IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

sábado, 30 de março de 2013

Todo corno deve chupar a buceta dela com o pau do macho dentro


 Nenhum corno deve abrir mão da sensação que é chupar a buceta da própria esposa enquanto ela está totalmente preenchida por um pau grande, grosso e duro de verdade.

Primeiro, porque toda mulher gosta desta situação e goza gostoso ao ver o homem amado passar a língua nela enquanto ela fode gostoso com um macho de verdade.


 Depois, porque o próprio corno vai sentir muito tesão em sentir a língua passar na xoxota da esposa e no pau do comedor de vez em quando.


Basta perceber o quanto os cornos ficam excitados nesta situação.


Concordam??? Respostas nos comentários.

61 comentários:

  1. achei as fotos o maximo pura delicia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as fotos são o máximo. Adoraria chupar uma buceta grande depilada, com uma rola bem grossa dentro, e toda melada de porra.

      Excluir
    2. Isso deve ser deliciiso mesmo.

      Excluir
  2. Que bela posição do forno.
    É isso que o corno tem que fazer: deixar sempre limpa a buceta da esposa para o comedor, seja antes, durante ou depois da amada ser bem comida.

    ResponderExcluir
  3. eu ja fiz isso e adorei

    ResponderExcluir
  4. Chupa a buceta e o pau do cara rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O corno de verdade chupa a buceta dela depois o pau do cara e bebe a porra do cara que escorre da buceta dela.

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tive com casal, ela me mamou, eu lambi ela e chupei o pau dele, é um tesao sem palavras, minha esposa nem sonha que ja o fiz rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois em quanto vc estava lá a sua esposa poderia está com outro vc não pensa nisso ?

      Excluir
    2. ai sim é felicidade completa, saber que a esposa também tá metendo...

      Excluir
  7. eu ia dar uma bela mamada na piroca do comedor

    ResponderExcluir
  8. Casal de Belo Horizonte Ele 34 e Ela 29 anos procura amizade com homens
    de 40 anos a baixo favor mandar mensagem para o numero
    (031)83348852 por favor somente pessoas de BH e regiao

    ResponderExcluir
  9. Tenho experiencia e procuro por casais para curtimos bons momentos juntos como acima descrito nas fotos, entre em contato. paulosafasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Casal de BH super putões...Chupo toda a porra que o macho inunda a buceta e o cu da minha mulher. Chupo o cacete do comedor e gosto de levar mijada na cara dentro do banheiro. Somos de BH-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que delicia fiquei de pau duro ,adoro esporrar na boquinha do casal ..

      Excluir
    2. eu muito mim interesso quero comer os dois entra em contato marcosbrmarcosbr@hotmail.com fone 11980360109

      Excluir
    3. Cara alem de bicha vc escreve mal.

      Excluir
  11. Cara fico louco de vontade de realizar esse meu sonho vendo essas imagens esses caras tem sorte de estar xupando uma xana assim toda xeia de porra e com uma pica dentro morro de inveja pq minha mulher me diz que nao tem coragen de fazer isso e eu to doido pra ser um corno manso pra ela mr ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu sou de sao paulo, experiente nisso, tenho 38 anos, moreno claro e 23 cm de pica grossa,1,75m de altura e gostaria de comer sua esposa bem gostoso enquanto vc chupa meu saco,manda recado no meu cel.(11) 98412-3755, aguardo de pau duro.

      Excluir
  12. ha se minha topasse , moreno, olhos verdes, 50 an visto roupinhas dela adoro isso bebo porra ela nao sabe queria muito ver ela ser fudida e eu tambem tenho prazer em ser mulherzinha pra elas e eles visto roupinhas fico bem puta anderley77@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pó cara para com isso vai fuder com um cavalo sua bicho lá.

      Excluir
  13. Sou de sp tenho uma pica boa cabecuda adoro mete em casal mulher de 4 e o marido tbm de 4 coloca na buceta dela ele chupando e depois coloca no cu dele e giza na buceta dela um pouco e o resto quando ele estiver chupando a buceta dela com porra escorrendo eu mete nele e goza o resto no cu dele, meu celular (11) 987884870 emai df.meras@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola sou japones tenho 23 anos tenho pau grande e morro de vontade de come uma mulher casada sou de sp 11 971126636

    ResponderExcluir
  15. Também morro de vontade de transar com um casal.
    Mamar o pau do cara, deixar ele gozar na minha boca e dar o cú pra ele.

    ResponderExcluir
  16. sou do rj gosto de comer mulher casada .
    email ; copa7@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu for ao rio levo minha esposa para voce usa-la morena buceta apertadinha 28 aninhos modelo linda,cornudo

      Excluir
  17. Achei muito bom gostaria de transar assim.. um enfiando e outro me chupando todinha. ia ser muito gostoso, gozaria rapidinho. Alguém ai quer me chupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar foto da sua xaninha? urubucoxo@hotmail.com

      Excluir
    2. claro que gostaria de lhe chupar, principalmente se estiver esporrada

      Excluir
    3. eu quero vamos marcar mim manda mg marcosbrmarcosbr@hotmail.com telefone 11980360109

      Excluir
  18. Meu sonho dois machos sendo um bem submisso me chupando e chupando o pau do outro enquanto me fode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostosa posso chupar sua buceta e o pau dele enquanto ele te fode e vou lamber teu gozo e o dele, fico de 4 te chupando e ele me enrrabando quer? tony2469@bol.com.br

      Excluir
  19. Eu adoro lamber a buceta da minha esposa após eu gozar ou com o pau de um amigo nosso dentro.... é tesão demais...

    ResponderExcluir
  20. Olá,sou de Brasília,sou muito safado e topo tudo.procura mulheres e casais,meu numero 06182678563

    ResponderExcluir
  21. Ainda quero sentir esta sensação de poder chupar a buceta da minha esposa com um pau de um comedor enterrado nela.

    ResponderExcluir
  22. Quero um macho de verdade que chupe meu cu de na minha cara me trate como uma vagabunda quero sentir a vara todinha dentro de mim e que me encha de porra... me chama no whats ou manda msg tim 11 960835935

    ResponderExcluir
  23. quero homem do recife da rola grande e grossa para comer a buceta da minha mulher de preferencia sem camisinha pois eu gos de chupar ela depois da foda e se ele quise r também pode gozar na minha boca adoro sentir o gostinho do leite do macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos anos cada um, passem contato. tem interesse em casais?

      Excluir
  24. Fiquei com tanto tesao,agora vou ser comida pelo meu marido e amante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai delicia deixa eu comer vc também?

      Excluir
    2. ai delicia deixa eu comer vc também? se estiver a fim mim mande mg marcosbrmarcosbr@hotmail.com

      Excluir
  25. Tenho muita vontade de chupa um pau na buceta da minha mulher mais ela nao topa chupa um pau gozsndo na minha boca seria tudo de bom, esses dias comi uma garota ela tem namorado ai combinamos de éla levar a porra do namorado dela para eu chupar a buceta dela com a porra dele infelismente não deu certo mais assim mesmo gozei muito na buceta dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levo a porra dentro da buceta para você me chupar

      Excluir
    2. Hum delicia ;eu quro vc. me escreva. pojuara@hotmail.com

      Excluir
  26. Sou de ES
    E gosto de trazar com casais ,whast 27 9634-4324 vanha pro mundo da putaria vc que e casada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos um casal em busca de muito prazer gostaria muito somos do ES

      Excluir
  27. eu sou corno mas ela não deixa eu ver ela metendo, já sai com casal, o marido e ela chuparam meu pau e depois a mulher me chamou para chupar do marido junto com ela, chupei e achei delicioso, gosto de chupar grelo e pau até hoje, minha mulher nem imagina deste meu tesão, mas sabe que fico tesudo quando ele mete com o pauzudo do amante dela.

