IMPORTANTE

PARTE DO CONTEÚDO DESTE BLOG FOI RETIRADO DA INTERNET. CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO, POR FAVOR, NOS AVISE QUE O RETIRAREMOS IMEDIATAMENTE!

cornomansoehumilhado@hotmail.com

sábado, 15 de junho de 2013

VÍDEO - "Goze na minha mulher goze. Goze na mulher do corno"

4 comentários:

  1. não da para saber o que é melhor o corno e a puta pedindo para gozar encima dela ou ela com o dedo no cú do comedor, eu gozo muito mais quando recebo um boquete com o dedo no cú delicia de gozo.

    ResponderExcluir
  2. Tal qual um diretor, o chifrudo marido dirige a cena...rs.

    ResponderExcluir
  3. Ô corno se você trouxer ela aqui pra BRASÍLIA-DF pode contar comigo que eu gozo nela mesmo e sem dó.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. Cara, já ví um monte de filmes dessa dupla que se diz casal, e digo o seguinte: 1) Essa mulher é simplesmente um sonho...vadia de primeiríssima categoria, dá pra gozar só de ouvir as putarias que ela fala, e principalmente do JEITO que ela fala. 2)Esse côrno é perfeito, pois sabe fazer seu papel como nunca ví nenhum outro côrno fazer. Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir