponto de terminar, sei lá...

    Peço ajuda por que na maioria das vezes os maridos se sujeitam a isso por serem incapazes de proporcionar prazer às esposas (pelo o que vi dos relatos, vídeos, contos, etc..). O que de fato, não é o meu caso. Escrevo por que tenho a curiosidade em saber como se da a vida SOCIAL de vocês, digo, quando o corno não esta sendo corneado, como é o tratamento entre o casal? A esposa tem orgasmos com o maridinho corno? Fora da cama, ele leva uma vida submissa? O que faço, espero a ideia amadurecer mais? Reprimo o desejo pervertido ou incentivo a fantasia sexual?

    Gostaria da opinião de vocês, DEVASSAS, DOMINADORAS, PUTAS que sem dúvida amam seus submissos mansinhos, da opinião do CORNO que ama tanto sua esposa a ponto de permitir ou até mesmo pedir que ela sinta prazer sexual com outros companheiros.



    Agradeço a ajuda, espero resolver meus dilemas e GOZAR A VIDA!

    ResponderExcluir
  10. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, MSN: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@gmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  11. sou de campo grande ms, 33anos 181a 89k , empresario vida resolvada, qro muito conhecer uma mulher inteligente d mente aberta, amo loucuras qro ser o escravo corno manço dela, msn futuroescravodemulher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. QUE SURUBA,QUE DELECIA,FLAVIO,RECIFE, 88996793

    ResponderExcluir