    ResponderExcluir
  28. esposinha dos sonhos

    Uma das melhores sensações que um corno pode ter é a de beijar sua mulher enquanto ela fode de quatro com o comedor. Sentir o movimento das estocadas, os gemidos e a alteração da respiração dela é algo único. Melhor ainda se o beijo for logo após ela ter chupado o pau do macho, ainda com o gosto dele na boca. Uma das coisas mais humilhantes e deliciosas que um corno pode experimentar.

    Entre todas as fantasias de corno, a que certamente mais me excita é a de poder chupar ao mesmo tempo em que o
    macho está metendo .
    A ideia de ficar embaixo , enquanto o macho fode por cima, a mistura de fluidos, odores, o movimento, isso tudo me deixa de pau duro só em pensar.
    Pensar que eu estou ali, chupando a boceta da minha amada esposa, enquanto ela está sentido prazer no pau de um macho de verdade, me fazendo de corno, bem na minha cara.
    O pau do comedor, duro e pulsante, entrando na boceta da mulher que eu amo, a mesma boceta que eu estou lambendo, isso me deixa realmente louco de tesão

    chegando em casa e deparar com vc fazendo a festa com dois machos safados, na cama. e vc com a boceta escorrendo porra, que escorrer no lençol. Ao perceber que eu cheguei, vc olha na minha direção e grita: "Vem aqui, corninho, e limpa a minha boceta! Tô meladinha e cheia de porra de macho!"vem...

    ResponderExcluir
  29. é o meu sonho ..chupar a buceta e sentir as vezes o pau e bolas encostar em mim...e ao contrário tambem é bom tipo meu pau perto da boca de outro que chupa minha esposa..pena que ainda nunca fiz .

    Danmet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esses mesmos desejos. Sou do RJ. E você?
      nove, nove, sete, zero, cinco, 4828

      Excluir
  30. Além de corno e viado filhos da puta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, confessa, vai... você morre mesmo É DE VONTADE !!!

      Excluir
    2. todo corno gosta de ser corno bem submisso e humilhado e chupar porra na buceta e levar varada do macho dela na boca e no rabo também, vão dizer que não é isso??? claro que sim, todo corno é do sexo liberal, não tem opção, rola o que rolar e é muiiiiiito bom.
      A mulher fica muito mais feliz quando é puta, tem varios machos e sabe que o marido a ama assim mesmo como ela é e dá o retorno apoiando tudo, dando a bucetinha bem focida e melada pra chupar e o mais lindo é quando ela toma a atitude de mandar o macho dela gozar na boca do corno e ainda pergunta, tá gostando amooor

      Excluir
  31. Fazer o que ? Há, neste mundo pessoas sortudas que conseguem se realizar sexualmente, enquanto outras frustradas como eu mesmo, que vive na ilusão de um dia poder se satisfazer plenamente... Em se tratando de sexo, tudo é permitido....ser passivo, ativo, fazer sexo grupal, ser bissexual é essencial do ser humano. Mas a cornice é a COROAÇÃO DO PRAZER, é ser feliz de verdade. Como deve ser DELICIOSO chupar a buceta da esposa com o pau do comedor dentro dela !!! Só de imaginar, subo pelas paredes... E depois de escrever isto, certamente vou bater uma solene punheta em homenagem a este maravilhoso blog, e à todas as pessoas que conseguem ser felizes como eu gostaria de ser.. Sorte delas. Sentir tesão e gozar é VIVER. Então vivam !! Um dia a velhice chega e tudo fica na saudade.

    ResponderExcluir
  32. Machos de Rj Sp ouBh quem q comer ums gostoda mandem email p pojuara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Machos de Rj Sp ou Bh quer comet uma gostosa mamde email p pojuara@hotmail.com

    ResponderExcluir